Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #201
(30/04/2014, 12:19)chriss Escreveu: @Thanos não acontece nada no after de Sharin no Kuni ? é só esses momentos SoL mesmo?

@anachan o que acha?
Spoiler: VN  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8txJF.jpg]
Spoiler: VN- Aproximadamente 20 anos depois  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8txNn.jpg]

Maioria é estes eventos de SoL mesmo, mas acontece algumas coisas de plot em algumas rotas, mas é raro. Na minha opinião não compensa jogar tudo. Eu mesmo só joguei uma até o fim e larguei o resto.
Responder
 #202
(30/04/2014, 13:46)Thanos Escreveu: Maioria é estes eventos de SoL mesmo, mas acontece algumas coisas de plot em algumas rotas, mas é raro. Na minha opinião não compensa jogar tudo. Eu mesmo só joguei uma até o fim e larguei o resto.

Eu joguei o mais importante o capitulo do Hozuki, e não estou animado para ficar lendo SoL o tempo todo Icon_lol Acho que vou começar Umineko Icon_lol
Responder
 #203
(30/04/2014, 14:03)chriss Escreveu: Eu joguei o mais importante o capitulo do Hozuki, e não estou animado para ficar lendo SoL o tempo todo Icon_lol Acho que vou começar Umineko Icon_lol

É o que faz melhor.
Responder
 #204
(30/04/2014, 12:19)chriss Escreveu: @Thanos não acontece nada no after de Sharin no Kuni ? é só esses momentos SoL mesmo?

@anachan o que acha?
Spoiler: VN  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8txJF.jpg]
Spoiler: VN- Aproximadamente 20 anos depois  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8txNn.jpg]

nahhh num sei... 7/10 pros dois
Responder
 #205
(30/04/2014, 14:27)anachan Escreveu: nahhh num sei... 7/10 pros dois
A versão mais velha é Sassy como você gosta Icon_lolIcon_lol
Responder
 #206
(30/04/2014, 14:39)chriss Escreveu: A versão mais velha  é Sassy como você gosta Icon_lolIcon_lol

dai eu teria que avaliar as falas dele Icon_lol sem isso não tem como fazer uma boa avaliação de sassy husbando
Responder
 #207
Ele é dublado pelo Norio Wakamoto, então pelo menos tem uma voz poderosa Icon_lol
Responder
 #208
Tava com preguiça hoje e começei Grisaia já, to gostando do jogo até agora.
To pensando em fazer a Amane ou Michiru primeiro, to gostando de todas as meninas menos a Yumiko então provavelmente ela vai ser a ultima.

Vendo esse tópico me lembra que eu preciso jogar o Fan Disk de Sharin, num dia eu faço isso, haa.
Responder
 #209
(30/04/2014, 19:10)Bila Escreveu: Tava com preguiça hoje e começei Grisaia já, to gostando do jogo até agora.
To pensando em fazer a Amane ou Michiru primeiro, to gostando de todas as meninas menos a Yumiko então provavelmente ela vai ser a ultima.

Vendo esse tópico me lembra que eu preciso jogar o Fan Disk de Sharin, num dia eu faço isso, haa.
Só compensa Ver a Capitulo do Houzuki
Mas se tiver interesse nas H-scenes joga as outras Icon_lolIcon_lol
Responder
 #210
(30/04/2014, 19:14)chriss Escreveu: Só compensa Ver a Capitulo do Houzuki
Mas se tiver interesse nas H-scenes joga as outras Icon_lolIcon_lol

Nah, só quero jogar por esse capitulo mesmo, hahaha, foda-se as outras coisas Icon_lol
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes