(24/03/2012, 06:39)Shiokazu Escreveu: eu to madrugando already.
Nunca mais faço isso.
Alguns dias atrás eu estava madrugando, fui para a escola sem dormi, cheguei em casa e não dormi porque tinha que ir trabalhar, só pude ir dormi 20:00 horas.
Durante os ultimos dias da minha mono. que foi 2 semanas atrás, eu madruguei uns 4 dias em uma unica semana... passei a semana passada inteira dormindo em qualquer canto que me aparecesse.
Nunca entendi, esse povo que passa mais de um dia sem dormir... é muita força de vontade.
Consigo ficar dois dias no máximo sem dormir, mas depois os efeitos são os piores; dor nos olhos, dor de cabeça, corpo dolorido, requer muito esforço para que eu possa levantar da minha cama.
Não vale mais a pena.
Meu recorde foi umas 40h também, mas eu estava de férias.
Quando não fico tão esgotada que mal aguento as 17h diárias. Vocês são loucos.
Ei, posso reclamar aqui? Estudei umas 4 páginas pra Prova Tensa De Segunda-Feira e já to morrendo, como lidar? (é sério, se deixar eu não pego nem no tranco....)
(24/03/2012, 18:58)Kawaiiko-tan Escreveu: Ei, posso reclamar aqui? Estudei umas 4 páginas pra Prova Tensa De Segunda-Feira e já to morrendo, como lidar? (é sério, se deixar eu não pego nem no tranco....)
(24/03/2012, 19:03)MadokaSucks Escreveu: Não lide, volte pra FMP o.o
Yeah, vi tipo 5 minutos do outro episódio, começou a bater uma culpa e fechei. Hm. Tá difícil.
Às vezes acho que devia ir aprender sobre investimentos e me esforçar pra um dia realizar meu sonho de ser uma hikikomori auto-suficiente, mas e a preguiça?...
(Edit-nota: Essa última frase não foi 100% séria, mas também não foi 100% brincadeira.)