Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #661
(11/04/2014, 14:58)chriss Escreveu: Mas prefiro ele do que Pokemon Portátil Icon_lol

Não ter Pokemon é razão mais que o suficiente pra não ter um vita como seu portatil.

To jogando Deadlight, enquanto espero o lançamento de Child of Light.
 #662
Diablo III
 #663
Agora estou efetivamente jogando Child of Light, to gostando bastante.
 #664
Jogando Final Fantasy XIV ARR e Guild Wars 2, jogos muito bons, apesar de um probleminha aqui e acolá, mas recomendo Icon_e_biggrinIcon_e_wink
 #665
(01/05/2014, 12:10)Verde Grisi Escreveu: Jogando Final Fantasy XIV ARR e Guild Wars 2, jogos muito bons, apesar de um probleminha aqui e acolá, mas recomendo Icon_e_biggrinIcon_e_wink

Haja tempo pra conseguir jogar os dois.
 #666
(01/05/2014, 21:51)Pierrot Escreveu: Haja tempo pra conseguir jogar os dois.

EHUEUHEUHE E olha que ainda tenho que estudar para as provas no intervalo Icon_lol. Mas eu costumo dividir as horas ou leveis, tipo, upo um level no FF e depois jogo GW2, vou revezando, as vezes até os dias, no final de semana como fico sem meu vídeo game só jogo GW2, é mais uma questão de se organizar mesmo Icon_e_wink.
 #667
(01/05/2014, 22:51)Verde Grisi Escreveu: EHUEUHEUHE E olha que ainda tenho que estudar para as provas no intervalo Icon_lol. Mas eu costumo dividir as horas ou leveis, tipo, upo um level no FF e depois jogo GW2, vou revezando, as vezes até os dias, no final de semana como fico sem meu vídeo game só jogo GW2, é mais uma questão de se organizar mesmo Icon_e_wink.

Mas vc não joga nenhum jogo single player então né?
 #668
(01/05/2014, 23:23)Inkonu Escreveu: Mas vc não joga nenhum jogo single player então né?

No momento não, nada que tenha me interessado muito. Os títulos singles que me interessam só mais pra frente com The Order: 1886 e Witcher 3.
 #669
(02/05/2014, 00:12)Verde Grisi Escreveu: No momento não, nada que tenha me interessado muito. Os títulos singles que me interessam só mais pra frente com The Order: 1886 e Witcher 3.


Witcher 3 também pretendo jogar, e to esperando mais games serem anunciados, mas sempre tem algum jogo singleplayer bom com menos de 2 anos que vc não jogou né?

Acabei de terminar Child of Light, o jogo tem um estilo muito legal, é um Indie não Indie de RPG + Plataforma, com uma arte muito boa, musica boa e ma história interessante estilo conto de fadas infantil europeu.
 #670
(02/05/2014, 16:18)Inkonu Escreveu: Witcher 3 também pretendo jogar, e to esperando mais games serem anunciados, mas sempre tem algum jogo singleplayer bom com menos de 2 anos que vc não jogou né?

Acabei de terminar Child of Light, o jogo tem um estilo muito legal, é um Indie não Indie de RPG + Plataforma, com uma arte muito boa, musica boa e ma história interessante estilo conto de fadas infantil europeu.

Tem bastante até, o Dark Souls 2 eu queria jogar, mas como não saiu pra play4 e como o meu note não aguenta fico de mãos atadas Icon_cry. Então eu mais dependo do lançamentos pra jogos de play4, ou os mais antigos, antes de 2012 pra rodar no note de boa Icon_e_biggrin.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes