Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #431
@Manami kamii, infelizmente o subconsciente julga sem nós percebermos. Não falei muito com a galera lá, só conversava com uns cosplays que quando eu pedia pra tirar foto eles puxavam papo e eu só continuava. O problema lá é as criancices como as plaquinhas.
Sobre o vídeo, nem assisti pela internet ser lenta, mas qualquer dia eu confiro. -s
Responder
 #432
(20/05/2014, 22:46)Ray Escreveu: @Manami kamii, infelizmente o subconsciente julga sem nós percebermos. Não falei muito com a galera lá, só conversava com uns cosplays que quando eu pedia pra tirar foto eles puxavam papo e eu só continuava. O problema lá é as criancices como as plaquinhas.
Sobre o vídeo, nem assisti pela internet ser lenta, mas qualquer dia eu confiro. -s

a gente precisa fazer você ficar mais extrovertido Icon_lol

(isso que eu me considero bem anti-social rs)
Responder
 #433
(20/05/2014, 22:46)Ray Escreveu: @Manami kamii, infelizmente o subconsciente julga sem nós percebermos. Não falei muito com a galera lá, só conversava com uns cosplays que quando eu pedia pra tirar foto eles puxavam papo e eu só continuava. O problema lá é as criancices como as plaquinhas.
Sobre o vídeo, nem assisti pela internet ser lenta, mas qualquer dia eu confiro. -s
Em geral eu não julgo ninguém, porque eu não dou a minima pra maioria das pessoas, mas a partir do momento que elas começam a me irritar é inevitável.

(20/05/2014, 22:56)jasque Escreveu: a gente precisa fazer você ficar mais extrovertido Icon_lol

(isso que eu me considero bem anti-social rs)

Sim, vamos sequestra-lo jogar ele numa festa e anotar o resultado para diversão fins científicos.
Responder
 #434
Não é que eu não tente me enturmar, é que aqui tem muitas pessoas e fica difícil acompanhar, mas vai mudar futuramente.
@jasque, não sou tão antisocial, é que é difícil dizer o que eu quero, aí eu fico quieto e acabo ficando sem conversar muito, então não é bem antisocial. -t

@Manami kamii, você é uma boa pessoa. :Luv:
Mas eu em festa não é muito interessante, fico no celular se não conheço ninguém e se for de família eu fico conversando com meus primos ou usufruindo da riqueza deles. HAHA!
Responder
 #435
(20/05/2014, 22:56)jasque Escreveu: a gente precisa fazer você ficar mais extrovertido Icon_lol

(isso que eu me considero bem anti-social rs)

Ah, mas ele tem um pouco de razão sobre o que disse também, tem muita criança em evento :/. Eu sempre me acostumei a frequentar ambientes com pessoas mais velhas, ai quando fui pela primeira vez e vi uma galera mais nova do que eu, me senti até estranho rs
Responder
 #436
(20/05/2014, 23:22)manami kamii Escreveu: Em geral eu não julgo ninguém, porque eu não dou a minima pra maioria das pessoas, mas a partir do momento que elas começam a me irritar é inevitável.


Sim, vamos sequestra-lo jogar ele numa festa e anotar o resultado para diversão fins científicos.

Vamos instalar o tinder no smart dele no meio da festa e sair apertando coraçãozinho Icon_rolleyes

(20/05/2014, 23:26)Suzetsu Escreveu: Ah, mas ele tem um pouco de razão sobre o que disse também, tem muita criança em evento :/. Eu sempre me acostumei a frequentar ambientes com pessoas mais velhas, ai quando fui pela primeira vez e vi uma galera mais nova do que eu, me senti até estranho rs

Isso é um fato

Por isso que eu falei que "otaku de touca" desiste uma hora, porque é a realidade que eu vejo

Porque vou nos eventos daqui e sempre tem mais pessoas com 15 anos
os mais velhos nem tem saco pra ir mais, até porque é caro e não tem muito benefício

No AF ao menos dá pra comprar... coisas que sairiam mais barato pela internet, não fosse a alta do dólar mas enfim

(20/05/2014, 23:25)Ray Escreveu: Não é que eu não tente me enturmar, é que aqui tem muitas pessoas e fica difícil acompanhar, mas vai mudar futuramente.
@jasque, não sou tão antisocial, é que é difícil dizer o que eu quero, aí eu fico quieto e acabo ficando sem conversar muito, então não é bem antisocial. -t

@Manami kamii, você é uma boa pessoa. :Luv:
Mas eu em festa não é muito interessante, fico no celular se não conheço ninguém e se for de família eu fico conversando com meus primos ou usufruindo da riqueza deles. HAHA!

tem que sair falando bobagem lol
Responder
 #437
(20/05/2014, 23:25)Ray Escreveu: @Manami kamii, você é uma boa pessoa. :Luv:
Mas eu em festa não é muito interessante, fico no celular se não conheço ninguém e se for de família eu fico conversando com meus primos ou usufruindo da riqueza deles. HAHA!
Eu to em dúvida, você quer dizer que eu sou uma boa pessoa de verdade ou esta sendo irônico? Porque eu acabei de propor um experimento social com você hahaha

(20/05/2014, 23:30)jasque Escreveu: Vamos instalar o tinder no smart dele no meio da festa e sair apertando coraçãozinho Icon_rolleyes

Sou super a favor do tinder, se não der certo com certeza ele vai conseguir dar risada, eu acho o app 90% do tempo hilario Icon_rolleyes

Eu gosto de festas, sempre conheço muitas pessoas. É só chegar do lado de alguem e comentar a coisa mais aleatória possivel hahahahhaa
Responder
 #438
(20/05/2014, 23:30)jasque Escreveu: Vamos instalar o tinder no smart dele no meio da festa e sair apertando coraçãozinho Icon_rolleyes


Isso é um fato

Por isso que eu falei que "otaku de touca" desiste uma hora, porque é a realidade que eu vejo

Porque vou nos eventos daqui e sempre tem mais pessoas com 15 anos
os mais velhos nem tem saco pra ir mais, até porque é caro e não tem muito benefício

No AF ao menos dá pra comprar... coisas que sairiam mais barato pela internet, não fosse a alta do dólar mas enfim


tem que sair falando bobagem lol

Sim, e tipo, meu único motivo para ir é pra poder encontrar esse amigo que mora longe e as duas meninas que moram longe também, mas bate um desânimo muito forte de ir :/
Responder
 #439
Não vou a eventos porque só tem coisa de Charuto, nerdes de Charuto e tudo sobre Charuto.
E como não tenho amigos otaco pra ir comigo, então é mais um motivo pra não ir.

Mas o mais engraçado é que cheguei a ir em um e levar minha irmã (15), isso em 2012. Ela não gosta dessas coisas mas adorou ir nesses eventos e falou que iria de novo HAHA!
Responder
 #440
@jasque, simplesmente não consigo fazer isso, fico vermelho de vergonha.

@Manami kamii, pensei dizer "apesar de tudo", mas não soaria bem da minha parte. Apesar de você abusar da comida dos coleguinhas de evento e tentar me fazer passar por essas situações, você é uma boa pessoa.

Tem muita crianças mesmo, mas por alguns motivos, aquele evento vale a pena, e também fui com vários amigos.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes