Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #161
Tanto faz qual em Sharin. É uma VN onde a escolha da heroína não altera o plot.

E pensando bem em termos de final ela combina muito mais com ele do que as outras no final.
Responder
 #162
(22/04/2014, 16:17)Thanos Escreveu: Tanto faz qual em Sharin. É uma VN onde a escolha da heroína não altera o plot.

E pensando bem em termos de final ela combina muito mais com ele do que as outras no final.

Eu escolhi ela mais por curiosidade.
Se não altera em nada depois é só escolher as outras fazer no AutoSkip e ver os finais Icon_lolIcon_lol
Responder
 #163
(22/04/2014, 16:19)chriss Escreveu: Eu escolhi ela mais por curiosidade.
Se não altera em nada depois é só escolher as outras fazer no AutoSkip e ver os finais  Icon_lolIcon_lol

A diferença é só uma cena de dois minutos para cada uma.

Ah e tem o final harém, onde tu não pega ninguém, mas fica com todas lol.
Responder
 #164
(22/04/2014, 16:29)Thanos Escreveu: A diferença é só uma cena de dois minutos para cada uma.

Ah e tem o final harém, onde tu não pega ninguém, mas fica com todas lol.
Final Placebo Icon_lol
Então depois que terminar eu pego os finais.
Responder
 #165
hyper weapon
Responder
 #166
Terminei o capitulo da Touka em Sharin no Kuni Icon_lol
Spoiler: VN  
Achei o capitulo mas da kyouko do que da Touka, porque o problema maior ali era a Kyouko a Touka era só consequência do problema da Kyouko Se fosse comparaa Touka é como a mana no capitulo da Sachi.
E Isono tem muitas tretas com ele certeza que ele sabe que o Kenichi é o Ken.
Agora que venha a Nacchan
Responder
 #167
Olha eu aqui de novo pra mostrar como to fodido HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: 8mEp9.jpg]
[Imagem: 8mENQ.jpg]

Conquistaram um território meu e estão avançando mais e mais...
Formei 3 times, um pra defender (Rance) e dois pra atacar (Kenshin e Ranmaru)
Não sei se vai dar certo D:
Responder
 #168
Capitulo da Nachhan
Esse começo é meio chato
Spoiler: Sharin no Kuni-VN  
A Nachan se esquivando o tempo todo tava me dexiando com Raiva , mas agora que o Kenichi caiu do penhasco e esta num flahsback melhorou,minha curiosidade só aumenta em relação ao Houzuki aquele velho é treteiro demais  

Sharin no Kuni tem um estrutura que não teria probelmas em um adptação para Animes, mas a narrativa dela não permite reparei muito que eles abusam do fato de ser em primeira pessoa, e tem muitos diálogos do protagonista com quem está lendo, o que não seria bem adptado em anime.
Esse povo que faz VN não curte Adaptar as coisa em Anime, não fazem elas pensando nisso.

Narcissu está de Graça na Steam para quem tiver interesse porém:

“Why Early access?
We're still not satisfied with the improvements with the engine to feel that it is ready for primetime. Therefore we put the game out to Early Access so more people can play and report any bugs. Also we are still doing script work which will occasionally break save files.

What's missing?
Steamworks integration isn't complete so achievements are not recorded.
Waiting on achievement icons
New translation still needs to be inserted”
Responder
 #169
(25/04/2014, 15:33)chriss Escreveu: Capitulo da Nachhan
Esse começo é meio chato
Spoiler: Sharin no Kuni-VN  
A Nachan se esquivando o tempo todo tava me dexiando com Raiva , mas agora que o Kenichi caiu do penhasco e esta num flahsback melhorou,minha curiosidade só aumenta em relação ao Houzuki aquele velho é treteiro demais  

Sharin no Kuni tem um estrutura que não teria probelmas em um adptação para Animes, mas a narrativa dela não permite reparei muito que eles abusam do fato de ser em primeira pessoa, e tem muitos diálogos do protagonista com quem está lendo, o que não seria bem adptado em anime.
Esse povo que faz VN não curte Adaptar as coisa em Anime, não fazem elas pensando nisso.

Narcissu está de Graça na Steam para quem tiver interesse porém:

“Why Early access?
We're still not satisfied with the improvements with the engine to feel that it is ready for primetime. Therefore we put the game out to Early Access so more people can play and report any bugs. Also we are still doing script work which will occasionally break save files.

What's missing?
Steamworks integration isn't complete so achievements are not recorded.
Waiting on achievement icons
New translation still needs to be inserted”

Isso de ser em primeira pessoa, vai ser o plot twist do próximo capítulo. Aguarde.

E Hozuki é o melhor personagem. Tanto que ele tem até rota no Fandisc.
Responder
 #170
(25/04/2014, 22:32)Thanos Escreveu: Isso de ser em primeira pessoa, vai ser o plot twist do próximo capítulo. Aguarde.

E Hozuki é o melhor personagem. Tanto que ele tem até rota no Fandisc.
Já me falram isso na primeira vez que me recomendaram que o primeira pessoa é o elemento mais importante do Plot Twist.
Eu acho Hozuki foda, mas por enquanto acho o Isono melhor, sei lá curti muito ele , achava que ele seria só um Alivio cômico mas ele se mostrou uma personagem interessante.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes