Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #401
(20/05/2014, 13:31)manami kamii Escreveu: Pff olha minha cara de quem vai até o bandejão no campus dois encontrar bigato na salada. Sem contar que é mó ruim, eu sempre emagreço quando bandejo.

Aí está seu sumidouro de dinheiro Icon_lol

Quando morei sozinho o que me manteve foi o RU, era almoço e janta lá (curso integral Icon_e_ugeek). Sábado às vezes pegava uma pizza e aos domingos era o almoção na casa da tia Heh

Não era a melhor coisa do mundo, mas era legal pô. Acostumar a comer coisa simples e ficar esperando a semana inteira pelo dia da lasanha, sem falar da querida laranja de sobremesa hahaha
Responder
 #402
Pessoal falando mal de RU foi mais Facepalm que a proposta inicial do tópico Icon_lol

Almoço/janta do RU aqui é R$1,00.... mas a porção é triste demais (ao menos a farinha é self serfice, então carrega nas colheradas para fazer aquele pirão e segurar as pontas HAHA! )
Responder
 #403
(20/05/2014, 14:26)xKaiaK Escreveu: Aí está seu sumidouro de dinheiro Icon_lol

Quando morei sozinho o que me manteve foi o RU, era almoço e janta lá (curso integral Icon_e_ugeek). Sábado às vezes pegava uma pizza e aos domingos era o almoção na casa da tia Heh

Não era a melhor coisa do mundo, mas era legal pô. Acostumar a comer coisa simples e ficar esperando a semana inteira pelo dia da lasanha, sem falar da querida laranja de sobremesa hahaha

Aqui o pessoal desvia a laranja e o pão pra fazer suco no café da manha Icon_lol
Eu não sou enjoado pra comer mas eu gostava do RU, tinha muita variedade.

http://www.pcasc.usp.br/pop_cardapio.php

Opa amanha tem manjar de coco de sobremesa. é o de caixinha mas tá valendo
Responder
 #404
Curti o cardápio daí. O daqui é bem mais modesto, apesar que eu considero bom demais (único defeito é a porção pequena mesmo): http://ru.ufpa.br/

E laranja aqui só no dia da feijoada mesmo (aka toda sexta-feira Icon_lol ).

Mas olhando o valor do visitante, bateu até a tristeza (aqui é 3 reais, sendo que a 'quentinha' é R$3,50). Nunca que eu levaria alguém para o RU daí HAHA!
Responder
 #405
"Modesto" né. Gostei bastante, tem até feijoada de sexta.

Modesto é o RU da UFSCAR, lá a mistura é ovo 24/7

E sim 12 reais pra visitante é um tiro. Por isso temos habibs do lado da facul HAHA!
Responder
 #406
mudem o título para "compartilhamento de vidas universitárias" agora

o RU aqui é de graça, mas é só pra um grupo meio seleto (eu estou dentro yay), pessoal de fora não pode comer nem pagando
e a comida é boa, colocam bastante

faz quase 3 meses que por problemas ele só está atendendo residentes  HAHA!

edit: o dia da feijoada aqui era toda segunda e vinha com laranja, claro
(curto ter frutas, mas ia preferir que fosse um suco rsrs)
Responder
 #407
RU aqui na Goiânia é 3 conto! Tem o RI também, que é por quilo.
Responder
 #408
Os cardápios mais disputados aqui são feijoada e comida baiana (o vatapá que eles fazem é uma delícia).

O que mais gosto de comer é salada de folhas (melhor ainda se vier uma lagarta) e torta de ricota <3.<3
Responder
 #409
Eu gasto muito com comida lol

mas esse mês sem grana talvez me dê uma lição
Responder
 #410
(19/05/2014, 19:09)NyanDere Escreveu: "Adote um otaku" é uma frase que esperaria num desses eventos que o @Ketsura frequenta, não daqui

...

Espere, nesse tópico sim Icon_eek

Mas eu vou nesses eventos 1 vez por semestre e nem falo com ninguém Icon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes