Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #651
(05/05/2014, 22:22)chriss Escreveu: Notificações eu recebo, as pessoas que não recebem as minhas, mas nem é toda hora Icon_lol
Seu ultimo post no apresente-se aqui eu recebi e esse aqui também, mas todos antes desse eu tive que ver manualmente.

Ah sim~
É que na verdade, nunca usei o Tapatalk, comecei a usar esses dias, estou conhecendo ainda. Mas é bem mais interessante que usar o browser.
Responder
 #652
(05/05/2014, 22:26)Fear Escreveu: Ah sim~
É que na verdade, nunca usei o Tapatalk, comecei a usar esses dias, estou conhecendo ainda. Mas é bem mais interessante que usar o browser.
Quando se esta no portátil Icon_lol
Responder
 #653
Bom saber que este fórum tem o módulo do Tapatalk! Eu instalei no fórum da minha Free Company, mas acho que ninguém vê utilidade... vai entender.
Responder
 #654
(05/05/2014, 23:37)messala Escreveu: Bom saber que este fórum tem o módulo do Tapatalk! Eu instalei no fórum da minha Free Company, mas acho que ninguém vê utilidade... vai entender.
Joga Final Fantasy XIV? Icon_lol
Responder
 #655
(05/05/2014, 23:42)chriss Escreveu: Joga Final Fantasy XIV? Icon_lol

Jogo. Blackjack Free Company, no servidor Behemoth. Estou alguns meses afastado devido a um incidente com meu PC (que pegou fogo enquanto eu dormia). Perdi meu HDD de animes (tinha coisa dos primórdios da internet banda larga, época em que pegávamos fila no IRC pra baixar um episódio de anime) e outro HDD de jogos.
Responder
 #656
(05/05/2014, 23:48)messala Escreveu: Jogo. Blackjack Free Company, no servidor Behemoth. Estou alguns meses afastado devido a um incidente com meu PC (que pegou fogo enquanto eu dormia). Perdi meu HDD de animes (tinha coisa dos primórdios da internet banda larga, época em que pegávamos fila no IRC pra baixar um episódio de anime) e outro HDD de jogos.

O povo aqui joga no Sargatanas Icon_lol
Responder
 #657
Acabou de acontecer aqui, com o tópico de Jazz. Vou tentar depois mais tarde.
Responder
 #658
(06/05/2014, 02:38)Saymon Escreveu: Acabou de acontecer aqui, com o tópico de Jazz. Vou tentar depois mais tarde.

tava instalando um novo plugin...
mas dava isso ai...
já perguntei para o desenvolvedor...
como a imagem contem info sobre database...
e por questão de segurança estou removendo a imagem...
Responder
 #659
(06/05/2014, 02:50)martec Escreveu: tava instalando um novo plugin...
mas dava isso ai...
já perguntei para o desenvolvedor...
como a imagem contem info sobre database...
e por questão de segurança estou removendo a imagem...

Ok. Era só pra avisar mesmo.
Responder
 #660
O footer tá enorme Desu

[Imagem: ZPffJhI.png]
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes