Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #131
Alguém me explica porque botar Tsuki como Tsookie? Acho que nesse começo deve parecer que o Yamaguchi é escrotinho que nem o Tsuki, mas ele é mó gente boa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #132
(20/04/2014, 16:19)Hajimee Escreveu: Alguém me explica porque botar Tsuki como Tsookie? Acho que nesse começo deve parecer que o  Yamaguchi é escrotinho que nem o Tsuki, mas ele é mó gente boa Icon_lolIcon_lol

WTF?

Ainda estou sem entender porque colocar Pequeno Gigante no plural, que eu saiba é apenas um jogador com esta alcunha e não o time.
Responder
 #133
Episódio 3:

Eita! O relacionamento do Kageyama com o Hinata nesse anime tá tão forte, mas tão forte, e o ship tá tão forte e tinindo que vou me abster de certos comentários pra não encher o saco dos piás que assistem também.
[Imagem: tumblr_n4cj9wlZKj1qenv1qo2_400.gif]
Mas de fato, está muito bom, até pra mim que não gosto de vôlei. Isso é o de menos. A história é boa e os personagens são muito legais! O Hinata é esforçado e no fundo quer o reconhecimento do Kageyama. A felicidade dele são momentos como: "Oh, meu Deus! Ele vai levantar pra mim!"
[Imagem: tumblr_n4c8qokXon1sbxjxco1_400.gif]
Os senpais que treinam com eles cedinho são muito gente boa, mas os outros dois novatos vão dar um pouco de trabalho. Principalmente o Tsukishima. O Hinata querendo brigar com ele e depois meio recuando foi engraçado!
Agora só esperar pelo jogo.

Hahahahaha!
[Imagem: tumblr_n3mjl7ALzg1r0h64bo1_1280.jpg]
Responder
 #134
(20/04/2014, 18:25)nightdragoninja Escreveu: Episódio 3:

Eita! O relacionamento do Kageyama com o Hinata nesse anime tá tão forte, mas tão forte, e o ship tá tão forte e tinindo que vou me abster de certos comentários pra não encher o saco dos piás que assistem também.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n4cj9wlZKj1qenv1qo2_400.gif]
Mas de fato, está muito bom, até pra mim que não gosto de vôlei. Isso é o de menos. A história é boa e os personagens são muito legais! O Hinata é esforçado e no fundo quer o reconhecimento do Kageyama. A felicidade dele são momentos como: "Oh, meu Deus! Ele vai levantar pra mim!"
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n4c8qokXon1sbxjxco1_400.gif]
Os senpais que treinam com eles cedinho são muito gente boa, mas os outros dois novatos vão dar um pouco de trabalho. Principalmente o Tsukishima. O Hinata querendo brigar com ele e depois meio recuando foi engraçado!
Agora só esperar pelo jogo.

Hahahahaha!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n3mjl7ALzg1r0h64bo1_1280.jpg]

Eu lembro de quando você disse que odiava volei Icon_lol
Responder
 #135
(20/04/2014, 16:53)leokun Escreveu: WTF?

Ainda estou sem entender porque colocar Pequeno Gigante no plural, que eu saiba é apenas um jogador com esta alcunha e não o time.

Eu em momentos achava que era pro time, em momentos achava que era só um jogador... Fico meio confuso na parte do Little Giant também Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #136
EP.03

Graças a deus ainda ta normal, se técnicas que brilham e podem te matar, coisas voando atras da bola e-e
Me apaixonei pelo Suga-san <3 partiu vamos montar um time onde ninguém se da com ninguém \o\ esses meninos são todos uns fofos, se não fosse anime, ia fazer deles meus escravos sexuais <3
Responder
 #137
Pra quem não lê o mangá, vale a leitura: http://mangatologia.wordpress.com/2014/0...4-haikyuu/
Responder
 #138
Ep.01, 02 e 03

Mais um anime de esportes e dessa vez é vôlei. Achei o começo bem interessante. Parece com Diamond no Ace, mas sem os personagens irritantes do mesmo, então não tem como eu não gostar.
O anime me parece ser bem pé no chão e provavelmente vai levar tudo a sério. Vôlei é um esporte que eu joguei bastante no ensino fundamental e no médio. Eu era levantador e vivia implicando com o atacante também. Icon_lol Concordando com o Kageyama, é a posição mais legal. Icon_cool

Nota 9,0
Responder
 #139
(21/04/2014, 00:01)Hajimee Escreveu: Pra quem não lê o mangá, vale a leitura: http://mangatologia.wordpress.com/2014/0...4-haikyuu/

Bom texto.
Responder
 #140
(21/04/2014, 02:14)Suzetsu Escreveu: Bom texto.

Textos do Estranhow são bons.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes