Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #231
(24/03/2012, 23:02)Thanos Escreveu: Vi isso, alguns dias atrás

Segundo o jornal Asahi, o crítico de anime Fujitsu Ryota relatou a política de Nihon TV, sobre como foi ao ar Chihayafuru . A qualidade do anime foi digno e poderia ter atraído público de uma vasta gama de gerações se tivesse sido transmitido à noite. No entanto, nenhuma empresa patrocinou o programa (ou seja, os produtores do anime comprou o intervalo de tempo) e as vendas de DVD não tiveram sucesso. Há uma discrepância entre o comprador do DVD / Blu-ray de mídia e os telespectadores em geral, que contribuem principalmente para as classificações.A Nihon TV financia animes inútil como Chihayafuru por vontade própria.

Fonte:MyAnimeList

ué...
não é pq o anime transmite de madrugada que vai vender mal...
muitos que não participam do 2ch (otakus não tão fanáticos), simplesmente gravam e assistem no horário que bem entender... Para isso só botar marketing forte durante a tarde ou noite...
lógico transmitir apenas em NTV não é coisa inteligente. muitas regiões simplesmente não teve nem acesso...

mas associar venda baixa pq transmitiu de madrugada eu não concordo. E além de que a produtora era própria NTV. Ai ta dizendo que a própria emissora comprou o intervalo da emissora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #232
(24/03/2012, 23:16)martec Escreveu: ué...
não é pq o anime transmite de madrugada que vai vender mal...
muitos que não participam do 2ch (otakus não tão fanáticos), simplesmente gravam e assistem no horário que bem entender... Para isso só botar marketing forte durante a tarde ou noite...
lógico transmitir apenas em NTV não é coisa inteligente. muitas regiões simplesmente não teve nem acesso...

mas associar venda baixa pq transmitiu de madrugada eu não concordo. E além de que a produtora era própria NTV. Ai ta dizendo que a própria emissora comprou o intervalo da emissora Icon_lolIcon_lol

Culpe o crítico uahuahua. Peguei isso em outro lugar.

Mas pelo que entendi, não acho que ele quis dizer que anime da madrugada não vende, e sim que se fosse a noite, para um anime do estilo de Chihayafuru seria melhor. Sei lá se isso é verdade, não sou crítico. E sobre a NTV acho que sobre investir em animes inúteis, é sobre ter gasto dinheiro com a produção e não comprado o próprio horário huahaua.
Responder
 #233
(24/03/2012, 22:48)martec Escreveu: - Animes de detetive tende vender pouco.
Isso me deixa triste,um dos meus gêneros favoritos.Então nem preciso pesquisar quanto que Un-go vendeu...

Outro anime que infelizmente foi um fracasso foi The World God Only Knows.Não entendo a cabeça dos japas,como que eles deixam bons animes ''passarem'' e compram outros que nem são lá essas coisas...
Responder
 #234
(24/03/2012, 23:26)Bruno Jordani Escreveu: Outro anime que infelizmente foi um fracasso foi The World God Only Knows.Não entendo a cabeça dos japas,como que eles deixam bons animes ''passarem'' e compram outros que nem são lá essas coisas...

Esse anime teve segunda temporada confirmada antes da primeira começar ne?
E agora é muito difícil que ele tenha terceira, ou ovas...

É cada coisa que acontece.
Responder
 #235
(24/03/2012, 23:26)Bruno Jordani Escreveu: Outro anime que infelizmente foi um fracasso foi The World God Only Knows.Não entendo a cabeça dos japas,como que eles deixam bons animes ''passarem'' e compram outros que nem são lá essas coisas...

Foi e acho merecido, pois Kaminomi anime sofreu de "lezeira extrema".

Citar:O ritmo do anime é lentíssimo. Certos arcos, como o da Chihiro, parece que passam em marcha a ré de tão lentos. O anime tenta ser fiel demais ao mangá, transformando um quadro do mangá em segundos eternos. Em muitos casos você se sente forçado a usar o botão mágico [Imagem: button_fastforward_blue.png] do seu player de vídeo.

(24/03/2012, 23:30)jasque Escreveu: Esse anime teve segunda temporada confirmada antes da primeira começar ne?
E agora é muito difícil que ele tenha terceira, ou ovas...

É cada coisa que acontece.

Isso significa "o anime ia ser 24 eps. mesmo, mas dividimos ao meio para ser mais fácil fazê-lo". Não tem tanto a ver com vendas.

Sugiro que leia http://forum.minnasuki.com/thread-209-po...ml#pid5983
Responder
 #236
(24/03/2012, 23:30)rapier Escreveu: Foi e acho merecido, pois Kaminomi anime sofreu de "lezeira extrema".



Isso significa "o anime ia ser 24 eps. mesmo, mas dividimos ao meio para ser mais fácil fazê-lo". Não tem tanto a ver com vendas.

Sugiro que leia http://forum.minnasuki.com/thread-209-po...ml#pid5983

É verdade, isso faz sentido.
Responder
 #237
Posso colocar mais um? Last Moe Exile 2.

Não faz jus ao nome do primeiro e ainda é ruim de doer, preferia nunca ter visto, única coisa boa que eu tinha visto o 1 pra ver esse.
Responder
 #238
(24/03/2012, 23:21)Thanos Escreveu: Culpe o crítico uahuahua. Peguei isso em outro lugar.

Mas pelo que entendi, não acho que ele quis dizer que anime da madrugada não vende, e sim que se fosse a noite, para um anime do estilo de Chihayafuru seria melhor. Sei lá se isso é verdade, não sou crítico. E sobre a NTV acho que sobre investir em animes inúteis, é sobre ter gasto dinheiro com a produção e não comprado o próprio horário huahaua.

de fato NTV faz coisas que não dá para entender mesmo....
se bem que da maneira que ela fez ela tinha maior controle sobre as coisas.
é exclusivo da emissora, e dá para fazer e decidir do jeito que a emissora bem entender...
único porém é que quando der preju vai lever preju sozinho...
Responder
 #239
Guilty Crown entrando na lista.
Responder
 #240
(24/03/2012, 23:00)martec Escreveu: entra na segunda coisa que eu disse...
de fato a venda ta bem ruim...

Achei que podia ser uma excessão... Icon_e_sad
Sem segunda temporada, então... Icon_cry
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes