Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #941
(17/06/2014, 15:10)Verde Grisi Escreveu: To tentando fazer um tanker, no ínicio foi foda até fui kickado Icon_lolIcon_lol, mas depois um cara random me deu umas dicas e depois o Roegrimm(da guilda) me ajudou também e agora estou tankando um pouco melhor, mas to upando Marauder pro pvp, cansei de ficar correndo Icon_lolIcon_lolIcon_lol.
Milagre alguém te ajudar, normalmente eles quitam a party Icon_lol
Responder
 #942
(17/06/2014, 15:10)Verde Grisi Escreveu: To tentando fazer um tanker, no ínicio foi foda até fui kickado Icon_lolIcon_lol, mas depois um cara random me deu umas dicas e depois o Roegrimm(da guilda) me ajudou também e agora estou tankando um pouco melhor, mas to upando Marauder pro pvp, cansei de ficar correndo Icon_lolIcon_lolIcon_lol.

Ainda nem testei o PvP, pois nunca me animei para ele. Se logarem e quiserem tentar algum dia, só falar (adianto que não vou de healer, pois começar a luta com um Alvo imenso nas costas não me agrada Icon_lol )


Como comentei, treina pelo menos um Gladiator até level 8 para o Flash pois ele (juntamente com seu Overpower) ajuda bastante a controlar o aggro de grandes grupos.

Inicia a luta com um Tomahawk + Flash + Overpower (quando todo os mobs juntarem). Depois usa o Heavy Swing + Maim para pegar o buff de ataque, então fica nos combos de aggro como Ovepower/Flash (de tempos em tempo) e Heavy Swing + Skull Sunder (+ Butcher's Block, quando tiver aprendido). Não esquece de ativar o Bloodbath quando tiver muitos inimigos, pois poderá aproveitar o Overpower para recuperar HP (além de Foresight, pelo up Defensivo). Outro ponto que pode ajudar é usar o Fracture pelo debuff no alvo e o Brutal Swing pelo Stun (por ele está fora da sua rotação, dá para usar para cortar aqueles AoE chatos)

Não que eu seja um bom WAR (seria mais fácil tu perguntar para o Xeal da FC, que é WAR de origem), mas isso já serve para boa parte das dungeons.
Responder
 #943
[Imagem: mNR9xgJ.jpg]
[Imagem: ENPC2gd.jpg]
[Imagem: fMPYYBn.jpg]
[Imagem: 5NW6gPA.jpg]

Algumas imagens do Frontlines Icon_redfaceIcon_redface.
Responder
 #944
(17/06/2014, 15:20)chriss Escreveu: Milagre alguém te ajudar, normalmente eles quitam a party Icon_lol

Nem é assim, pois dificilmente quitam quando estou fazendo dungeon (independente do role que eu esteja) Coolface
Responder
 #945
(17/06/2014, 15:20)chriss Escreveu: Milagre alguém te ajudar, normalmente eles quitam a party Icon_lol

Primeira vez que me kickam tb Icon_cryIcon_lol.

(17/06/2014, 15:23)llNoNickll Escreveu: Ainda nem testei o PvP, pois nunca me animei para ele. Se logarem e quiserem tentar algum dia, só falar (adianto que não vou de healer, pois começar a luta com um Alvo imenso nas costas não me agrada Icon_lol )


Como comentei, treina pelo menos um Gladiator até level 8 para o Flash pois ele (juntamente com seu Overpower) ajuda bastante a controlar o aggro de grandes grupos.

Inicia a luta com um Tomahawk + Flash + Overpower (quando todo os mobs juntarem). Depois usa o Heavy Swing + Maim para pegar o buff de ataque, então fica nos combos de aggro como Ovepower/Flash (de tempos em tempo) e Heavy Swing + Skull Sunder (+ Butcher's Block, quando tiver aprendido). Não esquece de ativar o Bloodbath quando tiver muitos inimigos, pois poderá aproveitar o Overpower para recuperar HP (além de Foresight, pelo up Defensivo). Outro ponto que pode ajudar é usar o Fracture pelo debuff no alvo e o Brutal Swing pelo Stun (por ele está fora da sua rotação, dá para usar para cortar aqueles AoE chatos)

Não que eu seja um bom WAR (seria mais fácil tu perguntar para o Xeal da FC, que é WAR de origem), mas isso já serve para boa parte das dungeons.

Ah! então era você que tinha me ajudado Icon_lol, acho que te confundo com outro cara da guilda, muito agradecido pela ajuda, hoje mais cedo eu tankei numa dungeon e foi bem tranquilo, tirando umas partes que um dps ia sozinho nos mobs e me fodia Icon_mad. Outra coisa que me fez ir mal antes era minha gear, tava muito fraca já qua ainda tinha itens de Arcano.

Sobre pvp, quando quiserem é só me chamar, pretendo futuramente focar mais em pvp, mas ainda tenho meu healer para dungeons e se quiser posso dar uma de healer no pvp já tenho experiência Icon_lolIcon_lol. Eu acho divertido o Wolf Den's, mas também não cheguei a jogar inúmeras partidas ainda.
Responder
 #946
(17/06/2014, 15:31)Verde Grisi Escreveu: Primeira vez que me kickam tb Icon_cryIcon_lol.


Ah! então era você que tinha me ajudado Icon_lol, acho que te confundo com outro cara da guilda, muito agradecido pela ajuda, hoje mais cedo eu tankei numa dungeon e foi bem tranquilo, tirando umas partes que um dps ia sozinho nos mobs e me fodia Icon_mad. Outra coisa que me fez ir mal antes era minha gear, tava muito fraca já qua ainda tinha itens de Arcano.

Sobre pvp, quando quiserem é só me chamar, pretendo futuramente focar mais em pvp, mais ainda tenho meu healer para dungeons e se quiser posso dar uma de healer no pvp já tenho experiência Icon_lolIcon_lol. Eu acho divertido o Wolf Den's, mas também não cheguei a jogar inúmeras partidas ainda.

O Rao deve ter falado algo se você perguntou, afinal ele é tank de Origem. Eu só comentei mesmo das Cross-skills de Gladiator que você precisará se for seguir no WAR: Flash, Convalescence e Provoke. Rotação eu comentei só agora mesmo Icon_lol

E PvP eu só faria pelo set afim de usar Glamour, pois tem uns sets bem fodinhas (o de PLD acho o mais lindo dele Wub )
Responder
 #947
(17/06/2014, 15:29)llNoNickll Escreveu: Nem é assim, pois dificilmente quitam quando estou fazendo dungeon (independente do role que eu esteja) Coolface
Sei sei Icon_lol
Responder
 #948
Frontline dará Mith e Soldier. Automaticamente já é mais interessante que o Wolves Den Sorrisão

(17/06/2014, 15:38)chriss Escreveu: Sei sei Icon_lol

Foram raríssimas as vezes que quitei, tanto que naquela party do Titan que fui para te ajudar... quem quitou foram os outros (eu já tinha até usado os buffs quando resolveram desistir Icon_lol )
Responder
 #949
(17/06/2014, 15:33)llNoNickll Escreveu: O Rao deve ter falado algo se você perguntou, afinal ele é tank de Origem. Eu só comentei mesmo das Cross-skills de Gladiator que você precisará se for seguir no WAR: Flash, Convalescence e Provoke. Rotação eu comentei só agora mesmo Icon_lol

E PvP eu só faria pelo set afim de usar Glamour, pois tem uns sets bem fodinhas (o de PLD acho o mais lindo dele Wub )

As armaduras de pvp tão bem bonitas mesmo, PLD e WAR foram as que mais gostei. No front agora você pode ganhar soldiery e mythology, achei bem melhor que por dg.

[Imagem: 55efe7893cea8d3159727e4f291db2da455c74e7_5.png]

Segue o site falando do Frontline para os interessados:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...da455c74e7
Responder
 #950
Até o Mr.Happy que é master race total entra nas parties de clear e ajuda o pessoal. Rao fez Learning de Titan com ele e já fiz dungeon com ele, sendo que os dois DPS eram bem tristes (e ele foi até o final)
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes