Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #311
(16/05/2014, 23:26)Suzetsu Escreveu: É até rapidim, mas meu nv de preguiça pra fazer isso foi high lv Icon_lol

faz um tempo que nem atualizo o meu

(16/05/2014, 23:27)xKaiaK Escreveu: Quando eu saía pra pescar pelo menos a janta do dia já era garantida, e as vezes, pra alguns dias também Heh
E não, não era em pesque-pague Icon_e_ugeek

tenho que assistir mais Náufrago e Robinson Crusoé pra melhorar minhas habilidades de sobrevivência
Responder
 #312
@Bruno Jordani senti sua consideração HAHA!
Responder
 #313
(16/05/2014, 23:51)Saito Escreveu: @Bruno Jordani senti sua consideração  HAHA!

Pois é, a pessoa tem que ser muito pau no cu pra eu perder a paciência com ela, mas esse cara tá chegando lá...

Não me entendo, sou considerado com estranhos e perco a paciência com meus amigos... mas talvez seja por isso mesmo que eles são meus amigos.. ~filosófico feelings~
Responder
 #314
@Suzetsu, eu também tenho alguns gostos bem diferente, reconheço que é ruim, mesmo assim atormento pra saber o porque de acharem ruim e continuo a atormentar de todas maneiras possíveis, mas é claro que é tudo proposital. É o meu lado criança que devo deixar de lado . Cry
Então qualquer coisa que você vê eu defendendo animes ruins não leve tão a sério, nem tudo que eu digo condiz com minhas notas no MyAnimelist. -q

@Manami kamii, a vergonha comigo fala mais alto na maioria das vezes, só na internet que eu tento me entrosar, também por ser bem mais fácil, já que não precisa de contato físico. HAHA!
Se eu tivesse em um lugar mais adequado até que eu tentaria usar toda minha força de vontade pra vencer a minha vergonha e falar com o japonês, mas, infelizmente minha situação não cooperou pra isso.
O curso é técnico em informática. Não vai ser fácil, eu comecei em agosto do ano passado, após terminar o primeiro semestre eu mudei de cidade, e nessa cidade não tinha período noturno, então tranquei a matrícula e só vou começar em agosto agora que meu curso vai ser transferido pra uma cidade vizinha e nela vai ter o período noturno, ou seja, o pessoal da sala já vão se conhecer, só eu que vou ser o intruso ali, espero que já tenha um grupinho do mundo 2D formado. AHUAHUA
Responder
 #315
(15/05/2014, 23:11)Ton Tavares Escreveu: jura q vc tá dizendo isso com esse avatar Icon_lol

Como assim, meu avatar é Puchimasu Icon_lol
Responder
 #316
lol @Bruno Jordani eu achei você uma pessoa tão sociável haha
conversar foi bem fácil e olha que foi numa época que eu tava quase isolado de tudo além dos estudos

btw tava insinuando que ou eu não faço nem parte da conta ou sou contado como os otakinhos e shounenzeiros que são os únicos que você encontra xD
Responder
 #317
(17/05/2014, 15:55)Saito Escreveu: lol @Bruno Jordani eu achei você uma pessoa tão sociável haha
conversar foi bem fácil e olha que foi numa época que eu tava quase isolado de tudo além dos estudos

btw tava insinuando que ou eu não faço nem parte da conta ou sou contado como os otakinhos e shounenzeiros que são os únicos que você encontra xD

Responder
 #318
(16/05/2014, 23:28)jasque Escreveu: faz um tempo que nem atualizo o meu


tenho que assistir mais Náufrago e Robinson Crusoé pra melhorar minhas habilidades de sobrevivência

assista discovery channel que você vai estar preparado para sobreviver nas piores situações em uma floresta Icon_lol
Responder
 #319
(17/05/2014, 16:02)z.e.t Escreveu: assista discovery channel que você vai estar preparado para sobreviver nas piores situações em uma floresta Icon_lol

Eu meio que não vou com a cara do discovery, após eles não ouvirem umas reclamações minhas...

Mas acho que é algo que já superei
Responder
 #320
(17/05/2014, 15:55)Saito Escreveu: lol @Bruno Jordani eu achei você uma pessoa tão sociável haha
conversar foi bem fácil e olha que foi numa época que eu tava quase isolado de tudo além dos estudos

btw tava insinuando que ou eu não faço nem parte da conta ou sou contado como os otakinhos e shounenzeiros que são os únicos que você encontra xD
Eu criei só dois grupos por que a maioria que eu encontro IRL são assim mesmo. Muito de vez em quando eu acho um otakinho não chato (aka manjador) com o qual posso fazer amizade... E pra mim tu entrou nesse ultimo grupo. Engraçado que quando eu te conheci eu me senti como se a gente já se conhecesse a algum tempo Icon_razz. Muito raro isso acontecer comigo...

E por falar nisso, já fazem mais de 3 anos desde que a gente se viu, ein. É um tempinho razoável... Queria que tivesse dado pra gente se ver mais alguma vez antes de tu ter ido embora.

@jasque
Nem lembrava dessa cena.
''Digo a verdade ou continuamos sendo amigos?''
Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes