Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #161
(10/08/2014, 19:35)chriss Escreveu: Porque chegou em um nivel que só ela consegue vencer o Last Boss Icon_lol

Ex-death é a verdadeira protagonista desse mangá. Se ela voltar a ser só death, o mangá acaba.
Responder
 #162
(10/08/2014, 23:17)Jessi Escreveu: Ex-death é a verdadeira protagonista desse mangá. Se ela voltar a ser só death, o mangá acaba.
Se o nonick não tivesse me explicado eu teria ficado sem entender essa piada Icon_lolIcon_lol
é que para min ela era Edese.
Responder
 #163
(11/08/2014, 01:03)chriss Escreveu: Se o nonick não tivesse me explicado eu teria ficado sem entender essa piada Icon_lolIcon_lol
é que para min ela era Edese.

[Imagem: l001.jpg]
Vi o episódio agora. Já imaginava que rolaria a censura, mas foi ainda maior do que esperava. Ao menos eles alternaram entre a "luz divina" e as "trevas misteriosas" HAHA!
[Imagem: vUD6Kr6.jpg]

E ainda não entendi como a Sheele se tornou tão amada com um único episódio, afinal esse death flag era tão óbvia que estranharia se ela não morresse (e se tem algo que ainda virá pela frente são death flag óbvias Icon_lol )
Responder
 #164
Ep 6

Gostava da Sheele, ñ foi uma morte mt agradavel fora que, caralho, perdeu metade do corpo e ainda durou uns 3minutos, mulher resistente.
Responder
 #165
Akame ga Kill = Episódio 06

Bom, é nesse episódio que Akame ga Kill teve seu inicio mesmo, e também o ódio pela personagem Seryu Ubiquitous por parte de alguns fans tem seu inicio também. Nesse episódio o que foi muito bom..Foi a  quebra do que foi estabelecido até agora. Nós episódios anteriores, eles sempre matam alguém, sendo normalmente a pessoa que dá nome ao episódio.

Por exemplo: Nesse novo episódio ele se chama "Assassine a justiça absoluta", então era bem óbvio, de quem iria morrer mais nada disso acontece como previsto. Fora que a Night Raid  não mostrou esse supremacia toda, como nas lutas anteriores, nesse foi 2 x 1 e estavam tendo muito dificuldade.. O que será mais visto daqui pra frente..

Agora falando sobre o episódio: Ele teve uma animação muito bem conduzida, com bons cortes e movimentos bem fluidos, acredito que será uma tendência daqui pra frente a melhora nas lutas mais importantes..Gostei muito da transformação dá Leone.. Muito legal a cena dela com o Tatsumi depois do massacre dos alvos!

A luta entre elas foi bem adaptada, cheia de sangue ainda bem que não censuraram, achei bem frenética e com boas cenas adicionais, não acho que tenha enrolado muito na morte da Sheele e nas habilidades do teigu da Seryu como alguns acham! E até normal eles demorarem um pouco nessas cenas para dar um impacto bem legal...Colocaram até um efeito slow motion na cena e falando da mote em si foi lindo!! A ost que foi escolhida deu o clima certo para a cena! A volta da mine foi muito boa também todos perplexos inclusive nosso protagonista Tatsumi que não pensou em nada e só queria vigança ( achei essa cena melhor no mangá) Mas aniki agiu rapidamente muito legal aquele soco.. Foi bom também a Mine tendo a reflexão que a Seryu apenas estava fazendo o trabalho dela. Mas mesmo assim jurou que vai matar ela.. E a chegada dá Esdeath foi muito bem feita.
Responder
 #166
EP07

coisa ta ficando mais séria...
se bem que não mudou muita coisa...
anyway parte de ação tava até que bom...
Responder
 #167
ep.6

Até hj estou me perguntando do porque a Sheele não matou a "justiceira" quando teve a chance... No mais não mudou muita coisa.

Esperar a melhor dona chegar e tocar o terror... Icon_twistedIcon_lol
Responder
 #168
Ep.07

Setaram o nível hard pra Night Raid agora. O episódio tá meio que deixando a entender que o Aniki vai morrer. Desse jeito, acho que só vai sobrar a Akame e o Tatsumi.
Responder
 #169
Fapar ou não fapar?
[Imagem: rNydDkH.png]
Responder
 #170
EP 7

ação bacana, um pouco de história de um dos chars
no geral foi interessante
Akame sendo querida também..
aniki matou fácil um dos caras, mas pelo visto vai levar uma ruim agora..
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes