Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desktops Minna Suki! 2013 ~ 2017


Páginas (64): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 64 Próximo »
636 respostas neste tópico
 #251
(27/08/2014, 18:00)@Açougueiro@ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hGmTet8.jpg?1]

VLC e IE? Icon_lolIcon_lolIcon_lol (Okayz, sei que o IE não é o seu oficial -ou seria?- )
Ia dar uma curtida pelo wall, mas o VLC aí Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #252
O IE fica lá porque instalei a pouco esse Win 7 já que montei uma máquina nova, e gosto do VLC. Qual Player você usa? @manju ? É melhor?
Responder
 #253
(27/08/2014, 20:43)@Açougueiro@ Escreveu: O IE fica lá porque instalei a pouco esse Win 7 já que montei uma máquina nova, e gosto do VLC. Qual Player você usa? @manju ? É melhor?

No windows o mais compatível em geral é o Media Player Classic (principalmente nas versões MPC-HC ou MPC-BE, até porque o oficial está muito defasado). VLC já chegou a ser ridicularizado por conta do bug proposital que faziam nas legendas (embora atualmente usem uma implementação do libass, que é mais limitado em recursos em relação ao xy-vsfilter e talvez o que vem nos MPC, mas só o fato de poder usar plugin/dll externo, o MPC leva vantagem). Usar VLC é perdoável no mac ou até mesmo no linux.
Responder
 #254
Eu sempre o MPC, mas ele começou a ter problemas com codecs no PC antigo e o VLC funcionou normalmente, ai nesse até esqueci dele. Vou ver como ele esta hoje.
Responder
 #255
(28/08/2014, 16:35)@Açougueiro@ Escreveu: Eu sempre o MPC, mas ele começou a ter problemas com codecs no PC antigo e o VLC funcionou normalmente, ai nesse até esqueci dele. Vou ver como ele esta hoje.

MPC original melhor não usar mesmo. Mas o MPC-HC ou MPC-BE funcionam bem em geral (tenho preferência pelo BE por ter uma interface mais legal Desu ).
Responder
 #256
Atualização de hoje.

[Imagem: Td6H9aT.png]

Spoiler: bonus  
Estava usando até dois dias atrás este daqui:
[Imagem: zLCH0HX.png]
Responder
 #257
[Imagem: 8ZveLUG.jpg]
Responder
 #258
[Imagem: xZIffUT.jpg?1]

retirei o IE da barra e o VLC subistitui pelo MPC para testa-lo @manju, ficou melhor agora? Icon_lol
Responder
 #259
[Imagem: m7HSK9i.png]
Responder
 #260
(28/08/2014, 21:01)@Açougueiro@ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xZIffUT.jpg?1]

retirei o IE da barra e o VLC subistitui pelo MPC para testa-lo @manju, ficou melhor agora? Icon_lol

Agora sim Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pena que é só uma curtida por post, porque Kinmoza merece pelo menos umas 3 curtidas.

Desu Desu Desu
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes