Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #841
Dual Blade acho difícil no 2.3. Talvez no 2.4, pois até a Shiva já foi "indicada" como presença

E ri do pessoal torcendo para ela dropar uma moto de mount (maldade com o XIII Icon_lol )

E @chriss, você esqueceu de comentar que o @Verde Grisi também está por lá no Sargatanas

HAHA!
[Imagem: 1512631_892767054074086_2976459011933475567_n.jpg]
Responder
 #842
(01/06/2014, 02:42)llNoNickll Escreveu: Dual Blade acho difícil no 2.3. Talvez no 2.4, pois até a Shiva já foi "indicada" como presença

E ri do pessoal torcendo para ela dropar uma moto de mount (maldade com o XIII Icon_lol )

E @chriss, você esqueceu de comentar que o @Verde Grisi também está por lá no Sargatanas

HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1512631_892767054074086_2976459011933475567_n.jpg]
Ninja não era para o 2.3 e não era para ser dual?
Icon_lol
É porque ele nunca está on nos horários que eu estou xD

Quero é um luta honrada contra o Odin-san Icon_lol
Responder
 #843
(01/06/2014, 02:49)chriss Escreveu: Ninja não era para o 2.3 e não era para ser dual?
Icon_lol
É porque ele nunca está on nos horários que eu estou xD

Já é o ninja? Pensei que o ninja ficaria mais para frente, afinal a grande aposta é alguma Class/Job que use musket/gun (ou pelo menos eu torço para isso Icon_e_biggrin ).... além do Thief que sempre é lembrado.

E bem, meu hype fica pela 2º parte da Crystal Tower mesmo Sorrisão
Responder
 #844
(01/06/2014, 02:54)llNoNickll Escreveu: Já é o ninja? Pensei que o ninja ficaria mais para frente, afinal a grande aposta é alguma Class/Job que use musket/gun (ou pelo menos eu torço para isso Icon_e_biggrin ).... além do Thief que sempre é lembrado.

E bem, meu hype fica pela 2º parte da Crystal Tower mesmo Sorrisão
Na ultima vez que loguei os meninos estavam falando que o Yoshida tinha dito algo sobre, mas musket deve ser evolução de archer, não acho que colocarão um primeira classe exclusivamente só para o musket.
Responder
 #845
(01/06/2014, 02:49)chriss Escreveu: Quero é um luta honrada contra o Odin-san Icon_lol

Já fez a FATE dele alguma vez? Ainda não consegui Ouro nesse maldito (ao menos tenho manto suficiente para comprar a Zantetsuken caso queira usar Glamour nela, mesmo que ache a Curtana mais lindona Wub )

(01/06/2014, 02:57)chriss Escreveu: Na ultima vez que loguei os meninos estavam falando que o Yoshida tinha dito algo sobre, mas  musket deve ser evolução de archer, não acho que colocarão um primeira classe exclusivamente só para o musket.

Se for um Gunner apelão estilo o do X-2 (que tinha umas habilidades bem "apelativas"), dá para jogar direto como Job mesmo. Se for para ter nova Class, mas antes jogar um Thief e joga Ninja como a Job dele (o contrário acharia estranho).
Responder
 #846
(01/06/2014, 02:57)llNoNickll Escreveu: Já fez a FATE dele alguma vez? Ainda não consegui Ouro nesse maldito (ao menos tenho manto suficiente para comprar a Zantetsuken caso queira usar Glamour nela, mesmo que ache a Curtana mais lindona Wub )
Já, eu peguei o barding,.
Acho tosco que o melhor do Odin não dá para dar Glamour, cara como eu queria aquela armor dele, ela é muito linda Icon_lol
Responder
 #847
(01/06/2014, 03:00)chriss Escreveu: Já, eu peguei o barding,.
Acho tosco que o melhor do Odin não dá para dar Glamour, cara como eu queria aquela armor dele, ela  é muito linda Icon_lol

Talvez eles resolvam isso mais para frente (talvez o problema seja que é uma peça única que ocupa 4 partes do armor). Se habilitarem ela para o Glamour, eu faço questão de acampar em Shroud só para deixar meu PLD/WAR um arraso Icon_lol
Responder
 #848
(01/06/2014, 02:57)llNoNickll Escreveu: Se for um Gunner apelão estilo o do X-2 (que tinha umas habilidades bem "apelativas"), dá para jogar direto como Job mesmo. Se for para ter nova Class, mas antes jogar um Thief e joga Ninja como a Job dele (o contrário acharia estranho).

Pelos rumores deve ser thief classe e ninja job Icon_lol
mas preferiria os dois como job mas estilos de luta diferente.

(01/06/2014, 03:02)llNoNickll Escreveu: Talvez eles resolvam isso mais para frente (talvez o problema seja que é uma peça única que ocupa 4 partes do armor). Se habilitarem ela para o Glamour, eu faço questão de acampar em Shroud só para deixar meu PLD/WAR um arraso Icon_lol

Cara eu acho todo o set do Odin lindo Icon_lol
Eu prefiro a a Zantesuken do que a espada normal do PLD, apesar que ela seria mais linda se fosse para um classe que segurasse com as duas mãos Icon_lol
Responder
 #849
Nah. Curtana + Holy Shield é perfeito demais para PLD (acho a melhor combinação de Weapon entre todas as Jobs)
[Imagem: FFXIV_Curtana.png]
Até porque tu pode fazer isso aqui:
[Imagem: UrPQthX.jpg]



E olha que rasgo uma seda absurda para a Gae Bolg ou Artemis Bow... mas a Curtana me fez treinar um PLD (só depois que eu comecei a gostar da Job Icon_lol )
Responder
 #850
(01/06/2014, 03:08)llNoNickll Escreveu: Nah. Curtana + Holy Shield é perfeito demais para PLD (acho a melhor combinação de Weapon entre todas as Jobs)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FFXIV_Curtana.png]
Até porque tu pode fazer isso aqui:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UrPQthX.jpg]



E olha que rasgo uma seda absurda para a Gae Bolg ou Artemis Bow... mas a Curtana me fez treinar um PLD (só depois que eu comecei a gostar da Job Icon_lol )
É um jeito de A Curtana ficar lindona Icon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes