Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/10/2013, 06:51.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 41 Próximo »
401 respostas neste tópico
 #261
Um stand user por episodio... eu pensei que esse seria rapido, acho que o proximo vai ser só o Strength tbm.
Responder
 #262
Episódio 6:

[Imagem: tumblr_n5bikv0LLK1rflzswo1_500.jpg]
Não curti a censura no cigarrinho do Jotaro. O que é um cigarro em meio ao sangue que jorra? Coitadinho dele e seu cigarrinho do capeta... Mas eu ri quando o capitão apagou o cigarrinho bem no chapéu e enfiou no bolso dele!
Apesar de tudo, foi um bom episódio, claro. Jotaro dessa vez apanhou um pouquinho mais. Porém seu stand é foda! E tudo culpa da guriazinha estranha. Gostei da luta no fundo do mar. bem que achei que tinha sido rápido demais quando um capitão daquele porte caiu do navio com uns "ora ora ora ora ora".
[Imagem: tumblr_n5biizJUZf1rz3xp1o1_500.png]
Tirem esses uniformes, porra!
Responder
 #263
(09/05/2014, 23:28)nightdragoninja Escreveu: Episódio 6:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n5bikv0LLK1rflzswo1_500.jpg]
Não curti a censura no cigarrinho do Jotaro. O que é um cigarro em meio ao sangue que jorra? Coitadinho dele e seu cigarrinho do capeta... Mas eu ri quando o capitão apagou o cigarrinho bem no chapéu e enfiou no bolso dele!
Apesar de tudo, foi um bom episódio, claro. Jotaro dessa vez apanhou um pouquinho mais. Porém seu stand é foda! E tudo culpa da guriazinha estranha. Gostei da luta no fundo do mar. bem que achei que tinha sido rápido demais quando um capitão daquele porte caiu do navio com uns "ora ora ora ora ora".
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n5biizJUZf1rz3xp1o1_500.png]
Tirem esses uniformes, porra!
você queria que eles tirassem os uniformes por outro motivo Icon_lol
Responder
 #264
(09/05/2014, 23:41)chriss Escreveu: você queria que eles tirassem os uniformes por outro motivo Icon_lol

Certa a resposta!
Responder
 #265
Nunca vi o Sanji com censurinha no cigarro. Exceto na versão 4Kids onde ele chupa pirulito.
Responder
 #266
Acho que a censura não foi nem pelo cigarro, se fosse teriam censurado o cigarro em si quando o capitão pegou. Acho que foi mais pelo fato de (cômicamente) o Jotaro ser menor de idade.

Anyway, batalha (e a animação dela) 10/10 como sempre.
Jotaro com aquele blefe do cigarro mostrou que é realmente neto de uma certa pessoa. Icon_lol
E vamos aguardar pra ver se no anime vão dar um nome pra garota, porque no mangá ela ficou sem nome. Icon_e_confused
Responder
 #267
Ep.06

Foi uma luta rápida. Eu até que acho interessante aparecer um usuário de stand por episódio. Só que está precisando aparecer alguém mais forte.
Eu tenho a impressão de que os dois Jojos anteriores tiveram inimigos mais difíceis.
Responder
 #268
(11/05/2014, 18:10)nando3d Escreveu: Ep.06

Foi uma luta rápida. Eu até que acho interessante aparecer um usuário de stand por episódio. Só que está precisando aparecer alguém mais forte.
Eu tenho a impressão de que os dois Jojos anteriores tiveram inimigos mais difíceis.

Spoiler:  
Minha maior crítica quanto à parte 3 é a imensa de quantidade de luta, que poderia ser reduzida bastante.
Responder
 #269
Falei que a censura era pelo Jotaro ser de menor. O macaco transudo (o nome dele é Forever por sinal) fuma de boas. Pacman

[Imagem: 10336608_254846998036851_8277495014736690587_n.png]

Esse episódio também lembrou de uma dica importante. Sempre prendam bem os seus ventilaores de teto, ou eles lhe darão um bitch slap.

[Imagem: agywpuu.jpg]

PS: espero que tenham se acostumado com a censura porque semana que vem vai rolar um gore louco. (não que isso seja novidade em JoJo)
Responder
 #270
Episódio 7:

Macaco doido!
E a guria... depois de todos os acontecimentos misteriosos no navio, ainda foi tomar banho!
[Imagem: tumblr_n5og9hqAYl1r3rdh2o1_500.png]
Aff!!!
[Imagem: tumblr_n5ojhsHFOO1qmo3obo1_500.png]
Nem doeu!
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes