Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #171
(14/05/2014, 16:26)Suzetsu Escreveu: Icon_lolIcon_lol, bom, cada um é cada um, eu só acho bravo que até pessoa que eu conheço que saia frequentemente, hoje em dia raramente sai só pra ficar jogando isso.

O problema de LoL é que ele é um jogo que demora horrores pra terminar uma partida as vezes. E ele precisa de atenção 100% se não tu perde...
Responder
 #172
(14/05/2014, 15:55)Suzetsu Escreveu: Eu não boto jogo na frente de amizade, mulher e esporte não, mas eu conheço MUITO dude que depois que entra na vida do LoL esquece da vida.

eu passo longe desse troço
Responder
 #173
(14/05/2014, 16:32)Tomoya Escreveu: O problema de LoL é que ele é um jogo que demora horrores pra terminar uma partida as vezes. E ele precisa de atenção 100% se não tu perde...

De 40mins a 1 hora, é a média da duração de uma partida nivelada de LoL.

(14/05/2014, 16:36)jasque Escreveu: eu passo longe desse troço

Ainda bem Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, como ta la no MH?
Responder
 #174
(14/05/2014, 16:45)Suzetsu Escreveu: De 40mins a 1 hora, é a média da duração de uma partida nivelada de LoL.


Ainda bem Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah, como ta la no MH?

tá dificil achar tempo

essa semana tão pegando mt no meu pé xD
Responder
 #175
Pronto, Deus me libertou dos meus meus problemas, consegui vender o wii U também, parei de usar a internet compulsivamente, não to tendo mais problemas com a menina, parei de jogar também ragnarok e as porcarias todas. As vezes dou uma passada por ai, mas to sem pc, quem tiver precisando de oração é só dar um toque também. Abraços a todos.
Responder
 #176
(14/05/2014, 17:01)Robercletzon Escreveu: Pronto, Deus me libertou dos meus meus problemas, consegui vender o wii U também, parei de usar a internet compulsivamente, não to tendo mais problemas com a menina, parei de jogar também ragnarok e as porcarias todas. As vezes dou uma passada por ai, mas to sem pc, quem tiver precisando de oração é só dar um toque também. Abraços a todos.

vai virar padre/pastor/etc?
Responder
 #177
(14/05/2014, 17:07)jasque Escreveu: vai virar padre/pastor/etc?

pastor
Responder
 #178
(14/05/2014, 13:08)Bruno Jordani Escreveu: Você escolhe: ou fica a par com o mundo do entretenimento ou tem vida social...

O que seria ter vida social e o que seria ficar a par do mundo do entreterimento ? Não teria como conciliar ambos ? Eu consigo assistir anime só que atualmente é 1 só (é porque eu não acho um que me interesse mesmo), mas mangá eu leio alguns capítulos dos eu que eu tento acompanhar todo dia e isso já faz um tempo. Vejo também uma vn. E de sábado ainda dá pra ir no McCâncer com o pessoal, fora as janelas da facul. E de sexta pra sabado e de sabado pra domingo eu jogo Dota 2 e alguma outra coisa. Chegando da facul da pra me atualizar sobre notícias e videos de games.  

(14/05/2014, 15:58)chriss Escreveu: Nah, Realidade é uma ilusão.

[2]

Spoiler: Only Dota players  
[Imagem: tumblr_n416qrn1IQ1rt2j9do1_1280.jpg]
Responder
 #179
(14/05/2014, 17:12)Suzetsu Escreveu: pastor
Na verdade meu chamado é mais de profeta/missionário, de ir aonde Deus manda no lugar de ficar construindo prédios pro povo se reunir e recebendo um salário/dizimo/ofertas para isso.
Acabo visitando muito pessoas de rua e logo vou tirar minha carteira para visitar hospitais e prisões.
Responder
 #180
Profeta tem que fazer tudo isso?

Pastor parece ser mais divertido...
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes