Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #331
(18/05/2014, 00:16)Bruno Jordani Escreveu: Mano, se já é dificil encontrar parceira prum simples otaku, imagine para um OTAKU PROTESTANTE!

Jesus Caveira tenha piedade de nós...

por isso ele teve que escolher o mais razoável dos dois Icon_rolleyes
Responder
 #332
(17/05/2014, 23:12)xKaiaK Escreveu: Se considerar que algumas discussões e histórias de relacionamentos foram apresentadas aqui, pode-se dizer que o assunto rendeu um pouco sim Hmm

Agora, o propósito inicial de arranjar uma companheira pro nosso Robercletzon, não rendeu. Seja pela dificuldade de encontrar uma em nosso meio, tanto quanto pelas decisões de afastamento dele Icon_lol

Foi uma fase ruim, já resolvi essa crise de otaku.
Parceira vem na hora certa, só estava com minhas crises do velho homem. Já to bem mais tranquilo.

Sobre o afastamento, apareço aqui quando der, não estou mais com computador em casa, então uso o do serviço quando não tem trabalho, mas quando acabar o contrato vou aparecer muito pouco aqui, por isso deixei o face caso quiserem add.
--
Pronto editei o post original conforme falaram na discussão.

Se marcarem encontros em eventos, liberdade ou mais, avisem que tento dar uma passada também.
Responder
 #333
Nome original
Never forget 04/03/2014~05/19/2014
Responder
 #334
Mudaram o nome do tópico o:
Responder
 #335
Poxa, o outro nome era tão legal.
Responder
 #336
Pelo menos o público do tópico não vai mudar, eu acho
Responder
 #337
gostava mais do outro nome Icon_e_sad
Responder
 #338
Demorei pra entender o que tinha acontecido no tópico, primeiro achei que o martec tinha editado, por causa do "..." na primeira linha, mas a seguir falou de rir da vergonha alheia aí pensei melhor, juntei os pontinhos e saquei Icon_lol

Sdds outro nome. Esse aí não vai atrair tantas pessoas, se é que tem mais público para alcançar Pacman
Responder
 #339
Admito que por uma momento achei que tinham feito um tópico novo e postado mais de 30 páginas enquanto eu usava meu fim de semana pra vida real, fiquei até chateada até perceber que era a mesma merda hahahaha

(19/05/2014, 15:03)xKaiaK Escreveu: Demorei pra entender o que tinha acontecido no tópico, primeiro achei que o martec tinha editado, por causa do "..." na primeira linha, mas a seguir falou de rir da vergonha alheia aí pensei melhor, juntei os pontinhos e saquei Icon_lol

Sdds outro nome. Esse aí não vai atrair tantas pessoas, se é que tem mais público para alcançar Pacman
Estamos aqui, somos um público alvo alcançado horas. Um público alvo meio carente, entediado e com tendência a floodar num tópico que carece de assunto mas somos. Deve aparecer mais gente que nem a gente... Ou não.
Responder
 #340
(19/05/2014, 15:03)xKaiaK Escreveu: Demorei pra entender o que tinha acontecido no tópico, primeiro achei que o martec tinha editado, por causa do "..." na primeira linha, mas a seguir falou de rir da vergonha alheia aí pensei melhor, juntei os pontinhos e saquei Icon_lol

Sdds outro nome. Esse aí não vai atrair tantas pessoas, se é que tem mais público para alcançar Pacman

os novatos Pacman
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes