Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #471
eu chuto que vai ser kagerou days e konoha no sekai jijou tudo junto
Responder
 #472
Talvez, mas se for ele provavelmente só vai aparecer no final ou em algumas cenas como ghost já que ele não pode interferir no loop.
Responder
 #473
alguém pelo amor de deus me explica sobre o que se trata esse anime? Estou sem entender P##@@# nenhuma.
Responder
 #474
(30/04/2014, 00:29)mknlink Escreveu: alguém pelo amor de deus me explica sobre o que se trata esse anime? Estou sem entender P##@@# nenhuma.

Melhor ver sem tentar entender. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #475
(30/04/2014, 00:29)mknlink Escreveu: alguém pelo amor de deus me explica sobre o que se trata esse anime? Estou sem entender P##@@# nenhuma.




XD veja os videos desse canal... podem ajudar... tente ouvir as musicas tb


Outra coisa, se vc espere que o anime explique tudo fio por fio, pode ir desistindo..... Kagerou é o tipo de anime,obra que não explica fio por fio... ele é um jogo de entendimento.... ele vai te dando peças da historia e vc vai ligando... ate pq o original ainda não acabou... vc tem q prestar atenção nos detalhes tanto das musicas quanto do anime.... se vc curtiu.... eu digo pra vc olhar as musicas com cuidado e as letras tb... depois ler o manga -d então se curtiu, veja os videos dessa canal do youtube, veja todas as musicas... procure umas teorias da vida.. ou leias as daki... tem varias com tag de spoiler =d e qualquer duvida pode mandar uma mensagem q tento ajudar... (OBS: Vale para qualquer um que queira entender a hist....)
Responder
 #476
EP 03

Achei bacana a ligação entre os episódios, uma coisa detalhou a outra.
pelo visto não devem explicar tanta coisa, mas o anime em si está interessante.
Responder
 #477
(30/04/2014, 00:29)mknlink Escreveu: alguém pelo amor de deus me explica sobre o que se trata esse anime? Estou sem entender P##@@# nenhuma.

Você não baixou o manual de instruções? Icon_rolleyes
Responder
 #478
(30/04/2014, 12:51)jasque Escreveu: Você não baixou o manual de instruções? Icon_rolleyes

rsrsrs Icon_lolIcon_lol

também quero baixar.... Icon_rolleyes
Responder
 #479
não manjo nada de kagerou e nem vou manjar, só vou curtir o animey e achei o primeiro epi bem bacana. gostei dos manos de capuz
Responder
 #480
Depois de um segundo ep BEM broxante com cenas malucas e sem sentido, achei legal a forma como o terceiro conectou os acontecimentos anteriores e explicou melhor o enredo. Pessoalmente eu gostei da viagem das cores dos personagens e cenário que mudam com a situação. De resto posso dizer que o anime tem um feeling bem característico dessa década.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes