Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #141
Ep03

Muito bom, muito legal, me apaixonando cada vez mais, logo logo to dando 10 pra esse anime pois estou me divertindo demais com ele... Até as ações onde o personagem fica estressado e arrogante que eu particularmente não gosto neste anime fica bom, pois tem aquelas caras que eles fazem, fica hilário demais... Shoyo é demais, Kageyama é birrento e mimado, mas curti muito também... E os senpais são sensacionais =D.
Responder
 #142
Episódio 03

Maravilhoso.
Responder
 #143
EP3
Então vai ser casal contra casal? HAHA!
Naquela sequencia do Hinata pedalando tava quase que esperando ele correndo pelas escadas Icon_lol Bem bonitinho esse anime.
Responder
 #144
[Imagem: onIOXrw.png]
Responder
 #145
(21/04/2014, 02:09)nando3d Escreveu: Ep.01, 02 e 03

Mais um anime de esportes e dessa vez é vôlei. Achei o começo bem interessante. Parece com Diamond no Ace, mas sem os personagens irritantes do mesmo, então não tem como eu não gostar.
O anime me parece ser bem pé no chão e provavelmente vai levar tudo a sério. Vôlei é um esporte que eu joguei bastante no ensino fundamental e no médio. Eu era levantador e vivia implicando com o atacante também. Icon_lol Concordando com o Kageyama, é a posição mais legal. Icon_cool

Nota 9,0

parei de ler q esse aki não tem personagens irritantes.
Responder
 #146
(25/04/2014, 16:25)Ton Tavares Escreveu: parei de ler q esse aki não tem personagens irritantes.

Bom, o nível de irritabilidade deles não se compara ao Sawamura.
Eu dropei DnA porque não suportava mais o personagem.
Responder
 #147
(25/04/2014, 18:26)nando3d Escreveu: Bom, o nível de irritabilidade deles não se compara ao Sawamura.
Eu dropei DnA porque não suportava mais o personagem.

Sawamura era irritante, mas pelo menos tinha momentos sérios. Esse aki é feliz com a bunda pra cima, se alguém soltar um peido ele fica sorrindo. Icon_lol
Responder
 #148
(25/04/2014, 20:23)Ton Tavares Escreveu: Sawamura era irritante, mas pelo menos tinha momentos sérios. Esse aki é feliz com a bunda pra cima, se alguém soltar um peido ele fica sorrindo. Icon_lol

Não sei se você já leu o mangá, mas o Hinata tem uns momentos bem fodões, então tenta assistir ele que você não vai se arrepender.
Responder
 #149
(25/04/2014, 20:53)Suzetsu Escreveu: Não sei se você já leu o mangá, mas o Hinata tem uns momentos bem fodões, então tenta assistir ele que você não vai se arrepender.

Não, obrigado. Quando me irrito com um protagonista é quase impossível eu voltar a ver, dar dor de kbça.
Responder
 #150
Não tô gostando tanto de Haikyuu! mas imagino que terá seus momentos.

Sempre me sinto assim no começo dos animes de esportes. Foi assim com Prince of Tennis, Major, Giant Killing e até Kuroko e Cross Game.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes