Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #311
(17/05/2014, 08:31)Hajimee Escreveu: @nogoro @Tomoya @Caulfield @Dragneel04 @Lucas Medeiros , 217 lançado. /o/

Valeu, Ippo.
Responder
 #312
(17/05/2014, 08:31)Hajimee Escreveu: @nogoro @Tomoya @Caulfield @Dragneel04 @Lucas Medeiros , 217 lançado. /o/

Levanto da cama e a primeira coisa que leio é isso. Dia começou bom Icon_lol
Responder
 #313
ogata muito op
Responder
 #314
(17/05/2014, 10:42)Caulfield Escreveu: Valeu, Ippo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #315
CAP 218 LANÇADO!

Uau! Respeito pro pai do Maruo! Primeira vez que ele fala tanto e já foi o suficiente pra eu gostar dele! Da-le autor talentoso esse.

Alguém se arrepiou nessa página?

[Imagem: vTM4qbc.png]

E POR FIM, O MALDITO CLIFFANGER!

PS: O Law que editou esse capítulo, hehe. Vou lá dar os parabéns pra ele e perguntar se já está com a tradução do seguinte pra eu ler HEAUHAEUHEAU.
Responder
 #316
Esse talvez é o jogo que o Maruo mais evolui enquanto joga.
Responder
 #317
cara que capitulo foda
não sei se deram um capricho na edição ou se o autor ta desenhando melhor, mas tava bem bonito
terminei o capitulo me sentindo ansioso Icon_lol o cliffhanger foi grande
as expressões do maruo tavam muito fodas, gostei do olhar serio q ele deu Icon_lol
Responder
 #318
Essa é uma das melhores partidas do mangá, imo. Simplesmente ótima.
Responder
 #319
(22/05/2014, 00:06)Hajimee Escreveu: Essa é uma das melhores partidas do mangá, imo. Simplesmente ótima.

Sim, eu falei uma vez aqui, potencial pra ser a melhor pra mim por causa da tradução. Quando li a raw, curti bagarai. A partida contra o Ide tem que ser relida depois que eu ler essa pra poder comparar.

Andei ocupado esses dias, nem pude traduzir direito, amanhã devo voltar para a alegria dos leitores br.
Responder
 #320
(22/05/2014, 00:09)Caulfield Escreveu: Sim, eu falei uma vez aqui, potencial pra ser a melhor pra mim por causa da tradução. Quando li a raw, curti bagarai. A partida contra o Ide tem que ser relida depois que eu ler essa pra poder comparar.

Andei ocupado esses dias, nem pude traduzir direito, amanhã devo voltar para a alegria dos leitores br.

Depois eu tenho que dar uma relida no mangá também, mas acho que até essa parte, nenhuma partida é tão boa quanto essa. E mesmo depois dessa, não sei se tem...

@leokun comemora Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes