Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #451
com certeza vai ter yobanashi deceive, o kano é essencial pra trama, no spoiler Icon_lol
Responder
 #452
(28/04/2014, 06:15)uuvine Escreveu: com certeza vai ter yobanashi deceive, o kano é essencial pra trama, no spoiler Icon_lol

Imagino que Lost Time Memory vai ser a ultima.
Responder
 #453
(28/04/2014, 12:27)Jessi Escreveu: Imagino que Lost Time Memory vai ser a ultima.

mas se é uma rota nova, acho que não vai ter LTM.

aliás, sabe de algo sobre ser só 12 episódios ?
Responder
 #454
(28/04/2014, 12:32)uuvine Escreveu: mas se é uma rota nova, acho que não vai ter LTM.

aliás, sabe de algo sobre ser só 12 episódios ?

Segunda a lista de BD, sim.
Responder
 #455
(28/04/2014, 00:09)Destiny Escreveu: ah sim valeu, por enquanto a unica musica que me marcou foi a opening (que por sinal melhor da temporada haha)

Dá uma olhada nos clipes.

Se amar de coração, averigue o mangá e a novel.
Responder
 #456
passou o butthurt?
Responder
 #457
(28/04/2014, 17:01)chriss Escreveu: passou o butthurt?

Você nem tá assistindo, então seu butthurt nem começou
Responder
 #458
As melhores músicas para se ouvir são Otukimi Recital e Yuukei Yesterday por serem animadas. Vale também ressaltar a Kusou Forest que é linda e a Shounen Brave. E as que mais partem o coração é a Ayano Kofuku Riron e a Lost Time, cara sempre que vejo a da Ayano choro na parte do "Aka no iru" T-T

Se animarem até a Lost Time vai ser uma confusão danada por causa da divergência das rotas e tal, mas como o Shintarou aparece no findal da OP com os olhos vermelhor deixa meio explicito o que vai acontecer...

E só pra relembrar, a Mary é simplesmente linda best girl ever(embora ela deveria ser "mais nova" do que está no anime) <3
Responder
 #459
(28/04/2014, 19:43)Jão Escreveu: As melhores músicas para se ouvir são Otukimi Recital e Yuukei Yesterday por serem animadas. Vale também ressaltar a Kusou Forest que é linda e a Shounen Brave. E as que mais partem o coração é a Ayano Kofuku Riron e a Lost Time, cara sempre que vejo a da Ayano choro na parte do "Aka no iru" T-T

Se animarem até a Lost Time vai ser uma confusão danada por causa da divergência das rotas e tal, mas como o Shintarou aparece no findal da OP com os olhos vermelhor deixa meio explicito o que vai acontecer...

E só pra relembrar, a Mary é simplesmente linda best girl ever(embora ela deveria ser "mais nova" do que está no anime) <3

Verdade, a Mary tem 14 né?? sei q o mais velho é o Shintaro q tem 18... e depois viria a Ene e konoha .... ai o seto, kano e a kido... Momo... e por ultimo o hibiya =d
Responder
 #460
(28/04/2014, 19:59)MomoChan Escreveu: Verdade,  a Mary tem 14 né?? sei q o mais velho é o Shintaro q tem 18... e depois viria a Ene e konoha .... ai o seto, kano e a kido... Momo... e por ultimo o hibiya =d

Spoiler:  
A Mary não tem tipo 100+ anos ou algo assim?

Sobre as musicas as que eu mais gosto, e que desejo que sejam animadas é Yobanashi Deceive e Ayano Theory of Hapiness, principalmente a ultima <3
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes