Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #241
(15/05/2014, 23:23)jasque Escreveu: É engraçado quando vêem minha coleção de figmas de oreimo

"Caramba, tu deve gostar mesmo desse anime"


Tenho que vencer a liga no leaf green aqui, pra passar logo pra próxima geração

e acordar cedo amanhã ><

tenho que fechar o crystal e o emerald, só me falta a vontade
Responder
 #242
(15/05/2014, 10:38)manami kamii Escreveu: Eu fico decepcionada comigo quando vejo que li 20 páginas dessa merda.

Esse negocio de falta de tempo ai é besteira, a exemplo do Saito da pra conciliar tudo.
E apesar de namorar um otaku ser legal pra poder conversar e tal arranjar um bom passável é muito difícil. Teve um cara que eu tava pegando no começo do ano que a gente tava falando de se encontrar pra ver um filme e ai ele sumiu do face e depois me disse que era porque estava jogando lol. Tipo sério, sério mesmo? --'

Ainda bem que você saiu dele a tempo...
Responder
 #243
(15/05/2014, 23:02)manami kamii Escreveu: Não precisa ser otaku pra ser amigo, mas eu bem que queria um amigo otaku no meu dia a dia então simpatizo com essa história, pra ver anime comendo brigadeiro comigo. Achei que eu teria mil amigos otakus quando eu entrasse na faculdade ;-;
Mas em geral eu não escondo que curto essas coisas então tenho expectativas que um dia eu arranje. Ou todos os otakus me odeiam e não me dizem que são otakus. Sei lá.

So I heard you like otakus https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/ben...olog&nov=1

Toda sexta as 21 tem =3

Lá na USP pelo menos no ICMC é lotado de otaku, nos lab só da a garotada lendo manga ou no anitube. Bastante gamers também.

Acho que o ambiente é o que me faz superar a filha da putagem da maioria dos professores. HAHA!
Responder
 #244
(16/05/2014, 01:27)Kamikakushi Escreveu: So I heard you like otakus https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/ben...olog&nov=1

Toda sexta as 21 tem =3

Lá na USP pelo menos no ICMC é lotado de otaku, nos lab só da a garotada lendo manga ou no anitube. Bastante gamers também.

Acho que o ambiente é o que me faz superar a filha da putagem da maioria dos professores. HAHA!

O queeee como você ta por dentro assim de onde eu estudo? Você é daqui? OO:
Então, eu acho que eu li que a galera assiste anime e tal e imaginei que a maioria fosse do ICMC mas como eu não conheço ninguém desse meio fiquei com vergonha de aparecer >.<
Responder
 #245
(16/05/2014, 02:17)manami kamii Escreveu: O queeee como você ta por dentro assim de onde eu estudo? Você é daqui? OO:
Então, eu acho que eu li que a galera assiste anime e tal e imaginei que a maioria fosse do ICMC mas como eu não conheço ninguém desse meio fiquei com vergonha de aparecer >.<

WAT ?!

A senhorita é da USP de sanca ? Vulgo CAASO ?! Non creo.

Eu faço Estatística =3 Sou do ICMC sim. Você faz que curso ?
Responder
 #246
De todas as criaturas da face da Terra, uma que não me relacionaria de nenhuma forma é um otaku.

I have standards.
Responder
 #247
(16/05/2014, 02:29)Thanos Escreveu: De todas as criaturas da face da Terra, uma que não me relacionaria de nenhuma forma é um otaku.

I have standards.

Spoiler: Gore forte +30  
Responder
 #248
OOOOIIII euu sou 01 garotaah gamerr & otaku *-*

Gst mtu de animes!! Vi tuduh q passou na tv sou fãh de sailor moor e cavalheiros do zodiaco, mas meu preferiduh eh inu iashaaa <333

Tb soyu gamer jogo league of legends todo dia, já joguei mario tambem top gear street fighter e crashhh

Dizem que eu sou kwaiii mais eu sei que sou estranhah e feiia, esses bakas!
Responder
 #249
(16/05/2014, 04:28)Night Escreveu: OOOOIIII euu sou 01 garotaah gamerr & otaku *-*

Gst mtu de animes!! Vi tuduh q passou na tv sou fãh de sailor moor e cavalheiros do zodiaco, mas meu preferiduh eh inu iashaaa <333

Tb soyu gamer jogo league of legends todo dia, já joguei mario tambem top gear street fighter e crashhh

Dizem que eu sou kwaiii mais eu sei que sou estranhah e feiia, esses bakas!

AMOSTRA

[Imagem: Arteta-Arsenal-8.jpg]
Responder
 #250
(16/05/2014, 04:28)Night Escreveu: OOOOIIII euu sou 01 garotaah gamerr & otaku *-*

Gst mtu de animes!! Vi tuduh q passou na tv sou fãh de sailor moor e cavalheiros do zodiaco, mas meu preferiduh eh inu iashaaa <333

Tb soyu gamer jogo league of legends todo dia, já joguei mario tambem top gear street fighter e crashhh

Dizem que eu sou kwaiii mais eu sei que sou estranhah e feiia, esses bakas!
naum gosta de naruto, BAKA!
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes