Deus! com toda a discussão de privação de sono de ontem, eu esqueci que muito pior do que não dormir é dormir demais... dormi 13 horas de ontem para hoje (a novela tinha acabado de começar, então devia ser quase 10 horas) estou todo dolorido, com dor de cabeça, cansado e sonolento... aff
Reclamam de boca cheia, eu tenho gente tocando "To Usando Crack" e gritando quando eu tento dormir.
Mas daora, to só atoa provando teoremas matemáticos e comendo... pelo menos nos fins de semana.
(25/03/2012, 11:29)Lucas Medeiros Escreveu: Deus! com toda a discussão de privação de sono de ontem, eu esqueci que muito pior do que não dormir é dormir demais... dormi 13 horas de ontem para hoje (a novela tinha acabado de começar, então devia ser quase 10 horas) estou todo dolorido, com dor de cabeça, cansado e sonolento... aff
Eu faço isso todo fim de semana
Já dormi por 20 h direto e não senti nada...
Fiquei curiosa em saber o que acontece no unico topico na frente de GC em visualizações
(25/03/2012, 14:10)Night Escreveu: Reclamam de boca cheia, eu tenho gente tocando "To Usando Crack" e gritando quando eu tento dormir.
Mas daora, to só atoa provando teoremas matemáticos e comendo... pelo menos nos fins de semana.
Fui pegar sorvete e vi meu cachorro na porta olhando.
Peguei uma colher de sorvete, coloquei na mão e dei para ele. Tipo, eu dei o sorvete na boca do cachorro, com a mão. Aí depois, eu com a mão suja, de sorvete, o que eu fiz? Lambi a mão. Só que ela não estava suja de sorvete, ela estava suja de baba de cachorro que nojo!
(25/03/2012, 14:10)Night Escreveu: Reclamam de boca cheia, eu tenho gente tocando "To Usando Crack" e gritando quando eu tento dormir.
Me lembrou de um amigo cujo vizinho sai de casa e deixa tocando pagode no volume máximo com as caixas de som viradas pra casa dele.
Depois que chamaram a puliça ele parou, vai saber por que
(25/03/2012, 14:22)Panino Manino Escreveu: Fui pegar sorvete e vi meu cachorro na porta olhando.
Peguei uma colher de sorvete, coloquei na mão e dei para ele. Tipo, eu dei o sorvete na boca do cachorro, com a mão. Aí depois, eu com a mão suja, de sorvete, o que eu fiz? Lambi a mão. Só que ela não estava suja de sorvete, ela estava suja de baba de cachorro que nojo!
Caramba, no que você estava pensando? (Ou nem pensando estava? LOL)
Saudades do tempo que eu tinha cachorro... :c
(25/03/2012, 11:29)Lucas Medeiros Escreveu: Deus! com toda a discussão de privação de sono de ontem, eu esqueci que muito pior do que não dormir é dormir demais... dormi 13 horas de ontem para hoje (a novela tinha acabado de começar, então devia ser quase 10 horas) estou todo dolorido, com dor de cabeça, cansado e sonolento... aff
Pois é, dormir muito também é foda. Quando eu tinha esse costume também passava várias horas sonolento, mesmo que tivesse dormido 12-13h :p
E hoje aconteceu algo legal... minha mãe foi lavar uma calça minha e tinha dinheiro no bolso. Ela pegou e colocou na janela. Por que não colocou em qualquer outro lugar, e colocou justo naquela janela mais distante eu não sei.
Acontece que tem um esgoto ali perto, e a tampa está meio esquisita, tem uma abertura em um canto.
Adivinhem?
O vento carregou o dinheiro e levou o dinheiro, para o esgoto.
Só ficou as notas de baixo valor todas venhas, menos 6 reais... bizarro. Tinha pelo menos uns vinte ali.