Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #391
(20/05/2014, 00:22)manami kamii Escreveu: Estar falida é uma coisa chata, bem chata, te faz ligar pra sua mãe no fim do mês e pedir mais dinheiro se não você definhar e morrer de fome. Só o meu dinheiro tem o péssimo habito de sumir? hahahaha

Antes fosse, esse mês nem toddynho eu to tomando

Mas mês que vem devo saldar minhas dívidas
Responder
 #392
(19/05/2014, 21:02)Kamikakushi Escreveu: Excelente jogos e fala bastante de religião Desu

Tem até livros sobre a série, dizem que são bons mas nunca li. Se bem que os 2 últimos jogos foram mais pra encher linguiça do que pra dar continuidade na história Icon_rolleyes
Jogo bom sobre religião é planescape torment.
Mas é muito acima de qualquer jogo no quesito história, religião, filosofia.
O jogo em si é bem fraquinho, mas é o melhor a anos luz de qualquer um nos quesitos acima.
Vale a pena ler o livro caso não aguentem jogar o jogo, pode ser baixado em PDF.

Pequenos dialogos do game:
"IMMORTALITY IS ONLY A WORD. ALL THAT EXISTS CAN DIE. EVERY LIVING THING HAS A WEAPON AGAINST WHICH IT HAS NO DEFENSE. TIME. DISEASE. IRON. GUILT."
"START WITH A FRAGMENT OF THE ENEMY. A DROP OF BLOOD. A CRYSTALLIZED THOUGHT. ONE OF THEIR HOPES. ALL OF THESE THINGS TELL THE WAY IT CAN DIE."

The Transcendent One: DOES HE REALLY MATTER TO YOU?
Annah: He matters MORE to me than life!
The Transcendent One: THEN... DIE.

A divided mind is one that does not know itself. When it is divided, it cleaves the body in two. When one has a single purpose, the body is strengthened. In knowing the self, grow strong.
The final line of the Unbroken Circle.
Strength lies in knowing oneself. I learned that once someone does not know themselves, they are lost. They become tool for others.
The Nameless One, reflecting on the lesson of the first circle.

If there is anything I have learned in my travels across the Planes, it is that many things may change the nature of a man. Whether regret, or love, or revenge or fear - whatever you believe can change the nature of a man, can. I’ve seen belief move cities, make men stave off death, and turn an evil hag's heart half-circle. This entire Fortress has been constructed from belief. Belief damned a woman, whose heart clung to the hope that another loved her when he did not. Once, it made a man seek immortality and achieve it. And it has made a posturing spirit think it is something more than a part of me.
Responder
 #393
(20/05/2014, 00:24)jasque Escreveu: Antes fosse, esse mês nem toddynho eu to tomando

Mas mês que vem devo saldar minhas dívidas

é bom que faz regime Icon_lol Icon_lol
Responder
 #394
Tô tão apertado aqui que vou desistir de comprar o processador esse mês :<

Se as pessoas que estão me devendo pagassem, a situação melhorava...
Responder
 #395
(20/05/2014, 00:22)manami kamii Escreveu: Estar falida é uma coisa chata, bem chata, te faz ligar pra sua mãe no fim do mês e pedir mais dinheiro se não você definhar e morrer de fome. Só o meu dinheiro tem o péssimo habito de sumir? hahahaha

Bandejão a 1,90 no campus 2 pode parar de chorar. Icon_lol

Interessante @Robercletzon vou ver isso ai. Mas parece muito filosófico, AC é mais crítica mesmo.
Responder
 #396
(20/05/2014, 11:29)Kamikakushi Escreveu: Bandejão a 1,90 no campus 2 pode parar de chorar. Icon_lol

Interessante @Robercletzon vou ver isso ai. Mas parece muito filosófico, AC é mais crítica mesmo.

Só tem em inglês por hora.
http://www.wischik.com/lu/senses/pst-book.html
Responder
 #397
(20/05/2014, 11:37)Robercletzon Escreveu: Só tem em inglês por hora.
http://www.wischik.com/lu/senses/pst-book.html

Ty. Eu manjo inglês de boa, e o livro não é tão grande veio até com uma capinha Icon_lol
Responder
 #398
(20/05/2014, 11:29)Kamikakushi Escreveu: Bandejão a 1,90 no campus 2 pode parar de chorar. Icon_lol

Interessante @Robercletzon vou ver isso ai. Mas parece muito filosófico, AC é mais crítica mesmo.
Pff olha minha cara de quem vai até o bandejão no campus dois encontrar bigato na salada. Sem contar que é mó ruim, eu sempre emagreço quando bandejo.

(20/05/2014, 00:24)jasque Escreveu: Antes fosse, esse mês nem toddynho eu to tomando

Mas mês que vem devo saldar minhas dívidas
Isso 10 dias antes do fim do mês é particularmente tenso hahahaha
Responder
 #399
(20/05/2014, 13:31)manami kamii Escreveu: Pff olha minha cara de quem vai até o bandejão no campus dois encontrar bigato na salada. Sem contar que é mó ruim, eu sempre emagreço quando bandejo.

Isso 10 dias antes do fim do mês é particularmente tenso hahahaha

O QUÊ ? Está falando mal do bandejão da nossa gloriosa USP que se pá quarta feira vai ter outra greve.
Nossa é excelente o bandeco... Pelo menos quando eu ia no C1 era bom, agora eu não vou por questão de tempo mesmo.
Tinha lasanha, macarrão ao alho e óleo e o frango assado então. Você é que deve ser enjoadinha Pif

Spoiler:  
Ano passado a arq paralisou também na greve ? E aquela menina que ficou semi nua na frente do bandejão do C1 era da arq ?
Responder
 #400
Queria que aqui o almoço no bandejão fosse 1,90...

Aqui é fucking 2,50 e eles dão pouquinha porção =(
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes