Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #871
(05/06/2014, 19:25)Pierrot Escreveu: Cheguei em casa na seca pra jogar e tinha uma atualização de quase 2GB pra fazer Icon_rolleyes.

Nem deu pra jogar mt hoje. Icon_e_ugeek

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Bem-vindo ao patch 2.28, só não tive essa surpresa porque acompanho um fórum sobre final fantasy xiv.
Responder
 #872
No meu caso não me surpreendi pelo patch, mas sim pelo tamanho já que 2.6GB é algo bem considerável.

Mas enfim, terminar o down aqui e ligar o PS3 para começar a baixar esse patch (bom que quinta-feira tem bastante anime que acompanho, então dá para passar o tempo bem Icon_lol )
Responder
 #873
(05/06/2014, 19:33)Verde Grisi Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Bem-vindo ao patch 2.28, só não tive essa surpresa porque acompanho um fórum sobre final fantasy xiv.

Eu sabia da atualização, mas não pensei que seria desse tamanho.

Imagina qd for a do 2.3. Icon_e_confused

(05/06/2014, 19:40)llNoNickll Escreveu: No meu caso não me surpreendi pelo patch, mas sim pelo tamanho já que 2.6GB é algo bem considerável.

Mas enfim, terminar o down aqui e ligar o PS3 para começar a baixar esse patch (bom que quinta-feira tem bastante anime que acompanho, então dá para passar o tempo bem Icon_lol )

Estranho. O tamanho do path aqui foi 1.7GB.

Alias, não consegui adicionar vcs. Não apareceram na lista.
Responder
 #874
(06/06/2014, 00:40)Pierrot Escreveu: Eu sabia da atualização, mas não pensei que seria desse tamanho.

Imagina qd for a do 2.3. Icon_e_confused


Estranho. O tamanho do path aqui foi 1.7GB.

Alias, não consegui adicionar vcs. Não apareceram na lista.
Só quando estivermos online.
vai no loodstone e vê se o nonick está está on, que ai fica fácil de você achar agente depois se ele te colocar na linkshell.
Responder
 #875
(06/06/2014, 00:45)chriss Escreveu: Só quando estivermos online.
vai no loodstone e vê se o nonick está está on, que ai fica fácil de você achar agente depois se ele te colocar na linkshell.

Ah ta. O problema é que eu jogo em horário diferente do de vcs. So fds.
Responder
 #876
(06/06/2014, 02:24)Pierrot Escreveu: Ah ta. O problema é que eu jogo em horário diferente do de vcs. So fds.
No Problems diz um hora que você tiver on no Fds que se tiver debitado meu mês eu logo e te adiciono, mas seria melhor o @llNoNickll que le pode te colocar na linkshell Icon_lol
Responder
 #877
Aqui foi 2.4GB mesmo. Mas enfim, instalei e loguei ainda hoje ontem. Teve bastante alteração de pequenos detalhes relacionados a HUD e gostei bastante delas.

Por sinal, finalmente acabaram com o Teleport por engano já que agora ele te aparece a solicitação no canto inferior e você tem que clicar nela para então optar por pegar (ou não) a carona. Isso foi uma mão na roda absurda, pois cansei de pegar telport por engano Triste


E quando finalmente chego no começo da FATE do Odin, ele me mata (isso que dá ficar de healer na party Icon_lol ). Até pegar Raise + voltar ao ritmo de ataque perdi tempo e só consegui Silver nessa desgraça
Responder
 #878


Tudo que eu queria Icon_cool.
Responder
 #879
(11/06/2014, 04:27)Pierrot Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/LHye3NcO2hU

Tudo que eu queria Icon_cool.
Pelo que o Yoshida Falou vai ser lindo de jogar Icon_lolIcon_lol
Porque diferente do Monge as adagas vão sr Main Hand e Of Hand, ou seja vai dar para usar Relic + Coil como set xD
Sem contar que a customização do Dano vai ser baseada em vários tipos de venenos e estilos de ninjutsu Icon_lol
Responder
 #880
(11/06/2014, 04:42)chriss Escreveu: Pelo que o Yoshida Falou vai ser lindo de jogar Icon_lolIcon_lol
Porque diferente do Monge as adagas vão sr Main Hand e Of Hand, ou seja vai dar para usar Relic + Coil como set xD
Sem contar que a customização do Dano vai ser baseada em vários tipos de venenos e estilos de ninjutsu Icon_lol

Essa era minha duvida, se as duas laminas contariam como armas distintas ou se seria como o Monge o/.

Só gostaria que eles tirassem esse sistema de troca de job Icon_e_ugeek.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes