Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #401
Spoiler: etc  
(22/04/2014, 18:57)Kawaiiara Escreveu: Fiquei magoada, fui rápida mesmo. Icon_lolIcon_lol

Vou ser mais delicado

O que quero dizer é que podemos até comparar vendas x opiniões de japoneses no 2ch x previsão de vendas

Mas vira chutágoras

Podemos abrir um bolão, eu mesmo tinha apostado que ia vender e pelo visto não vai

Btw no cenário de não vender eu não colocaria a culpa só nos fãs

I mean,  se a produtora quis uma anime só para os fãs... bem já pensaram se esse anime não foi feito pra vender? Filantrópico digo

O meu ponto é que a produtora sabia dos riscos. 
Difícil um anime focado no nicho do nicho vender horrores. 

Só se o fandom já fosse comprador de anime e unido. Não está parecendo o caso.

Ep 1


[Imagem: fLKCPCX.jpg]


Irônico lol

[Imagem: aQuWTOp.jpg]

Esse é o @martec

About ep, no começo a Ayano me lembrou o Kyuubey acho que é por causa do efeito da voz, não sei...
O resto foi parecido com o mangá...

Pensando bem até pegou a essência da música, só o final dela que não, mas aí precisaria de mais desenvolvimento. Acho que dá pra encaixar depois, se for a intenção... aliás se não levar muito a sério a letra acho que dá pra encaixar nesse mesmo episódio também, seria apenas uma interpretação diferente lol

I mean...

Spoiler: Kagerou Project(música) - Jinzou Enemy  

"I start breaking down and 
my noise is echoing. 
"I don't get this kind of thing at all!" 
I shouted, and you said, 
"I'm already tired of a toy that 
only talks."

Basicamente essa idéia é usada no episódio todas as vezes que o Shintaro perde a paciência com a Ene no episódio. Ou seja, ele realmente tá cansado da Ene enxendo o saco... Acho que no fim a letra toda foi usada, usando certa interpretação. É que eu estava pensando cronologicamente, mas não é assim que funciona.
Responder
 #402
Ep 2


Hum... o roteiro é fraco até aqui.
Acho que se fossem 2 músicas por episódio ficaria melhor, parece que tá com muito tempo de sobra.

Falo isso desconsiderando o contexto das músicas, o que ele faz nesse ep é dar uma back story pra personagem e fechar o resto com o conteúdo da letra. Mas muita explicação com diálogo e etc, isso é ruim.

I mean, tem vários recursos visuais mas eles não substituem os diálogos, eles competem com ele.
Pra mim não dá certo, mas enfim eu sou chato.

Vou esperar chegar em Headphone Actor, estou curioso de como vai ficar...
Responder
 #403
EP 01 - 02

Me interessou... o primeiro mais do que o segundo. Não conheço a obra, mas gostei do character design e a história que parece um tanto misteriosa.
Embora esteja com receio, vou continuar vendo esse aqui.
Responder
 #404
Engraçado que apesar da reação doentia do fandom, quem escolheu o estúdio foi o Jin lol
http://bokekkomi.tumblr.com/post/8246365...his-months

"If you compare music to food, it’s kind of like hamburger meat because you can enjoy it no matter how you prepare it. However, this time we’re putting the hamburger meat (music) into curry (anime), so I had to make sure the taste of the hamburger didn’t overwhelm the curry. It’s not a simple act of just turning the songs and the novels and the manga into anime, but more like adding various spices to the anime (curry) while putting in the music (hamburger) so that we can make a hamburger curry flavour."
Essa comparação.... essa comparação...
Responder
 #405
(23/04/2014, 10:55)Jessi Escreveu: Engraçado que apesar da reação doentia do fandom, quem escolheu o estúdio foi o Jin lol
http://bokekkomi.tumblr.com/post/8246365...his-months

"If you compare music to food, it’s kind of like hamburger meat because you can enjoy it no matter how you prepare it. However, this time we’re putting the hamburger meat (music) into curry (anime), so I had to make sure the taste of the hamburger didn’t overwhelm the curry. It’s not a simple act of just turning the songs and the novels and the manga into anime, but more like adding various spices to the anime (curry) while putting in the music (hamburger) so that we can make a hamburger curry flavour."
Essa comparação.... essa comparação...

Começo a achar que o problema foi justamente darem muita liberdade pro Jin lol

I mean, ele faz música não roteiro pra anime. Esse monte de diálogo explicativo dava pra ser resolvido em poucos minutos. E os diálogos dele não são "sensacionais", ele não é nenhum Isin nisso...

Se bem que foi mais problema do ep 2, o 1 até que foi ok.

Mas enfim, foram apenas 2 eps, vamos ver o que há guardado aí...
Responder
 #406
(23/04/2014, 11:34)jasque Escreveu: Começo a achar que o problema foi justamente darem muita liberdade pro Jin lol

I mean, ele faz música não roteiro pra anime. Esse monte de diálogo explicativo dava pra ser resolvido em poucos minutos. E os diálogos dele não são "sensacionais", ele não é nenhum Isin nisso...

Se bem que foi mais problema do ep 2, o 1 até que foi ok.

Mas enfim, foram apenas 2 eps, vamos ver o que há guardado aí...
Acho que é porque ele faz a novel também (que vende horrores), ou melhor, o roteiro de todas as mídias. Eu não tenho problema com os diálogos, se fosse pra apontar um ponto fraco foi o ritmo. Focar só na Momo faz sentido como adaptação, mas não funciona tão bem narrativamente, então podiam acelerar um pouco essa parte.
Responder
 #407
(23/04/2014, 11:56)Jessi Escreveu: Acho que é porque ele faz a novel também (que vende horrores), ou melhor, o roteiro de todas as mídias. Eu não tenho problema com os diálogos, se fosse pra apontar um ponto fraco foi o ritmo. Focar só na Momo faz sentido como adaptação, mas não funciona tão bem narrativamente, então podiam acelerar um pouco essa parte.

Novel é diferente de roteiro pra tv, jessi

E na minha opinião o tempo está muito mal utilizado.
Então se não vender, não, eu não acho que é culpa dos fãs somente.

Assim como não é só culpa do estúdio.

Apenas que ele mexeu com várias mídias e em uma delas não deu certo, acontece.
Responder
 #408
(23/04/2014, 08:31)teruzan Escreveu: EP 01 - 02

Me interessou... o primeiro mais do que o segundo. Não conheço a obra, mas gostei do character design e a história que parece um tanto misteriosa.
Embora esteja com receio, vou continuar vendo esse aqui.

Mesma coisa comigo, eu não conheço muito bem a obra e está me parecendo bem confusa mas me lembra muito Monogataries Series ou seja to assistindo mais pelo Estudio que pela obra em si XD

Gostei da Abertura tbm
Responder
 #409
(23/04/2014, 18:00)Destiny Escreveu: Mesma coisa comigo, eu não conheço muito bem a obra e está me parecendo bem confusa mas me lembra muito Monogataries Series ou seja to assistindo mais pelo Estudio que pela obra em si XD

Gostei da Abertura tbm

Quando Shaft coloca seu "estilo" no anime, ou o cara ama ou odeia Icon_e_biggrin
Responder
 #410
tenho a sensação de que o pessoal vai começar a gostar depois da kagerou days, espero que seja bem adaptado hehe.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes