Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1128 1129 1130 1131 1132 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
Consegui fazer meu protesto contra a copa

[Imagem: zVjAu8q.png]
(07/05/2014, 22:08)Fear Escreveu: Exatamente, o do Bunta é o TypeR, que é a versão cupê do Impreza, já o 22B é uma versão anabolizada (mais ainda) do mesmo carro, já que esse é quase que literalmente o Impreza que o McRae usava nos Ralis, adaptado pra uma versão de rua.

Mas ainda assim, eu prefiro o TypeR ao 22B.

Acho que gosto mais da última série da primeira geração (GC8G) e o Vag-Eye. O 22B foi feito em cima do GC8F, não é? Inclusive pelo que consta, é a série do carro do Bunta.

(07/05/2014, 22:10)jasque Escreveu: Já tenho tantas personalidades, imagina se eu postasse nesse tanto de fórum

Deixa eu ver:

NyanDere é meu lado otaco.
Progamer vai pro rato de informática que me resta.
Elesa é pros chates da vida.
Reisen pra meu complexo de chuunibyou de Facebook.

Sem contar o cara da RL. E a Byakuren é simplesmente outra pessoa. Só isso.
(07/05/2014, 23:34)NyanDere Escreveu: Acho que gosto mais da última série da primeira geração (GC8G) e o Vag-Eye. O 22B foi feito em cima do GC8F, não é? Inclusive pelo que consta, é a série do carro do Bunta.
Eita, até eu que sou Subareiro desconheço essas siglas AEOAUAEOAUAHEOAARHAOAUEHAOAUE
O Vag-Eye virou o Shark eye porque os donos desse não gostaram do apelido novo. E eu mesmo não gostei, embora seja melhor que um Pint-eye :v

De toda forma, sendo Subaru topo qualquer um. Até Vivio.
Eu quero essa batera ... kkkkk

(07/05/2014, 23:34)NyanDere Escreveu: Acho que gosto mais da última série da primeira geração (GC8G) e o Vag-Eye. O 22B foi feito em cima do GC8F, não é? Inclusive pelo que consta, é a série do carro do Bunta.


Deixa eu ver:

NyanDere é meu lado otaco.
Progamer vai pro rato de informática que me resta.
Elesa é pros chates da vida.
Reisen pra meu complexo de chuunibyou de Facebook.

Sem contar o cara da RL. E a Byakuren é simplesmente outra pessoa. Só isso.

Eu tenho o Teppei(alien zen), Nagato(alien robótico) Ayase(yandere com switch), Tsuyuri(troll e flamer), e costumava ter a Honoka(deredere) mas essa tá selada e em alguns dias será desativada por completo lol

E o verdadeiro jasque, que gosta de coisas simples como café, pokémon e cortar unhas
(07/05/2014, 23:37)Fear Escreveu: Eita, até eu que sou Subareiro desconheço essas siglas AEOAUAEOAUAHEOAARHAOAUEHAOAUE
O Vag-Eye virou o Shark eye porque os donos desse não gostaram do apelido novo. E eu mesmo não gostei, embora seja melhor que um Pint-eye :v

De toda forma, sendo Subaru topo qualquer um. Até Vivio.

Mas chamo de Vag-Eye mesmo porque dá boner Pacman

(07/05/2014, 23:51)jasque Escreveu: Eu tenho o Teppei(alien zen), Nagato(alien robótico) Ayase(yandere com switch), Tsuyuri(troll e flamer), e costumava ter a Honoka(deredere) mas essa tá selada e em alguns dias será desativada por completo lol

E o verdadeiro jasque, que gosta de coisas simples como café, pokémon e cortar unhas

Gostava mais da Honoka e da...

Gosta de café também?? ADOOORO

Pimpinela Desu
(07/05/2014, 23:58)NyanDere Escreveu: Mas chamo de Vag-Eye mesmo porque dá boner Pacman


Gostava mais da Honoka e da...

Gosta de café também?? ADOOORO

Pimpinela Desu

O Teppei é o regente atual, mas as decisões costumam passar pelo voto de todos

Mas como é uma democracia recente, às vezes há recontagem de votos e algumas decisões são revogadas
(07/05/2014, 21:43)chriss Escreveu: @anachan
Link youtube: http://youtu.be/ie-L1ACQYvU

wada

cara sao quase 1 da manha

to cheia de chope na cabeça e

I don't even

eu devia ir dormir

e sonhar que a gráfica entrgou meus livros con antecedecia
Botão de like fucking where
(08/05/2014, 08:32)Saymon Escreveu: Botão de like fucking where

mudou para o mesmo sistema usado em Anime Fórum e Baka Fórum. E as reputações positivas de posts foram importadas para o novo sistema. Reputações que não são de posts não foram importadas, pq o novo sistema só aceita curtir de post.
Removi o anterior, por que o autor desligou totalmente com Mybb e não iríamos ter mais nenhum tipo de suporte, sem contar que toda programação é feita em cima de library prototype usado em mybb 1.6 e como mybb 1.8 será 100% jquery automaticamente não seria compatível.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1128 1129 1130 1131 1132 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes