Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #951
(17/06/2014, 15:41)llNoNickll Escreveu: Até o Mr.Happy que é master race total entra nas parties de clear e ajuda o pessoal. Rao fez Learning de Titan com ele e já fiz dungeon com ele, sendo que os dois DPS eram bem tristes (e ele foi até o final)
Pensando em logar um montar um Learnig par Titan Icon_lol
E se passar um para o capiroto. HAHA!
Responder
 #952
(17/06/2014, 15:44)chriss Escreveu: Pensando em logar um montar um Learnig par Titan Icon_lol
E se passar um para o capiroto. HAHA!

Coloca que é semi-learning e pede alguma experiência no pós-heart. Sempre aparece gente assim precisando do primeiro clear (ou mesmo do clear semanal)


Eu vou logar só depois do jogo do hU3BR para fazer a quest diária da Alexandrite e as roletas
Responder
 #953
(17/06/2014, 15:46)llNoNickll Escreveu: Coloca que é semi-learning e pede alguma experiência no pós-heart. Sempre aparece gente assim precisando do primeiro clear (ou mesmo do clear semanal)


Eu vou logar só depois do jogo do hU3BR para fazer a quest diária da Alexandrite e as roletas
Eu logo mais deixo o Nootbook aberto para ir acompanhando a Copa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #954
Como eu odeio o Gordo Icon_lol
Serio é meu Carma Icon_lol
alguém sempre tem que fazer merda e eu não conseguir matar aquele Gordo, única coisa que compensa é que a OSt do Gordo é Show Icon_lol
Responder
 #955
Icon_lol
Titan é a pedra no sapato de muita gente (pior que passando por ele, você teria uma luta tranquila no Ifrit)
Responder
 #956
O dia que eu matar o Gordo eu vou soltar foguetes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #957
Bem, se você esperar mais um pouquinho te ajudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol, se bem que mina mensalidade venceu hoje e vou ter que esperar até sexta para pagar Icon_cryIcon_cry.
Responder
 #958
(19/06/2014, 01:24)Verde Grisi Escreveu: Bem, se você esperar mais um pouquinho te ajudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol, se bem que mina mensalidade venceu hoje e vou ter que esperar até sexta para pagar Icon_cryIcon_cry.
Se Brincar você passa ele primeiro que eu Icon_lolIcon_lol
Responder
 #959
Finalmente terminei as main quests. o/

Aliás, o boss final eh bem tranquilo, nem precisava ser full party.
Responder
 #960
(21/06/2014, 04:00)Pierrot Escreveu: Finalmente terminei as main quests. o/

Aliás, o boss final eh bem tranquilo, nem precisava ser full party.

Boss final é na penúltima luta. O que vem depois é meramente fase bônus (estilo o stage de destruir carros em SF HAHA! )


E finalizou em parte a Main Quest, afinal os conteúdos dos patches anteriores também pertencem a Main (sidequest só o que se refere ao Hildebrand, pois os outros eventos são relevantes para o enredo principal)
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes