Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #421
EP3:
Cês queriam explicação das porras todas? Aqui a explicação das porras todas.
Mas cara....
[Imagem: tumblr_n4neenrlSM1s85ur9o1_500.png]
Que estagiário digitou isso?
Responder
 #422
Episodio 3

Realmente gostei desse episodio, poses sexys da Kido do começo foram muito boas, e ela com o Kano também, adorei.
Mary, Marry, tava muito fofa, uma bolinha de pelos no chão, own.

Voltando, esse era o episodio que eu tava esperando, foi bem melhor que o ultimo, haha.
Pelo o jeito eles vão por musicas em todos, e Shaft, quando você vai acabar o Opening?
Responder
 #423
(26/04/2014, 17:09)Bila Escreveu: Episodio 3

Realmente gostei desse episodio, poses sexys da Kido do começo foram muito boas, e ela com o Kano também, adorei.
Mary, Marry, tava muito fofa, uma bolinha de pelos no chão, own.

Voltando, esse era o episodio que eu tava esperando, foi bem melhor que o ultimo, haha.
Pelo o jeito eles vão por musicas em todos, e Shaft, quando você vai acabar o Opening?
Se depender tá shaft, só quando o BD/DVD sair.
Eu ri dessas poses da Kido, pareceu até referencia de Kill la Kill.
[Imagem: tumblr_n4n9qdAro61sswhifo1_1280.jpg]
Responder
 #424
Gostei do primeiro episodio embora "confuso", me lembrou Monogatari, então o Hype para os próximos continua alto Icon_e_biggrin

Ene fala demais Icon_lol
Responder
 #425
Peguei uma legenda que traduziu o nome dos olhos literalmente, e não gostei muito não Kkkkk
Responder
 #426
Episódio 03

Vai parecer muito chato, mas não gosto dessa monogatarização.

A voz da Mary ficou muito melhor do que pensei!
Também foi legal legal colocarem a música de Mekakushi Code assim como fizeram com Kisaragi Attention.

É, parece que o próximo episódio não vai seguir a ordem do mangá (Headphone Actor), vai ser Kagerou Days.

Spoiler:  
Essa cena kkkkkkkkkkkk
[Imagem: xqH8bMz.png]

Que venha o próximo episódio.

Nesse episódio eles foram bem rápidos, mas ficou melhor assim acho.
Responder
 #427
(26/04/2014, 18:06)AmagamiBr Escreveu: Episódio 03

Vai parecer muito chato, mas não gosto dessa monogatarização.

A voz da Mary ficou muito melhor do que pensei!
Também foi legal legal colocarem a música de Mekakushi Code assim como fizeram com Kisaragi Attention.

É, parece que o próximo episódio não vai seguir a ordem do mangá (Headphone Actor), vai ser Kagerou Days.

Spoiler:  
Essa cena kkkkkkkkkkkk
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xqH8bMz.png]

Que venha o próximo episódio.

Nesse episódio eles foram bem rápidos, mas ficou melhor assim acho.

eu gostei... Sei lá, pra mim esse estilo mais ou menos transmite os mesmos fellings que Monogatari tem, dando um up no anime Icon_lol
Responder
 #428
(26/04/2014, 17:20)Jessi Escreveu: Se depender tá shaft, só quando o BD/DVD sair.
Eu ri dessas poses da Kido, pareceu até referencia de Kill la Kill.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n4n9qdAro61sswhifo1_1280.jpg]

[Imagem: LoRAVmI.png]
Spoiler: Bônus  
[Imagem: IgknCvX.png]
[Imagem: wfleDoY.png]
Responder
 #429
Achei que tinham esquecido do irmão da Momo e da Ene... Mas enfim, agora que tudo foi esclarecido posso dizer que ficou muito boa esse fato com 2 visões diferentes (sempre aquele "Ah, então foi isso que aconteceu" ), esperar por mais porque gostei muito Happy
Responder
 #430
Ep.01

Achei o começo interessante. Não sei porque, me fez lembrar de Madoka (talvez porque eu tava vendo umas screens do mesmo e o relacionei o visual).
Aí depois o anime foi um festival de cenas aleatórias. Eu realmente odeio esse estilo visual. Fora esse lance das cores usadas. Acho que eu sou muito tradicional Icon_lol
A Eno é o tipo de personagem enjoada que meio que manda no protagonista. Não gosto muito disso, não do jeito que é mostrado aqui.
No geral, esse anime não faz o meu gosto.

Nota 5,0. Dropado.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes