Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #271
(16/05/2014, 15:32)Nishi Escreveu: Aqui na minha escola tem um grupo "zoeiro" que assiste Naruto e Bleach, acho que tem alguns que leem mangá pois já ouvi algumas vezes um "aí, hoje sai Bleach" na quarta feira.

Tenho um amigo que provavelmente começou a assistir/ler mangá por causa de mim (msó lê comprado na banca), mas ele não conhece muita coisa. E um outro que já assistiu algumas coisas e de vez em quando recomendo algumas coisas pra ele.

Acostumei a comentar coisas engraçadas/estranhas referente a animes/mangás pra um outro amigo meu, ele não tem interesse de assistir mas ele acha bastante engraçado.

Mas só gente assim mesmo, ninguém que esteja no meu "power level" (Icon_lol), então nem dá pra conversar sobre anime.

No meu ''power level'', acho que só conheço você daqui.
Responder
 #272
(16/05/2014, 15:35)Suzetsu Escreveu: No meu ''power level'', acho que só conheço você daqui.

Idem. x)
E os seus amigos que vão no evento lá?
Responder
 #273
(16/05/2014, 15:45)Nishi Escreveu: Idem. x)
E os seus amigos que vão no evento lá?

Hahah. Um deles não me disse, mas aposto que vai por causa do campeonato do LoL. Outro deles morava em MG, e se mudou esse ano pra Piúma, ai ele é doido pra me ver, esse eu conheci pela interent, e fui conhecer ele pessoalmente o ano passado, ele vai mais por esse motivo mesmo. Agora menina, tem duas que vão, eu acho, que são viciadas em yaoi, mas nem assistem muita coisa em geral.
Responder
 #274
(16/05/2014, 15:48)Suzetsu Escreveu: Hahah. Um deles não me disse, mas aposto que vai por causa do campeonato do LoL. Outro deles morava em MG, e se mudou esse ano pra Piúma, ai ele é doido pra me ver, esse eu conheci pela interent, e fui conhecer ele pessoalmente o ano passado, ele vai mais por esse motivo mesmo. Agora menina, tem duas que vão, eu acho, que são viciadas em yaoi, mas nem assistem muita coisa em geral.

Pqp, que massa. Icon_lol
Responder
 #275
(16/05/2014, 15:32)Nishi Escreveu: Aqui na minha escola tem um grupo "zoeiro" que assiste Naruto e Bleach, acho que tem alguns que leem mangá pois já ouvi algumas vezes um "aí, hoje sai Bleach" na quarta feira.

Tenho um amigo que provavelmente começou a assistir/ler mangá por causa de mim (msó lê comprado na banca), mas ele não conhece muita coisa. E um outro que já assistiu algumas coisas e de vez em quando recomendo algumas coisas pra ele.

Acostumei a comentar coisas engraçadas/estranhas referente a animes/mangás pra um outro amigo meu, ele não tem interesse de assistir mas ele acha bastante engraçado.

Mas só gente assim mesmo, ninguém que esteja no meu "power level" (Icon_lol), então nem dá pra conversar sobre anime.
Achei ofensivo hahahahahahahahaha
Poxa quando eu tinha dinheiro pra comprar manga na banca eu não lia ele na internet, porque queria ler só quando eu tivesse na mão, por mais que eu soubesse que poderia ler muitos capítulos alem.
Responder
 #276
Esse tópico cresceu, na primeira vez que eu vi achei que não ia dá em nada. Agora virou um lance de depoimento pessoal Icon_lol
Responder
 #277
(16/05/2014, 16:45)manami kamii Escreveu: Achei ofensivo hahahahahahahahaha
Poxa quando eu tinha dinheiro pra comprar manga na banca eu não lia ele na internet, porque queria ler só quando eu tivesse na mão, por mais que eu soubesse que poderia ler muitos capítulos alem.

Acho que ele não lê no PC por quê ele quase não usa mesmo. Icon_lol

Eu leio pelo pc e geralmente só compro os títulos que mais gosto mesmo. x)
Responder
 #278
(16/05/2014, 16:54)Nishi Escreveu: Acho que ele não lê no PC por quê ele quase não usa mesmo. Icon_lol

Eu leio pelo pc e geralmente só compro os títulos que mais gosto mesmo. x)
Ah, a época que eu comprava eu ingeria qualquer titulo shoujo que viesse para o brasil, não era muito seletiva, choro só de pensar no dinheiro desperdiçado.

(16/05/2014, 16:46)Sombra Escreveu: Esse tópico cresceu, na primeira vez que eu vi achei que não ia dá em nada. Agora virou um lance de depoimento pessoal Icon_lol
Apesar do propósito e o autor do tópico ter se perdido a muito tempo atrás --'
Responder
 #279
@Manami kamii, como consegue fazer essas coisas? AHUAHUA, minha vergonha me vence nessas horas. Ao menos na faculdade você vê frequentemente a pessoa, diferente de mim que vi o cara no centro.

@Suzetsu, aqui no fórum todos tem um bom gosto, claro que também gostam de coisas ruim, por exemplo o tópico de futebol que eu vi aqui, mas fora isso. Cry

É difícil fazer um amigo que não gosta das mesmas coisas com 18 anos, se fosse mais novo até que iria.
Vou torcer pra quando eu for começar o curso em Agosto tenha um cara que curta animes ao meu nível e que ele chegue pra conversar comigo.
Responder
 #280
(16/05/2014, 16:58)manami kamii Escreveu: Ah, a época que eu comprava eu ingeria qualquer titulo shoujo que viesse para o brasil, não era muito seletiva, choro só de pensar no dinheiro desperdiçado.

Apesar do propósito e o autor do tópico ter se perdido a muito tempo atrás --'

Pois é, ele nem conseguiu a namorada gamer ou otaku pelo jeito. Acho que seria a primeira união do fórum Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes