Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #351
(03/08/2014, 12:56)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Pelo que foi dito nos últimos caps pelo Ei-chan, se ele aplicar um pouco do estilo do Asano logo agora no torneio, ele ganha bem mais ainda. Rapaz, vai ser foda. Tava de boa com BS, aguentando as raws semanais, mas agora a ansiedade veio. Ai meu corassaum

Spoiler:  
Sim sim, e isso pode ser vantagem pra ele também contra o Nabae. Eu tb tava aguentando, agora vou ficar num hype danado aqui. E quando tiver Takuma x Ei-chan mesmo, pqp, vai ser foda acompanhar semanalmente
Responder
 #352
(03/08/2014, 12:59)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Sim sim, e isso pode ser vantagem pra ele também contra o Nabae. Eu tb tava aguentando, agora vou ficar num hype danado aqui. E quando tiver Takuma x Ei-chan mesmo, pqp, vai ser foda acompanhar semanalmente

Parece que semana que vem não tem cap. Aí já fode um pouco.
Responder
 #353
(03/08/2014, 13:00)Caulfield Escreveu: Parece que semana que vem não tem cap. Aí já fode um pouco.

Pqp Icon_cryIcon_cry
Responder
 #354
Saiu cap 226. A imangascans não investe em BS em termos de tradutores e editores que nem fez com Daiya em certo ponto, isso é uma pena. Esse jogo é muito bom, mas tira um pouco do gosto quando demora tanto.
Responder
 #355
acho q to uns 5 caps atrasados
o que é tipo 2 meses sem ler Icon_lol
Responder
 #356
@Hajimee, saiu a tabela do torneio.

Spoiler:  
Maruo só pega Nabae, Ike em uma possível final, então provavelmente não vai ocorrer contra Nabae nesse torneio. Araya ta na chave do Maruo, mas pega o 2nd seed, Monma, em uma possível QF. Monma é o atual campeão e venceu mais de 3 vezes seguidas tal torneio. Então Maruo pega alguém conhecido só no 2° round, Takuma, e possilvemente se conseguir chegar até as semi, Monma. Kanda também está do lado do Maruo.
Responder
 #357
(08/08/2014, 13:50)Caulfield Escreveu: @Hajimee, saiu a tabela do torneio.

Spoiler:  
Maruo só pega Nabae, Ike em uma possível final, então provavelmente não vai ocorrer contra Nabae nesse torneio. Araya ta na chave do Maruo, mas pega o 2nd seed, Monma, em uma possível QF. Monma é o atual campeão e venceu mais de 3 vezes seguidas tal torneio. Então Maruo pega alguém conhecido só no 2° round, Takuma, e possilvemente se conseguir chegar até as semi, Monma. Kanda também está do lado do Maruo.

Entrei ontem e ainda não tinha saído, caramba Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Todas as previsões no mangafox erraram quase Icon_lolIcon_lolIcon_lol Gostava mais das previsões do mangafox, teria x Nabae e seria foda ;--; Acho que o Ei-chan passa do Takuma mas perde depois. Ou então perde pro Monma mesmo...
Responder
 #358
(08/08/2014, 14:11)Hajimee Escreveu: Entrei ontem e ainda não tinha saído, caramba Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Todas as previsões no mangafox erraram quase Icon_lolIcon_lolIcon_lol Gostava mais das previsões do mangafox, teria x Nabae e seria foda ;--; Acho que o Ei-chan passa do Takuma mas perde depois. Ou então perde pro Monma mesmo...

Spoiler:  
Acho que perde pro Monma. Ou se chegar na final, Ike. mas vencendo o Takuma e mais um profissional bem rankeado, deve dizer pros pais que ele pode viver como profissional.
Responder
 #359
(08/08/2014, 14:25)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Acho que perde pro Monma. Ou se chegar na final, Ike. mas vencendo o Takuma e mais um profissional bem rankeado, deve dizer pros pais que ele pode viver como profissional.

Spoiler:  
Pro Monma ctz que ele perde. IMO, se ele vencer o Takuma já convenceu. Porque o que ele tinha que fazer é vencer profissionais pra convencer os pais deles. E ele já venceu um, e teria vencido mais 2 se vencesse o Takuma tb.
Responder
 #360
AMIGOS VCS LEEM O MANGA EM INGLÊS NE POIS EM PORTUGUÊS SÓ VAI ATE 112 A COMO EU QUERIA VOLTA A 5 SERIE QUANDO ESNOBEI E DEIXEI DE LADO O INGLÊS DIZENDO PRA MIM MESMO QUE NÃO ERA IMPORTANTE HOJE EU TENHO UMA DIFICULDADE TREMENDA EM APRENDER INGLÊS
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes