Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #321
(17/05/2014, 21:31)Bruno Jordani Escreveu: Eu criei só dois grupos por que a maioria que eu encontro IRL são assim mesmo. Muito de vez em quando eu acho um otakinho não chato (aka manjador) com o qual posso fazer amizade... E pra mim tu entrou nesse ultimo grupo. Engraçado que quando eu te conheci eu me senti como se a gente já se conhecesse a algum tempo Icon_razz. Muito raro isso acontecer comigo...

E por falar nisso, já fazem mais de 3 anos desde que a gente se viu, ein. É um tempinho razoável... Queria que tivesse dado pra gente se ver mais alguma vez antes de tu ter ido embora.

Pessoal já vai começar a shippar Icon_lol
Responder
 #322
Caralho, como este tópico rendeu. Icon_lol
Responder
 #323
haha pois é @Bruno Jordani foi só 1x, mas pelo menos foi bem aproveitado, tem gente que tenho contato faz bastante tempo e nunca aconteceu de fazer aquilo tudo num dia só
o negócio de parecer se conhecer antes foi porque tinha o fórum e o skype né, a gente já tinha conversado umas vezes e tal, ajuda (ainda mais considerando que as pessoas costumam ser mais abertas quando estão entre conhecidos daqui)

bem, se um dia eu for passear por aew, quem sabe, mas eu não tenho muitas esperanças por enquanto
Responder
 #324
(17/05/2014, 21:36)Qoppa Escreveu: Caralho, como este tópico rendeu. Icon_lol

Acho que não se pode dizer o mesmo do assunto Icon_rolleyes
Responder
 #325
(17/05/2014, 21:46)jasque Escreveu: Acho que não se pode dizer o mesmo do assunto Icon_rolleyes

Ah, pois é. Icon_lol
Responder
 #326
muito ódio nesse @jasque
Responder
 #327
(17/05/2014, 22:00)Suzetsu Escreveu: muito ódio nesse @jasque

sou da paz agora
Responder
 #328
(17/05/2014, 21:46)jasque Escreveu: Acho que não se pode dizer o mesmo do assunto Icon_rolleyes

Se considerar que algumas discussões e histórias de relacionamentos foram apresentadas aqui, pode-se dizer que o assunto rendeu um pouco sim Hmm

Agora, o propósito inicial de arranjar uma companheira pro nosso Robercletzon, não rendeu. Seja pela dificuldade de encontrar uma em nosso meio, tanto quanto pelas decisões de afastamento dele Icon_lol
Responder
 #329
vou dizer por que esse tópico rendeu: todo mundo esta carente, inclusive eu Icon_lol
Responder
 #330
Mano, se já é dificil encontrar parceira prum simples otaku, imagine para um OTAKU PROTESTANTE!

Jesus Caveira tenha piedade de nós...
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes