Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #161
(26/04/2014, 17:34)Hajimee Escreveu: Lol, nem é hate, são fatos Icon_lolIcon_lolIcon_lol Considerar PoT e Kuroko animes de esporte é viagem total Icon_lolIcon_lolIcon_lol Daqui a pouco Inazuma eleven também é anime de esporte Icon_lolIcon_lol

Desconfiado
Responder
 #162
Epi 4

Achei o mais fraco até agora. Dramático além do ponto.
Responder
 #163
(26/04/2014, 17:34)Hajimee Escreveu: Lol, nem é hate, são fatos Icon_lolIcon_lolIcon_lol Considerar PoT e Kuroko animes de esporte é viagem total Icon_lolIcon_lolIcon_lol Daqui a pouco Inazuma eleven também é anime de esporte Icon_lolIcon_lol

Mas Inazuma Eleven é de esporte, só q com poderes? É uma comparação BEM MERDA q vou fazer mas é igual a falar que Naruto é anime de ninja, nós sabemos que não é, mas o plot principal "envolve" ninjas com poderes. Então Inazuam é de esporte com poderes só isso. Então se podemos negar Inazuma como anime de esporte então obrigatóriamente Saki ñ é anime de esporte, como vejo alguns aqui dizer q é.

Quanto a PoT bem no início era um anime de esporte, mas depois foi jogando poderes aí já virou uma galhofa. Kuroko em sí e um anime de esporte que, embora apareça, ñ tem poderes, tudo é habilidade. Então se podemos negar 

Voltando ao Haikyuu

Ep 4

Mt bom episódio, gosto de ver personagens assim crescendo no anime, final deles comemorando a jogada, fui junto tbm, comemorei tbm. Próximo parece ser interessante.
Responder
 #164
(26/04/2014, 17:16)Hajimee Escreveu: Por favor, não bote PoT e Kuroko na mesma lista de Major, Giant Killing e Cross Game. É um insulto à Major, GK e CG. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E também é um insulto a Haikyuu Icon_lol

Botar PoT e Kuroko na mesma categoria que Major, Giant Killing e Cross Game foi bem pesado mesmo. Se falar que Kuroko é tão esporte como slam dunk, eu acho que desisto do fórum.
Responder
 #165
(27/04/2014, 12:44)Suzetsu Escreveu: Botar PoT e Kuroko na mesma categoria que Major, Giant Killing e Cross Game foi bem pesado mesmo. Se falar que Kuroko é tão esporte como slam dunk, eu acho que desisto do fórum.

2 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se bem que acabaram de falar que Kuroko não tem poder, então sabe como é né, quase desistindo já Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #166
(27/04/2014, 13:36)Hajimee Escreveu: 2 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se bem que acabaram de falar que Kuroko não tem poder, então sabe como é né, quase desistindo já Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem tinha visto isso, agora sim já posso me preparar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #167
(27/04/2014, 13:40)Suzetsu Escreveu: Nem tinha visto isso, agora sim já posso me preparar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #168
Episódio 04

Amorzinho demais Coração
Já tava levantando as mãos e gritando "SSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
Ah, muito foda, muito lindo, muito bom. Até concordo com o Torta @Pierrot sobre tido muito drama (na segunda vez que o Hinata colocou a mão na camisa, eu já tava revirando os olhos internamente), MAS, PORÉM, ENTRETANTO as partes fodas cobrem isso tão facilmente que nem vale a pena ser comentado. É 10/10 ou 10/10.
Responder
 #169
Que episódio foda Icon_eekIcon_eek
Responder
 #170
(27/04/2014, 12:44)Suzetsu Escreveu: Botar PoT e Kuroko na mesma categoria que Major, Giant Killing e Cross Game foi bem pesado mesmo. Se falar que Kuroko é tão esporte como slam dunk, eu acho que desisto do fórum.

(27/04/2014, 13:36)Hajimee Escreveu: 2 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se bem que acabaram de falar que Kuroko não tem poder, então sabe como é né, quase desistindo já Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Slam dunk e Kuroko são de desportes..

Já foram embora do fórum? HAHA!HAHA!
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes