Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.091
(19/08/2014, 04:19)chriss Escreveu: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...0af2f11d85
@llNoNickll
Agora rola fazer a Week Hunt, 50 Seals mais pena que o foram feitas para serem soladas agora, ai vão ter uns fdps  que vão matar sem avisar ( nada diferente agora) mas se o cara não tiver o mark vai ser inútil matar as B  Icon_lol
Ea cho que vai dar para pegar Seals na Allied Beast Tribes pelo nome  Icon_lol
O Patch já pode ser baixado 75mb.

Só se for para ti que é 75MB.... pois aqui está sendo 1.2GB Icon_rolleyes


[Imagem: dSizBBL.jpg]
Responder
 #1.092
(19/08/2014, 12:20)llNoNickll Escreveu: Só se for para ti que é 75MB.... pois aqui está sendo 1.2GB Icon_rolleyes


Spoiler: Imagem  
[Imagem: dSizBBL.jpg]

Aqui foi só isso mesmo. Tanto que baxei ontem na hora que saiu.
Responder
 #1.093
Alguém ae acompanhando a stream de 14 horas comemorando o primeiro ano de aniversário do Final Fantasy XIV ARR? Icon_eek, começou ontem a meia noite e tá passando até agora Icon_lolIcon_lol. Algumas coisas interessantes como as novas roupas que vão ser implementadas no futuro, falaram um pouco sobre o gold saucer também( que deve ter jogo de cartas e corrida de chocobo), o patch 2.38 deve vir perto da TGS com casas particulares, entre outras coisas que foram discutidas...Ah! falaram que quando revelarem a face da Yugiri também será mostrado a nova raça, acho que com isso já confirmando a relação dela com a nova raça a ser implementada na futura expansão...Mas também só foi falado isso até agora sobre a expansão. Icon_e_confused

Gameplay do Ninja Happy
Responder
 #1.094
(23/08/2014, 11:46)Verde Grisi Escreveu: Alguém ae acompanhando a stream de 14 horas comemorando o primeiro ano de aniversário do Final Fantasy XIV ARR? Icon_eek, começou ontem a meia noite e tá passando até agora Icon_lolIcon_lol. Algumas coisas interessantes como as novas roupas que vão ser implementadas no futuro, falaram um pouco sobre o gold saucer também( que deve ter jogo de cartas e corrida de chocobo), o patch 2.38 deve vir perto da TGS com casas particulares, entre outras coisas que foram discutidas...Ah! falaram que quando revelarem a face da Yugiri também será mostrado a nova raça, acho que com isso já confirmando a relação dela com a nova raça a ser implementada na futura expansão...Mas também só foi falado isso até agora sobre a expansão. Icon_e_confused

Gameplay do Ninja Happy
Link youtube: http://youtu.be/ATv5-Wg7tGE
O Takai conseguiu pegar todas as ATmas em 14 horas?
Responder
 #1.095
(23/08/2014, 13:15)chriss Escreveu: O Takai conseguiu pegar todas as ATmas em 14 horas?

Não tenho certeza, mas parece que ele pegou todos menos um Icon_lol...

30 minutos para acabar o stream.

Parece que eles tão bêbados Icon_lol.
Responder
 #1.096
(23/08/2014, 13:28)Verde Grisi Escreveu: Não tenho certeza, mas parece que ele pegou todos menos um Icon_lol...

30 minutos para acabar o stream.

Parece que eles tão bêbados Icon_lol.
Gm buffs, um dia o @llNoNickll ficou 6 horas e não dropou Icon_lol
Responder
 #1.097
(23/08/2014, 14:37)chriss Escreveu: Gm buffs, um dia o @llNoNickll ficou 6 horas e não dropou Icon_lol

Não use minha sorte como referência para nada Icon_lol

Lembra que o drop rate era 2% (ou algo desse nível), então se tiver sorte e fazer as FATEs rapidamente... deve dar. Caso que Sorte e RNG são coisas que não combinam comigo nesse game Icon_rolleyes

Logo quando saiu a quest da Atma, teve gente postando que demorou umas 18h para pegar as 12 no fórum do XIV (e foram vítima do ódio coletivo de todos que comentaram por lá HAHA! )
Responder
 #1.098
(23/08/2014, 19:59)llNoNickll Escreveu: Não use minha sorte como referência para nada Icon_lol

Lembra que o drop rate era 2% (ou algo desse nível), então se tiver sorte e fazer as FATEs rapidamente... deve dar. Caso que Sorte e RNG são coisas que não combinam comigo nesse game Icon_rolleyes

Logo quando saiu a quest da Atma, teve gente postando que demorou umas 18h para pegar as 12 no fórum do XIV (e foram vítima do ódio coletivo de todos que comentaram por lá HAHA! )
o cara que pegou duas atmas em seguida Icon_lol
Responder
 #1.099
(23/08/2014, 20:21)chriss Escreveu: o cara que pegou duas atmas em seguida Icon_lol

Peguei 3 atmas em 3 fates seguidas(fish). O drop rate deve ter aumentado. Tanto que ja montei duas armas atmas em menos de duas semanas.
Responder
 #1.100
(24/08/2014, 04:08)Pierrot Escreveu: Peguei 3 atmas em 3 fates seguidas(fish). O drop rate deve ter aumentado. Tanto que ja montei duas armas atmas em menos de duas semanas.
Ele pegou duas do Escorpião, quando agente tava farmando junto. Foi tipo "Dropei" A vou fazer aquela fate ali já que estou aqui bora lá "Dropei outra Atma".
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes