Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.601
IRL = In Real Life. Icon_lol

Bem diferente do IRA. Por enquanto meu IRA está no máximo, quero ver é semestre que vem.Icon_lol
 #2.602
(18/03/2012, 12:10)Saymon Escreveu: IRL = In Real Life. Icon_lol

Bem diferente do IRA. Por enquanto meu IRA está no máximo, quero ver é semestre que vem.Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
dá nisso intrometer na conversa... Icon_lolIcon_lol
se bem que IRA encaixa direitinho na frase... Icon_lolIcon_lol
 #2.603
Ketsura e as mulheres.

[Imagem: ngt6jn.jpg]
 #2.604
^ Esse ai aprendeu comigo. Icon_lol
 #2.605
Estou indo me deitar, por hoje já usei muito os meus dedos, cansei. :?
Torcer para que eu consiga ir para a escola.

Até amanhã, camaradas (eu sempre quis dizer isso).
 #2.606
Estou absolutamente frustrado... queria muito ir no I Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial (link), mas infelizmente parece que mesmo ficando no mesmo estado, não há nenhum meio prático (e que me custe menos de 800 reais) de ir Leopoldina.
 #2.607
(19/03/2012, 16:37)Lucas Medeiros Escreveu: Estou absolutamente frustrado... queria muito ir no I Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial (link), mas infelizmente parece que mesmo ficando no mesmo estado, não há nenhum meio prático (e que me custe menos de 800 reais) de ir Leopoldina.

Eu também queria, mas não tem como T.T
Ei...por acaso vc esteve no Jornadas Internacionais na USP ano passado? Icon_lol
 #2.608
(19/03/2012, 16:46)anachan Escreveu: Eu também queria, mas não tem como T.T
Ei...por acaso vc esteve no Jornadas Internacionais na USP ano passado? Icon_lol

Sim estive, me fala qual o seu trabalho que eu procuro ele no arquivo do evento.
 #2.609
O meu é o Hollow Fields - A Exploração da linguagem do mangá para além do contexto socio-cultural japonês (ou pelo nome, Ana Carolina Pereira). Qual foi o seu?
 #2.610
Eu assisti o seu Icon_lol

O meu foi AS ALTERAÇÕES DO MERCADO DE QUADRINHOS NO BRASIL – O CASO DA EDITORA ABRIL, pelo meu nome mesmo... fui uma das 5 pessoas que apresentou em Quadrinhos e mercado, mas fiquei a maior parte do tempo no Quadrinhos e história.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes