Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #401
(14/05/2014, 16:11)Kira Sama Escreveu: Eu tenho uma filosofia pra classificar animes. sou ate contra fazer os TOPs que galera faz.

No meu ponto de vista anime é igual musica. Vc não pode falar que musica clássica é a melhor que existe e usar esse parâmetro pra comparar tudo o resto.

Se vc julgar todos os estilos pelos mesmos critérios que se julga musica clássica então todo rock queria lixo, metal, sertanejo , funk ( tudo bem isso é lixo n importa a classificação Icon_lolIcon_lol)

eu aplico o mesmo com animes.

Se to vendo 1 romance, vo julgar White álbum como um shonen

Imagina isso ? QUE LIXO ESSE ANIME N TEM LUTA NEM UMA ... n tem sangue

WHITE ALBUM = LIXO  0/10 drop...

não funciona assim.

do mesmo modo que quando to vendo To Love-Ru não vo julgar ele como um evangelion...

são temas diferentes e propostas diferentes.

Assim como pode ter um shonen que dou nota 10 posso tb ter um romance nota 10 um ecchi, e ate mesmo um hentai por que não ?

único top que conseguiria fazer seria se dividir por gênero.
Mas existe coisas que independem do gênero, e você pode usar elas para rankear entendeu.
Vou usar uma analogia imagina um Aluno que tira nota 10 só em física, mas é mediano em todo o resto, você diria que ele é um bom aluno.
Então julgar de acordo com o gênero é importante mas o mesmo tempo é falho. se julgar apenas assim.
Pro isso rankear obras de diferentes gêneros não é errado.
Responder
 #402
(14/05/2014, 03:45)Ray Escreveu: Muito superestimado tem vários, mas se desconsiderar os shounen enormes, Shingeki no Kyojin; Madoka Magica; Gosick; Mirai Nikki; Shakugan no Shana; Lucky Star; Kimi Ni Todoke; Blood+; Black Rock Shooter, esses que me vieram em mente agora, mas há muitos outros.
Subestimado é o que tem de monte e felizmente lembro de bastante, Devil Survivor 2; To LOVE-Ru; School Days; Ore no Imouto; Bakemonogatari; Another; Claymore; Code:Breaker; Elfen Lied; Freezing; Guilty Crown; K; Kuroshitsuji; Little Busters!

Bem triste ver pessoas falando mal de anime que você vê algo de bom, ainda mais quando a pessoa só fala mal e nem reconhece o que tem de bom na obra.

Nós temos gostos extremamentes opostos, nossa Icon_lol

Anyway, eu não me recordo de Gosick ser um anime superestimado...e Bake nunca que é subestimado.
Responder
 #403
(14/05/2014, 16:14)Oiacz Escreveu: Ambos são ruins, dá na mesma

Q isu joven!
Responder
 #404
Tem algo de errado comigo segunda vez que concordo com o Oiacz essa semana Icon_lolIcon_lol
Maldita Dualidade Icon_lol
Responder
 #405
É aquela coisa... Todo mundo evolui, e com isso os critérios mudam... E pensar que eu já achei TLR bom... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #406
É o meu contradimento trabalhando @chirss

(14/05/2014, 16:24)GabrielCosta Escreveu: É aquela coisa... Todo mundo evolui, e com isso os critérios mudam... E pensar que eu já achei TLR bom... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Por sorte aqui, nunca achei TLR bom, não é atoa que ficou uns 2 anos no On Hold Eterno após o 1º episódio HAHA!
Responder
 #407
(14/05/2014, 16:29)Oiacz Escreveu: É o meu contradimento trabalhando @chirss
é minha dualidade onda-partícula.
Responder
 #408
Eu tenho bons atributos, só não os exponho tá @chriss Icon_e_geek
Gosto da faminha de hater babaca Icon_lolIcon_lol
Responder
 #409
(14/05/2014, 16:18)chriss Escreveu: Mas existe coisas que independem do gênero, e você pode usar elas para rankear entendeu.
Vou usar uma analogia imagina um Aluno que tira nota 10 só em física, mas é mediano em todo o resto, você diria que ele é um bom aluno.
Então julgar de acordo com o gênero é importante mas o mesmo tempo é falho. se julgar apenas assim.
Pro isso rankear obras de diferentes gêneros não é errado.

vo pegar seu exemplo então : HXH o cara tem uma boa historia e uma arte que se eu desenho melhor com o braço esquerdo desenho melhor que ele.

então ele é um bom mangaka ?

o aluno que tira 10 de física pode ser o próximo Einstein.

a questão é a prioridade que se da pra cada critério.

por exemplo oque vc julga em um manga ?

arte ? enredo? personagens ? fanservic (entenda que fanservic é dês de ecchi ate lutas sangue tripas espalhadas. etc)? desenvolvimento ? romance e por ae vai...

que peso vc da pra cada critério depende do gênero.

vc axa que em um ecchi o enredo tem a mesma importância que a arte e o fanservic ?

no shonen ou é + importante ?

é disso que falo. gêneros diferentes tem medidas diferentes.

voltando a comparação com musica. a guitarra não tem mesma importância no rock que no pagode...
Responder
 #410
Se fizessem uma lista de bons atributos do @Oiacz a primeira seria jogar VN na padaria e a segunda é ser o mestre da técnica de luta das duas bisnagas...
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes