Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #151
(25/04/2014, 16:25)Ton Tavares Escreveu: parei de ler q esse aki não tem personagens irritantes.

Mas não tem mesmo.
Responder
 #152
(26/04/2014, 15:13)Jessi Escreveu: Mas não tem mesmo.

Na sua vista, mas não minha tem.
Responder
 #153
(26/04/2014, 15:31)Ton Tavares Escreveu: Na sua vista, mas não minha tem.

Mas você não tem coração. Icon_rolleyes
Responder
 #154
@Ton Tavares

Você tinha que tentar assistir até o final do jogo treino contra o GRANDE REI. Tenho certeza que você continuaria a assistir.
Responder
 #155
(26/04/2014, 15:42)Jessi Escreveu: Mas você não tem coração.  Icon_rolleyes

Q é isso!! Magoou!! Icon_lol

(26/04/2014, 15:46)Suzetsu Escreveu: @Ton Tavares

Você tinha que tentar assistir até o final do jogo treino contra o GRANDE REI. Tenho certeza que você continuaria a assistir.

Se o anime for de 2 cour como Kuroko tento ver novamente, se durar mais não volto.
Responder
 #156
(26/04/2014, 13:53)mirukage Escreveu: Não tô gostando tanto de Haikyuu! mas imagino que terá seus momentos.

Sempre me sinto assim no começo dos animes de esportes. Foi assim com Prince of Tennis, Major, Giant Killing e até Kuroko e Cross Game.

Por favor, não bote PoT e Kuroko na mesma lista de Major, Giant Killing e Cross Game. É um insulto à Major, GK e CG. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E também é um insulto a Haikyuu Icon_lol
Responder
 #157
(26/04/2014, 17:16)Hajimee Escreveu: Por favor, não bote PoT e Kuroko na mesma lista de Major, Giant Killing e Cross Game. É um insulto à Major, GK e CG. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E também é um insulto a Haikyuu Icon_lol

Uai??.. eu fiz uma lista de animes de esportes. Normal...

Nem estou comparando, afinal Cross Game queima e pulveriza qualquer um desses que citei.

Compará-los seria um erro da minha parte.
Responder
 #158
(26/04/2014, 17:25)mirukage Escreveu: Uai??.. eu fiz uma lista de animes de esportes. Normal...

Nem estou comparando, afinal Cross Game queima e pulveriza qualquer um desses que citei.

Compará-los seria um erro da minha parte.

Mas PoT e Kuroko não são de esporte HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #159
(26/04/2014, 17:27)Hajimee Escreveu: Mas PoT e Kuroko não são de esporte  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Sem haterismo, Hajimee Icon_lol

Mudando de assunto...
Cross Game me dá saudades, eu me lembro como os personagens se comunicavam com um simples olhar. Os episódios 49-50 no estádio me deu arrepios. Os personagens se comunicavam por um simples olhar fosse na arquibancada ou em campo. Nunca vi tanta sutileza num episódio.
Responder
 #160
(26/04/2014, 17:32)mirukage Escreveu: Sem haterismo, Hajimee Icon_lol

Mudando de assunto...
Cross Game me dá saudades, eu me lembro como os personagens se comunicavam com um simples olhar. Os episódios 49-50 no estádio me deu arrepios. Os personagens se comunicavam por um simples olhar fosse na arquibancada ou em campo. Nunca vi tanta sutileza num episódio.

Lol, nem é hate, são fatos Icon_lolIcon_lolIcon_lol Considerar PoT e Kuroko animes de esporte é viagem total Icon_lolIcon_lolIcon_lol Daqui a pouco Inazuma eleven também é anime de esporte Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes