Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #671
(02/05/2014, 18:31)Verde Grisi Escreveu: Tem bastante até, o Dark Souls 2 eu queria jogar, mas como não saiu pra play4 e como o meu note não aguenta fico de mãos atadas Icon_cry. Então eu mais dependo do lançamentos pra jogos de play4, ou os mais antigos, antes de 2012 pra rodar no note de boa Icon_e_biggrin.

Depender do PS4 pra jogos é complicado em, muito poucos jogos ainda =/
 #672
(02/05/2014, 18:52)Inkonu Escreveu: Depender do PS4 pra jogos é complicado em, muito poucos jogos ainda =/

Tava mais tenso antes, mas agora com o FFXIV nem sinto tanta falta, e se tivesse bastante provavelmente iria a falência Icon_lol. To animado pro Destiny também, sempre fui um fã de Halo renegado.
 #673
Pensando em rejogar pela enésima vez Shadow of The Colossus, culpa de um amigo meu que veio me mostrar um vídeo dos Gordos do Jovem Nerd e Azaghal jogando ele Icon_lol
 #674
(02/05/2014, 20:14)chriss Escreveu: Pensando em rejogar pela enésima vez Shadow of The Colossus, culpa de um amigo meu que veio me mostrar um vídeo dos Gordos do Jovem Nerd e Azaghal jogando ele Icon_lol

Shadow of the colossus é um game muito foda ;--; pena que nunca vai ter uma continuação Icon_rolleyes
 #675
Momento hater do dia.

Shadow Of The Colossus e Ico são os jogos mais overrated do PS2.

Fora a arte e design não tem nada que salvam neles como jogos.

Choro abaixo.
 #676
(02/05/2014, 20:25)Thanos Escreveu: Momento hater do dia.

Shadow Of The Colossus e Ico são os jogos mais overrated do PS2.

Fora a arte e design não tem nada que salvam neles como jogos.

Choro abaixo.

Nah vindo de você é normal, seria estranho se você gostasse, e se você gostasse só comprovaria ele como melhor jogo de todos os tempos.
 #677
(02/05/2014, 20:32)chriss Escreveu: Nah vindo de você é normal, seria estranho se você gostasse, e se você gostasse só comprovaria ele como melhor jogo de todos os tempos.

Claro que é normal, pois com fatos não se discutem, ou se aceita, ou vive em negação.
 #678
(02/05/2014, 20:35)Thanos Escreveu: Claro que é normal, pois com fatos não se discutem, ou se aceita, ou vive em negação.

Você não gosta de nada, por isso é normal Icon_lol
Ps: Não estou afim de nonickar deixo para o próprio, mas acho que ele não vai morder seu Bait Thanos Icon_lol
 #679
(02/05/2014, 20:35)chriss Escreveu: Você não gosta de nada, por isso é normal Icon_lol
Ps: Não estou afim de nonickar deixo para o próprio, mas acho que ele não vai morder seu Bait Thanos Icon_lol

Choro como previsto. E aliás eu gosto mais de jogos que você, pode acreditar.

E claro além de falta de interpretação. Afinal, eu não disse em nenhum momento que não gosto. Icon_lol
 #680
(02/05/2014, 20:38)Thanos Escreveu: Choro como previsto. E aliás eu gosto mais de jogos que você, pode acreditar.

E claro além de falta de interpretação. Afinal, eu não disse em nenhum momento que não gosto. Icon_lol
Poxa assim você estraga meu padrão de qualificar as coisas Icon_lol
Thanos > Não Gosta de Nada
Nonick > Gosta de Tudo
Oiacz > Do Contra
Páginas (83): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes