Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/10/2013, 06:51.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41 Próximo »
401 respostas neste tópico
 #251
So posso dizer q tao censurado ate cigarro.... q porra tao fazendo com esse anime...
Responder
 #252
(09/05/2014, 15:56)Kira Sama Escreveu: So posso dizer q tao censurado ate cigarro.... q porra tao fazendo com esse anime...
E tu acha que podem deixar o Jotaro ser um mal exemplo para os NEETS (ou alguma criança que esteja acordada as 1 a.m.)?
Responder
 #253
(09/05/2014, 15:56)Kira Sama Escreveu: So posso dizer q tao censurado ate cigarro.... q porra tao fazendo com esse anime...

No momento que vi esse negócio a lá 4Kids (não faz 5 minutos), já dei uma olhada aqui pra ver se teria chiadera. Acertei em cheio.

Eu acho que isso vai afastar alguns que são mais enjoados com censura. Principalmente quem viveu a época mais recente de animes na TV brasileira. Mas não me importo. Isso pra mim é insignificante, ainda.



O episódio 06 foi decente. Bom saber como o Jotaro é imune ao clichê do tarado por engano. Icon_lol
Responder
 #254
lol a KugiRie dublando um personagem de Jojo. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #255
Já estou vendo censurando as cenas pesadas que tem pra frente. Principal defeito do anime.
Responder
 #256
Nem falem em censura. Tenho ódio mortal. Quem não gosta de cenas ecchi não vê ecchi e quem não gosta de cenas de horror idem.

Não é a proposta de Jojo ser anime de Horror, mas as cenas tanto no mangá quanto nos OVAs são necessárias. E o próprio público aprova, caso contrário não compraria o mangá.

Estou p... com essas censuras. Já não basta passar 1, 2 ou 3 da manhã?

Spoiler: morte  
Quero ver quando chegar a hora do Iggy ser cortado ao meio
Responder
 #257
Já imagino como vão censurar coisas assim, do próximo episódio:

Spoiler: Mangá  
[Imagem: JK151.jpg]
[Imagem: JK164.jpg]
Responder
 #258
(09/05/2014, 17:16)Raffael Escreveu: lol a KugiRie dublando um personagem de Jojo. Icon_lolIcon_lol
Tem ela, a Marina Inoue e a Yui Horie em Umineko, então ter ela em Jojo é normal Icon_lol
Responder
 #259
(09/05/2014, 20:28)chriss Escreveu: Tem ela, a Marina Inoue e a Yui Horie em Umineko, então ter ela em Jojo é normal Icon_lol

Não entendi a comparação com Umineko. Icon_lol
Responder
 #260
(09/05/2014, 20:41)Raffael Escreveu: Não entendi a comparação com Umineko. Icon_lol

Por não ser algo que ela costuma fazer Icon_lol
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes