Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #141
(25/04/2014, 23:13)Suzetsu Escreveu: Segundo o @jasque , você ainda é bem novo nesse mundo .x

todos somos na verdade, é tudo uma questão de ponto de referência
Responder
 #142
@Suzetsu

só porque quero minha garota gamer ou otaku? Icon_rolleyes
Responder
 #143
Vocês deveriam desejar o bem para suas futuras esposas, o oposto de desejar que elas sejam otaku.
Responder
 #144
(25/04/2014, 22:22)Thanos Escreveu: Batman aprova.

[Imagem: 8TooevJ.gif]
Responder
 #145
(25/04/2014, 18:48)Destiny Escreveu: >acredito que fosse uma zueira
>é verdade sobre o tópico
>agora estão tentando ajudar o mlk
>zueira de leve
>2D > 3D agora
>dono do tópico some
>os usuários são traps

fim.

desculpa por ressucitar mas 10/10 esse tópico dei bastante risada

Volte pro chan!
Responder
 #146
(25/04/2014, 23:18)Destiny Escreveu: @Suzetsu

só porque quero minha garota gamer ou otaku? Icon_rolleyes

eu procuro garota satânica otaku, pra fazer saliências e rituais satânicos
Responder
 #147
(26/04/2014, 16:10)thyagosantos Escreveu: Volte pro chan!

[Imagem: LrwegI2.jpg]

(26/04/2014, 16:51)z.e.t Escreveu: eu procuro garota satânica otaku, pra fazer saliências e rituais satânicos

Não havia pensado nisso, até que é uma boa.
Responder
 #148
(26/04/2014, 16:51)z.e.t Escreveu: eu procuro garota satânica otaku, pra fazer saliências e rituais satânicos

Comece pelas que assistem Hell girl, Hellsing, Hataraku Maou, Inferno Cop, Devilman etc

Pior que nem é difícil achar.
Responder
 #149
(25/04/2014, 20:08)jasque Escreveu: Eu to aceitando garota que não seja otaku nem gamer

Eu estou aceitando garota que não seja de tromba.
Responder
 #150
Eu bato palmas para casais  de gamers e otakus. Sério mesmo. Ja tentei me envolver em relacionamentos assim mas nunca deu certo. Sou mais gamer do que otaku, mas não ao ponto de ser otaku poser. No início é só flores, vc só pensa em "que sorte a minha de encontrar alguém que gosta das mesmas coisas que eu". Mas depois de um tempo os homens (os que eu conheci) parecem que, sei lá, retém o cosmos e se fecham em um mundo de animes e jogos, sem nunca querer experimentar coisas novas ou escutar outras opiniões. Aí acabam rolando discussões fúteis e, ao invés de namorar que é bom, ficar discutindo sobre o porquê de eu achar o gohan mais forte que o goku e coisas do tipo.  E sempre tem aquelas de "deixei vc ganhar" ou "vc está roubando" que me irritam profundamente. Meu namorado é gamer só de shooting, agente até se estranha as vezes por causa de jogo mas logo tudo se resolve. Mas se ele fosse otaku a coisa ia ser bem diferente. Então meninos, se querem uma garota gamer e otaku, lá vai algumas dicas. É da natureza de toda mulher ser curiosa, então não sefechem no mundo de otaku, pois elas não fecharão, e se vc insistir, vai bancar o imaturo. Não é pra deixar de ser quem vc é, mas para abrir a cabeça pra novos horizontes, aceitar a opinião dela sobre seu anime favorito mesmo que não faça sentido algum pra vc. Tente também não fazer com que ser otaku e gamer sejam o único elo de união, procure conhecer coisas novas nela, coisas que ela gosta de fazer alem dessas pra não cair na rotina. Quem achar que essas dicas são boas então pratiquem quando conhecer uma garota especial. Escutem a voz da experiência rsrs  Happy
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes