Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #171
Imaginei aqui uma adaptação de Sharin no Kuni, do jeito que pensei, seria engraçado HAHA!
Responder
 #172
(26/04/2014, 00:28)chriss Escreveu: Já me falram isso na primeira vez que me recomendaram que o primeira pessoa é o elemento mais importante do Plot Twist.
Eu acho Hozuki foda, mas por enquanto acho o Isono melhor, sei lá curti muito ele , achava que ele seria só um Alivio cômico mas ele se mostrou uma personagem interessante.

No fim ele é só um alívio cômico mesmo. Ele não tem a profundidade do Hozuki. Ele é um cara que tá na história pelo lulz.
Responder
 #173
(26/04/2014, 02:23)Thanos Escreveu: No fim ele é só um alívio cômico mesmo. Ele não tem a profundidade do Hozuki. Ele é um cara que tá na história pelo lulz.
Assim me decepciona Icon_lol
Responder
 #174
Sharin No Kuni - Terminei o Capitulo da Nachann
Dat Ending o Capitulo Dela Icon_lol
Spoiler: VN  
Capitulo 5
Dat Plot Twist mas eu imaginei que seria Algo do Estilo. que no fundo a pessoa com que ele falava o tempo todo não era o leitor, o começo do capitulo 5 só explicou o que eu tinha duvidas.
Ririko Sama Best Girl
Responder
 #175
Fiz a Capitulo da Chihiro e Mizuki em ef, a segunda parte do jogo é em vários pontos superior a primeira, foi uma mudança drástica, haha.

Spoiler: ef - Cp 3 e 4  
Chihiro era uma fofa, gostei bastante do capitulo dela também, achei o final bem inesperado e então aquela cena na biblioteca, triste sabendo que no final ela já tinha se esquecido de tudo. Mas eles estão saindo de novo, o final deles na parte da Mizuki, hahaha, fiquei tao feliz.
Agora no Capitulo da Mizuki, bem sempre tinha gostado dela desde o começo do jogo então foi obrigada a gostar.

To no final já e continuo gostando, vamos ver o que acontece.
Responder
 #176
Terminei Sharin no Kuni.
Spoiler: VN  
Foi bom, o Final a quela briga Psicológica entre o Hoozuki e o Kenichi, Hozuki é muito "apelão" mas acbou sendo enganado pelo Kenichi no Final.
aquela "rendição" do Hozuki foi meio estranha.
Eu terminei com a Ending da Sachi, Achei legal que no final ela conseguiu reencontrar a Mama.
Mas Ficou faltando um coisa para min no epilogo o que o Kenichi fez em relação a sociedade, o final da Sachi da entender que ele deixou as coisas como estavam e esse tipo de final não me agrada.


(26/04/2014, 10:49)Bila Escreveu: Fiz a Capitulo da Chihiro e Mizuki em ef, a segunda parte do jogo é em vários pontos superior a primeira, foi uma mudança drástica, haha.

Spoiler: ef - Cp 3 e 4  
Chihiro era uma fofa, gostei bastante do capitulo dela também, achei o final bem inesperado e então aquela cena na biblioteca, triste sabendo que no final ela já tinha se esquecido de tudo. Mas eles estão saindo de novo, o final deles na parte da Mizuki, hahaha, fiquei tao feliz.
Agora no Capitulo da Mizuki, bem sempre tinha gostado dela desde o começo do jogo então foi obrigada a gostar.

To no final já e continuo gostando, vamos ver o que acontece.

Capitulo da Mizuki é divido em duas partes, você deve estar na parte do meio agora não?
Que foca na Historia da Yuuko e Do Himura.
Responder
 #177
(26/04/2014, 10:58)chriss Escreveu: Capitulo da Mizuki é divido em duas partes, você deve estar na parte do meio agora não?
Que foca na Historia da Yuuko e Do Himura.

Meu deus jurava que era um capitulo diferente, tanto que até teve um Chapter 5 Yuuko Amamiya no meio.
To numa parte onde a historia é dividida em "Movimentos"

Sobre Sharin
Spoiler: Sharin  
Tenta fazer o final da Nee-san, faz tempo que joguei mais acho que mostra um desfecho do caso da sociedade
Responder
 #178
(26/04/2014, 11:10)Bila Escreveu: Meu deus jurava que era um capitulo diferente, tanto que até teve um Chapter 5 Yuuko Amamiya no meio.
To numa parte onde a historia é dividida em "Movimentos"

Sobre Sharin
Spoiler: Sharin  
Tenta fazer o final da Nee-san, faz tempo que joguei mais acho que mostra um desfecho do caso da sociedade
Você esta no capitulo 5 né?
Se me lembro bem o Quatro acaba com a Misuki levando flores para a igreja ae e começa o Capitulo da Yuuko e depois que ele acaba tem o resto do capitulo da Misuki e acho que um capitulo final não lembro se são 6 ou 7 capítulos.
E o Capitulo da Yuuko é triste, muito triste Icon_lol

Sobre Sharin,
Eu vou fazer todos os edings mais não hoje que preciso dormir, minha intenção era acabar Nachan e ir dormir mas empolguei e fui até terminar
Responder
 #179
(26/04/2014, 11:15)chriss Escreveu: Você esta no capitulo 5 né?
Se me lembro bem o Quatro acaba com a Misuki levando flores para a igreja ae e começa o Capitulo da Yuuko e depois que ele acaba tem o resto do capitulo da Misuki e acho que um capitulo final não lembro se são 6 ou 7 capítulos.
E o Capitulo da Yuuko é triste, muito triste Icon_lol

Ja to preparada para a tristeza, eu acho Icon_rolleyes
Sim o Capitulo da Mizuki acaba assim, como depois era o Capitulo da Yuuko pensava que já era o final, sei la.

Bem, daqui a pouco eu descubro.



Não consegui parar no final de Sharin tambem, nway Bom Sonhos quando for dormir.
Responder
 #180
Sharin no Kuni
Agora só Falta o Finla Da Nachan.
Spoiler: VN- Final da Touka  
Final normal,eles ficam na cidade a Touka consegue o que queria
Spoiler: VN Final- ???????  
Então a respostas que o Kenichi achou foi mudar o sistema de dentro, um resposta meio idealista
Spoiler: VN- Final Harém  
Final todo mundo Feliz, e juntos, mas eu ri das cenas idiotas desse final
Os finais não mudam muito a história.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes