Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #381
(19/05/2014, 21:02)Kamikakushi Escreveu: Excelente jogos e fala bastante de religião Desu

Tem até livros sobre a série, dizem que são bons mas nunca li. Se bem que os 2 últimos jogos foram mais pra encher linguiça do que pra dar continuidade na história Icon_rolleyes

Eu li o primeiro, gostei bastante do inicio. Depois da metade já tinha enjoado. Ele é muito de missão, acho que para um jogo isso está bom. No livro eu já ficava me perguntando "Ela vai para outra missão? De novo?". E depois achei o final um tanto WTF e correram com muitas coisas quando chegou a hora de acabar. Tentei começar o segundo livro, desisti. Vou deixar pra analisar a história melhor um dia que eu for jogar.
Responder
 #382
(19/05/2014, 21:17)Sombra Escreveu: Eu li o primeiro, gostei bastante do inicio. Depois da metade já tinha enjoado. Ele é muito de missão, acho que para um jogo isso está bom. No livro eu já ficava me perguntando "Ela vai para outra missão? De novo?". E depois achei o final um tanto WTF e correram com muitas coisas quando chegou a hora de acabar. Tentei começar o segundo livro, desisti. Vou deixar pra analisar a história melhor um dia que eu for jogar.

o jogo é bem melhor que o livro, explica bem
Responder
 #383
Falando em crise de existência do tópico... haha

Só para comentar na questão de Assassin's Creed:
É minha série de jogos favorita. Minha mente explodiu quando eu joguei o AC2, é até hoje meu favorito. A principal razão de eu começar a gostar de história foi experienciar a vida de Ezio Auditore da Firenze.

Confesso que tentei ler o livro que se refere ao AC2 e não terminei também. O jogo oferece muito mais do que um livro, a sensação de escalar prédios da Itália Renascentista, conhecer os becos de Veneza, as igrejas históricas de Roma, com imagens detalhadas e fiéis, além de toda ambientação que existe em volta: as roupas que os pedestres usam, o modo como falam, a decoração das casas, entre vários outros pontos. Tudo isso torna, nesse caso, um jogo muito melhor do que um livro.

Como eu disse, o 2 é o meu favorito. Os próximos foram bons sim - muito bons aliás - mas, para mim, o 2 foi o que mais inovou. A partir dele os outros começaram a seguir sua fórmula, adicionando coisas aqui e ali aos jogos. Mas nessa falta de inovação, a partir do AC3 já começou a ficar meio massante. Foi interessante ver a história dos EUA na revolução, sim, mas pra mim já não teve todo aquele brilho.

Depois disso, veio o Assassin's Creed com um dos temas que eu menos gosto: Piratas. Se no AC3 eu evitei ao máximo as missões marítmas, no AC4 essas seriam partes importantes e mais demoradas do jogo. Por isso, e por não gostar da ambientação geral do jogo (mapas tropicais, paisagens naturais), não o joguei. Meu irmão comprou, eu joguei por uns 10 minutos e parei.

Enfim, esse ano será lançado o AC: Unity. Esse é um jogo que estou esperando, Paris na época da Revolução Francesa deve ser algo que me agradará bastante.

[Imagem: 0.jpg]
Responder
 #384
(19/05/2014, 21:20)z.e.t Escreveu: o jogo é bem melhor que o livro, explica bem

LOL pensei que no livro explicariam mais detalhadamente porque apesar do jogo ter bastante história ainda tem umas coisas que passam rápido.
Responder
 #385
(19/05/2014, 21:50)xKaiaK Escreveu: Falando em crise de existência do tópico... haha

Só para comentar na questão de Assassin's Creed:
É minha série de jogos favorita. Minha mente explodiu quando eu joguei o AC2, é até hoje meu favorito. A principal razão de eu começar a gostar de história foi experienciar a vida de Ezio Auditore da Firenze.

Confesso que tentei ler o livro que se refere ao AC2 e não terminei também. O jogo oferece muito mais do que um livro, a sensação de escalar prédios da Itália Renascentista, conhecer os becos de Veneza, as igrejas históricas de Roma, com imagens detalhadas e fiéis, além de toda ambientação que existe em volta: as roupas que os pedestres usam, o modo como falam, a decoração das casas, entre vários outros pontos. Tudo isso torna, nesse caso, um jogo muito melhor do que um livro.

Como eu disse, o 2 é o meu favorito. Os próximos foram bons sim - muito bons aliás - mas, para mim, o 2 foi o que mais inovou. A partir dele os outros começaram a seguir sua fórmula, adicionando coisas aqui e ali aos jogos. Mas nessa falta de inovação, a partir do AC3 já começou a ficar meio massante. Foi interessante ver a história dos EUA na revolução, sim, mas pra mim já não teve todo aquele brilho.

Depois disso, veio o Assassin's Creed com um dos temas que eu menos gosto: Piratas. Se no AC3 eu evitei ao máximo as missões marítmas, no AC4 essas seriam partes importantes e mais demoradas do jogo. Por isso, e por não gostar da ambientação geral do jogo (mapas tropicais, paisagens naturais), não o joguei. Meu irmão comprou, eu joguei por uns 10 minutos e parei.

Enfim, esse ano será lançado o AC: Unity. Esse é um jogo que estou esperando, Paris na época da Revolução Francesa deve ser algo que me agradará bastante.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0.jpg]
Como matar uma arquiteta de vontade de jogar um jogo em uma frase ;-;
Responder
 #386
(19/05/2014, 21:51)Kamikakushi Escreveu: LOL pensei que no livro explicariam mais detalhadamente porque apesar do jogo ter bastante história ainda tem umas coisas que passam rápido.

sim sim o livro explica bastante coisa, mas pra mim o jogo ainda continua sendo melhor
Responder
 #387
(19/05/2014, 22:05)z.e.t Escreveu: sim sim o livro explica bastante coisa, mas pra mim o jogo ainda continua sendo melhor

Bem eu posso dar uma olhadela na baia dos piratas mesmo. É que livro é gosto ler na mão, eu prefiro ler no meu celular do que ler no PC, mas vendo pelos coments acho que não vale a compra.

Melhor economizar pra summer/winter/autumn sale da steam HAHA!
Responder
 #388
(19/05/2014, 22:04)manami kamii Escreveu: Como matar uma arquiteta de vontade de jogar um jogo em uma frase ;-;

Hahaha
Se você tiver um PS3/X360/PC que rode, recomendo jogar. Tem pacotes com vários jogos da série pelo preço de um ( [PS3] / [X360] ), ou tem também a opção do nosso querido Jack Sparrow...

Se não tiver um console/PC, minha dica é comprar um ou achar alguém que tenha rs
Responder
 #389
Só agora vi que mudaram o título do tópico... agora é só esperar novamente virar um tópico de desabafos HAHA!
Responder
 #390
(19/05/2014, 22:44)xKaiaK Escreveu: Hahaha
Se você tiver um PS3/X360/PC que rode, recomendo jogar. Tem pacotes com vários jogos da série pelo preço de um ( [PS3] / [X360] ), ou tem também a opção do nosso querido Jack Sparrow...

Se não tiver um console/PC, minha dica é comprar um ou achar alguém que tenha rs
Estar falida é uma coisa chata, bem chata, te faz ligar pra sua mãe no fim do mês e pedir mais dinheiro se não você definhar e morrer de fome. Só o meu dinheiro tem o péssimo habito de sumir? hahahaha
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes