Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #861
(05/06/2014, 00:12)chriss Escreveu: Cara tu já venceu a Coisa? Icon_lolIcon_lol
Eu queria fazer a Coisa com a galera da FC Icon_lol

Que coisa? Confused2

Se fala dos Primals X, já venci os 3 (Garuda, Titan e Ifrit) e tentei uma vez o Levi. Também tentei uma vez o Moogle, mas continuo sem vitória neles. Caso se refira a Twintania, só tentei aquela vez mesmo pois faz tempo que não faço Coil (estava focando na Animus, então agora dá para eu tentar essas coisas direito)
Responder
 #862
(05/06/2014, 00:36)llNoNickll Escreveu: Que coisa?  Confused2

Se fala dos Primals X, já venci os 3 (Garuda, Titan e Ifrit) e tentei uma vez o Levi. Também tentei uma vez o Moogle, mas continuo sem vitória neles. Caso se refira a Twintania, só tentei aquela vez mesmo pois faz tempo que não faço Coil (estava focando na Animus, então agora dá para eu tentar essas coisas direito)
Titan = Gordo
Penosa = Garuda
Capiroto = Ifirit
Gil= Gilgamesh
Coisa = Twintania
@llNoNickll
Dolar > 2,30 E em Alta
é tenso com essa desvalorização do real via chegar fim do ano eu vou estár pagando o valor de 5 meses em um mês de jogo Icon_e_sad
Vou ter de vender um rim para poder pagar o mês
Responder
 #863
Ramuh Icon_lolIcon_lol
Finalmente,
Agora só Falta o Odin Icon_lol
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...4a5d2493ba
Responder
 #864
Ainda tenho quase 2 meses de assinatura (meu plano é trimestral), então nem esquento com o dólar agora. Vou ficar preocupado na hora que se aproximar da renovação Icon_lol
Responder
 #865
(05/06/2014, 15:34)llNoNickll Escreveu: Ainda tenho quase 2 meses de assinatura (meu plano é trimestral), então nem esquento com o dólar agora. Vou ficar preocupado na hora que se aproximar da renovação Icon_lol
Eu vou renovar hoje então , fico preocupado Icon_lol
Responder
 #866
Uhul!!!! Patch 2.28 baixando não vejo a hora de jogar depois que terminar os estudos Icon_cryIcon_cryIcon_cry, e com o patch 2.3 à caminho, mal vejo a hora de chegar!!! Icon_e_biggrin.
Responder
 #867
Puts... Zefiris postou o tamanho do patch e até desanimei. Não devo conseguir logar hoje, então só amanhã mesmo Icon_e_sad
Responder
 #868
(05/06/2014, 16:01)llNoNickll Escreveu: Puts... Zefiris postou o tamanho do patch e até desanimei. Não devo conseguir logar hoje, então só amanhã mesmo Icon_e_sad
Eu ainda falto 3 dias para confirmar o pedido Icon_lol
Não ter cartão é foda Icon_lol
Responder
 #869
Vesh, q tenso, o foda para mim é que estou bem no meios dos testes de final do ano, nem vou conseguir aproveitar, só depois do dia 11( Agradecido Copa do Mundo Icon_mad), to tendo uma prova atrás da outra Icon_cryIcon_cry, e minha assinatura acaba no dia 16 Icon_rolleyes.
Responder
 #870
Cheguei em casa na seca pra jogar e tinha uma atualização de quase 2GB pra fazer Icon_rolleyes.

Nem deu pra jogar mt hoje. Icon_e_ugeek
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes