Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
(03/09/2014, 20:41)imoutopantsu Escreveu: Espero que tudo acabe bem e que a imouto entre para o grupo, estou temendo pelo cu dela e da Gunjou.

Tudo que importa ali é a Kiri. A Gunjou e a imouto podem morrer.
Responder
Responder
Responder
Absolute Duo (Volume 1)

Tinha olhado a sinopse e me interessou, então decidi ler.
Foi legal e gostei de todos os personagens, quando o anime sair certeza que vou acompanhar.

Me lembrou Koiken Otome no inicio, a personalidade da Akane (Koiken) e da primeira garota que aparece em Absolute Duo é muito parecida, fora que as duas usam ponytail.

Ah, e as duas encontram o MC antes, vão para abertura da escola e tem um teste na abertura.

Seirei Tsukai no Blade dance (Volume 2)

Agora passei do anime.
Tá legal até agora, se melhorar vou conseguir ler todos os 13 volumes.

Comecei o volume 2 de Absolute Duo, e li um capítulo de Tsuki Tsuki.

Seirei Tsukai no Blade Dance (Volumes 3, 4 e 5)

Tá bem legal, do jeito que me deixou interessado acho que vou acabar Seirei Tsukai antes de ler o volume 2 de Absolute Duo HAHA!

As partes da Fianna são bem engraçadas, assim como a Est tá ficando legal.
Fianna é a segunda best girl sem dúvida.

Pelo visto o anime vai terminar e não vai mostrar o Blade Dance Cry

A Restia tá aparecendo mais, e o próximo livro tem ela na capa, então até fiquei ansioso.
Responder
Gente, uma tenho uma dúvida:

Light Novel tem demografia como mangás? Shounen,, Seinen, Ecchi e tal?
Icon_question
Responder
(04/09/2014, 21:50)AmagamiBr Escreveu: Absolute Duo (Volume 1)

Tinha olhado a sinopse e me interessou, então decidi ler.
Foi legal e gostei de todos os personagens, quando o anime sair certeza que vou acompanhar.

Me lembrou Koiken Otome no inicio, a personalidade da Akane (Koiken) e da primeira garota que aparece em Absolute Duo é muito parecida, fora que as duas usam ponytail.

Ah, e as duas encontram o MC antes, vão para abertura da escola e tem um teste na abertura.

Seirei Tsukai no Blade dance (Volume 2)

Agora passei do anime.
Tá legal até agora, se melhorar vou conseguir ler todos os 13 volumes.

Comecei o volume 2 de Absolute Duo, e li um capítulo de Tsuki Tsuki.

Seirei Tsukai no Blade Dance (Volumes 3, 4 e 5)

Tá bem legal, do jeito que me deixou interessado acho que vou acabar Seirei Tsukai antes de ler o volume 2 de Absolute Duo HAHA!

As partes da Fianna são bem engraçadas, assim como a Est tá ficando legal.
Fianna é a segunda best girl sem dúvida.

Pelo visto o anime vai terminar e não vai mostrar o Blade Dance Cry

A Restia tá aparecendo mais, e o próximo livro tem ela na capa, então até fiquei ansioso.

A LN melhora bastante depois do volume 5, porém não gostei muito do final do arco do blade dance. Esperar o volume 14 que foi atrasado para só deus sabe quando está sendo uma tortura, o volume 13 acabou em um maldito cliffhanger.

Hoje terminei de ler o volume 17 de Mushoku Tensei e metade do volume 4 de Taimadou Gakuen. Acho que voltarei a ler LMS enquanto espero as traduções das outras LN que estou lendo.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes