Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #411
(23/04/2014, 20:15)teruzan Escreveu: Quando Shaft coloca seu "estilo" no anime, ou o cara ama ou odeia Icon_e_biggrin

Verdade.

Na minha opinião, é o anime mais super-estimado da temporada. E como No Game No Life melhorou bastante nos meus conceitos, agora o meu alvo de críticas tende a ser este anime.
Responder
 #412
Alguém aqui já leu ou tem o link do Light Novel?
Responder
 #413
(25/04/2014, 23:47)AmagamiBr Escreveu: Alguém aqui já leu ou tem o link do Light Novel?

(28/02/2014, 17:38)jasque Escreveu: Quem quiser ler a ln em inglês:

http://kanopener.tumblr.com/translations

Alguns vols estão incompletos
Responder
 #414
Foi mal @jasque, não tinha lido seu post.

Mas foi bem antigo =s
mês 02

E muito obrigado!
Responder
 #415
EP.03

Kido cheia de poses sexy's nesse epi =Q Quando será que a Kido vai aprender a não levar o Kano a serio??? Partiu sequestra a momo e=e MEU GOD A MARY TA MEGA HIPER SUPER FOFO COM A VOZ DA KANA..... Partiu ignorar o Kano XD "Eu não me assusto facilmente"... certo... "vc se assusta megamente facilmente"... Não é por nada não, mais acho q não devemos servir chá em taças =d SHIPP INFINITO DE MARY X SETO \O\ melhor arma do ano foi o massageador que a Mary pegou e-e serio oq ela ia fazer com isso? partiu tirar foto de comemoração de ter sido sequestrado XD Muito bom.... a base ta como o novel e manga, so pequenas mudanças são feitas (q não pela adaptação, e sim pq o JIN afirmou o anime ser outra route e=e) Próximo epi deve ser kagerou days... certo?
Responder
 #416
(26/04/2014, 14:12)MomoChan Escreveu: EP.03

Kido cheia de poses sexy's nesse epi =Q Quando será que a Kido vai aprender a não levar o Kano a serio??? Partiu sequestra a momo e=e MEU GOD A MARY TA MEGA HIPER SUPER FOFO COM A VOZ DA KANA..... Partiu ignorar o Kano XD "Eu não me assusto facilmente"... certo... "vc se assusta megamente facilmente"... Não é por nada não, mais acho q não devemos servir chá em taças =d SHIPP INFINITO DE MARY X SETO \O\ melhor arma do ano foi o massageador que a Mary pegou e-e serio oq ela ia fazer com isso? partiu tirar foto de comemoração de ter sido sequestrado XD  Muito bom.... a base ta como o novel e manga, so pequenas mudanças são feitas (q não pela adaptação, e sim pq o JIN afirmou o anime ser outra route e=e) Próximo epi deve ser kagerou days... certo?

Acho que seguindo seria Headphone Actor, mas não vi o ep03 ainda, nem o PV do próximo.

BORA HORRIBLE, LANÇA LOGO
Responder
 #417
(26/04/2014, 14:17)AmagamiBr Escreveu: Acho que seguindo seria Headphone Actor, mas não vi o ep03 ainda, nem o PV do próximo.

BORA HORRIBLE, LANÇA LOGO

Mais no final do anime, apareceu uma imagem do Hibiya, e ele falando q tinha q se declarar antes que fosse tarde.... depois apareceu a voz do Konoha fala "desculpa tudo vai desaparecer".... Então pensei q ia ser Kagerou days ou então Konoha no sekai Jijou =d
Responder
 #418
(26/04/2014, 14:25)MomoChan Escreveu: Mais no final do anime, apareceu uma imagem do Hibiya, e ele falando q tinha q se declarar antes que fosse tarde.... depois apareceu a voz do Konoha fala "desculpa tudo vai desaparecer".... Então pensei q ia ser Kagerou days ou então Konoha no sekai Jijou =d

Vai ser Kagerou Days, já saiu o títulos dos episódios até o 4.
Depois não sei mais.
Responder
 #419
Responder
 #420
Ep 03

Coração
Prox vai ser Kagerou days all my tears
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes