Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #461
(28/04/2014, 19:59)MomoChan Escreveu: Verdade, a Mary tem 14 né?? sei q o mais velho é o Shintaro q tem 18... e depois viria a Ene e konoha .... ai o seto, kano e a kido... Momo... e por ultimo o hibiya =d
A Mary tem 200y(se não me engano, não lembro onde lí isso), por isso coloquei o mais nova entre aspas, estava me referindo a estatura dela. Ela é 1/4 de medusa, portanto não tem tempo de vida definido. E Konoha(Haruka) e a Ene(Enomoto) seriam mais velhos que o Shintarou, pois ele era kouhai deles então seria mais ou menos: Konoha, Ene, Shintarou, Ayano, Kido, Seto, Kano, Momo, Hibiya. Mary não entra pois não sei a idade dela ao certo, se a fonte onde lí que ela tinha 200 anos estiver certa então ela seria a mais velha.

(28/04/2014, 20:14)Bila Escreveu:
Spoiler:  
A Mary não tem tipo 100+ anos ou algo assim?

Sobre as musicas as que eu mais gosto, e que desejo que sejam animadas é Yobanashi Deceive e Ayano Theory of Hapiness, principalmente a ultima <3
Ayano não é boa pra escutar, é boa pra chorar T_T
Yobanashi é legal, mas mesmo assim ainda prefiro a Yuukei <3
Responder
 #462
(28/04/2014, 21:24)Jão Escreveu: Ayano não é boa pra escutar, é boa pra chorar T_T
Yobanashi é legal, mas mesmo assim ainda prefiro a Yuukei <3

Ayano consegue ser fofa e triste ao mesmo tempo, é uma montanha russa de emoções.
Sempre choro nela também ç-ç
Responder
 #463
(28/04/2014, 22:04)Bila Escreveu: Ayano consegue ser fofa e triste ao mesmo tempo, é uma montanha russa de emoções.
Sempre choro nela também ç-ç

/\
This
Responder
 #464
Tipo, eu vou me aguentando mas quando chega na parte "Akane iru..." eu não aguento. T-T
[Imagem: uPopeUf.png]
Essa música é muito deprê. ç.ç
Tipo, escutar Lost Time e depois essa é de partir qualquer coração, meu.
Responder
 #465
Ayano é quase Jesus. Tinha seguidores e morreu por nossos pecados.

Tão hypando bastante o próximo episódio, isso não é muito bom, alguém sabe o que acontece no mangá?
Responder
 #466
Contém Spoiler do próximo episódio(provavelmente)
Não, mas como o próximo episódio é o "Kagerou Daze" é provável que seja a história de quando o Hibiya e a Hiyori ficam presos no loop de tempo-espaço que o dia se repete toda vez que um deles morre por mais de 10 anos. T-T
Responder
 #467
O mangá parou no Heat Daze haJzjanhahanjaan

Mas antes abordou "ele" fazendo o bad end, e a Mary fez "vcs sabem o que", aí começa o arco do KDays no mangá.
Responder
 #468
Sim, no mangá eles fizeram uma confusão danada. Misturaram a rota 1 com a XX e ficou péssimo, por isso parei de acompanhar. Agora quero ver como que vão fazer a mesclagem das rotas no anime.
Responder
 #469
Hm, então o anime vai ficar independente das outras mídias no próximo episódio.

Ah, pra curiosidade, saiu a faixa etária de que vê o anime pelo nico, a maioria é na faixa dos 12~15 anos e 80% são mulheres.
Responder
 #470
Pois estou fora desses gráficos aí. kkk
E sim, provavelmente próximo capítulo vai deixar de seguir a ideia do mangá. Contudo pode não deixar de seguir a novel pois ela não tem uma "cronologia" são somente capítulos soltos explicando os eventos das músicas.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes