Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #431
Gostei bastante desse episódio 3... Ah, e adorei a Kido Love Haha, o irmão da idol é o cara do primeiro episódio Icon_lol Só quero saber mais é da história, que ainda não entendi muito bem qual vai ser... A Marry é bem moe Love
Responder
 #432
(26/04/2014, 22:34)nando3d Escreveu: Ep.01

Achei o começo interessante. Não sei porque, me fez lembrar de Madoka (talvez porque eu tava vendo umas screens do mesmo e o relacionei o visual).
Aí depois o anime foi um festival de cenas aleatórias. Eu realmente odeio esse estilo visual. Fora esse lance das cores usadas. Acho que eu sou muito tradicional Icon_lol
A Eno é o tipo de personagem enjoada que meio que manda no protagonista. Não gosto muito disso, não do jeito que é mostrado aqui.
No geral, esse anime não faz o meu gosto.

Nota 5,0. Dropado.

Invejo a decisão.

Acho que vou ver de 2 em 2.
Responder
 #433
(26/04/2014, 22:34)nando3d Escreveu: Ep.01

Achei o começo interessante. Não sei porque, me fez lembrar de Madoka (talvez porque eu tava vendo umas screens do mesmo e o relacionei o visual).
Aí depois o anime foi um festival de cenas aleatórias. Eu realmente odeio esse estilo visual. Fora esse lance das cores usadas. Acho que eu sou muito tradicional Icon_lol
A Eno é o tipo de personagem enjoada que meio que manda no protagonista. Não gosto muito disso, não do jeito que é mostrado aqui.
No geral, esse anime não faz o meu gosto.

Nota 5,0. Dropado.

Espera Headphone actor antes de falar da ene Icon_cry
Ela só se preocupa com o protagonista.

Mas concordo totalmente sobre o estilo monogatarizado HAHA!
Responder
 #434
EP03

agora faz sentido...
agora tudo conectou...
se bem que não to achando tão interessante...
Responder
 #435
Ep.3

achei boa adaptação de mekakushi code, kido robando a cena Icon_lol

pelo que vi, os comentários negativos tão melhorando, acho que se adaptarem bem kagerou days, headphone actors e se chegar a ayano no koufuku riron, ainda pode ser um sucesso de vendas, positividade Icon_lol

Ja digo, SetoMary é o melhor shipp Icon_e_wink

[Imagem: mRi82uY.jpg]
Responder
 #436
(27/04/2014, 08:55)martec Escreveu: EP03

agora faz sentido...
agora tudo conectou...
se bem que não to achando tão interessante...

Tive a mesma impressão.

Episódio 03 melhor que o 02, mas nada que esteja me convencendo. Caiu p/ último lugar dos animes que vejo da temporada... (sobre o episódio 03, no geral ainda não foi feito as contas, embora o episódio 02 também foi o último, a tendência é que seja).
Responder
 #437
(27/04/2014, 09:55)uuvine Escreveu: Ep.3

achei boa adaptação de mekakushi code, kido robando a cena Icon_lol

pelo que vi, os comentários negativos tão melhorando, acho que se adaptarem bem kagerou days, headphone actors e se chegar a ayano no koufuku riron, ainda pode ser um sucesso de vendas, positividade Icon_lol

Ja digo, SetoMary é o melhor shipp Icon_e_wink

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mRi82uY.jpg]

Imagina a emoção de ver Kagerou Days, Hadphone Actor e Ayano no Koufuku Riron adaptados Wub
Responder
 #438
(26/04/2014, 22:34)nando3d Escreveu: A Eno é o tipo de personagem enjoada que meio que manda no protagonista. Não gosto muito disso, não do jeito que é mostrado aqui.

Agradeça a destruição da personagem a Shaft.

Ep3 foi melhor que o 2º por causa da Kido e Kano, mas ainda está ridículo de assistir.
Btw, vocês falando aí do "Maill", não acham que é brincadeira com "mail" e "mall" de "shopping mall"? Icon_rolleyes
Well, whatever...
Responder
 #439
(27/04/2014, 17:45)AmagamiBr Escreveu: Imagina a emoção de ver Kagerou Days, Hadphone Actor e Ayano no Koufuku Riron adaptados Wub

kagerou days é o próximo hehe, headphone actor deve ser adaptado junto com yuukei yesterday, acho que não daria pra fazer 1 ep. com headphone actor, mas em compensação acho que não daria pra fazer yuukei yesterday em 1 ep. só, quero só ver como vai ficar isso ae.
Responder
 #440
(27/04/2014, 19:27)uuvine Escreveu: kagerou days é o próximo hehe, headphone actor deve ser adaptado junto com yuukei yesterday, acho que não daria pra fazer 1 ep. com headphone actor, mas em compensação acho que não daria pra fazer yuukei yesterday em 1 ep. só, quero só ver como vai ficar isso ae.

Será que terá Y. Detetive ? Minha fav /cy
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes