Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #121
(20/04/2014, 19:41)Oiacz Escreveu: Sharin no Kuni (Sequel)
KonoSora
Grisaia no Kajitsu
Sengoku Rance
Muv Luv
My Girlfriend is the President

Acho que são mais de 3 HAHA! Mas se me perguntar qual faço progresso semanalmente, só 2 Pacman
Deus. Icon_eek
Eu preciso da habilidade desse cara em lembrar das coisas que eu leio. Icon_lol
Responder
 #122
(20/04/2014, 19:45)Loki Escreveu: Deus. Icon_eek
Eu preciso da habilidade desse cara em lembrar das coisas que eu leio. Icon_lol

A memória é boa, o problema é o saco pra me concentrar e terminar... mesmo que seja bom, não consigo me focar numa coisa só, hiperatividade pura, quero fazer tudo ao mesmo tempo Icon_e_confused
Responder
 #123
(20/04/2014, 19:44)Oiacz Escreveu: Poha, olha a vontade de começar Umineko também HAHA!
Eu só não comecei porque não havia baixado ainda e como eu queria começar Algo peguei Sharin que já havia baixado Icon_lol
São quantos Capítulos Sharin?
Responder
 #124
(20/04/2014, 19:47)Oiacz Escreveu: A memória é boa, o problema é o saco pra me concentrar e terminar... mesmo que seja bom, não consigo me focar numa coisa só, hiperatividade pura, quero fazer tudo ao mesmo tempo Icon_e_confused

Parece eu quando o assunto é Video Game. Baixo um, começo jogar, passo do primeiro capítulo, começo jogar outro, esqueço do que eu tava jogando antes, e o ciclo se repete. Icon_e_biggrin
Responder
 #125
(20/04/2014, 19:48)chriss Escreveu: Eu só não comecei porque não havia baixado ainda e como eu queria começar Algo peguei Sharin que já havia baixado Icon_lol
São quantos Capítulos Sharin?

Se não me engano... 5.
O da introdução, os 3 das garotas...
E depois mais um. Mas é por aí, 4 ou 5.

Depois tinha que ir logo pra G-Senjou, muito melhor que Sharin...
Responder
 #126
(20/04/2014, 19:50)Oiacz Escreveu: Se não me engano... 5.
O da introdução, os 3 das garotas...
E depois mais um. Mas é por aí, 4 ou 5.

Depois tinha que ir logo pra G-Senjou, muito melhor que Sharin...
G-Senjou você Gostou então vou deixar por ultimo HAHA!
Responder
 #127
(20/04/2014, 19:51)chriss Escreveu: G-Senjou você Gostou então vou deixar por ultimo HAHA!

Ok, @Thanos G-Senjou evoluiu pra merda
Responder
 #128
Acho que eu vou começar uma thread de Fortissimo//akkord:bsuvier aqui nos fóruns, porque é uma VN incrível e eu tenho que espalhar ela para o povo. Icon_e_ugeek
Responder
 #129
(20/04/2014, 19:52)Loki Escreveu: Acho que eu vou começar uma thread de Fortissimo//akkord:bsuvier aqui nos fóruns, porque é uma VN incrível e eu tenho que espalhar ela para o povo. Icon_e_ugeek

Ela está no meu plan to play imaginário que montei na minha barra de favoritos
Mas não posso fazer nada enquanto não tiver tradução Icon_e_ugeek
Responder
 #130
Quem diria que concordo com o @Oiacz lol

Mas Sharin não é ruim, o final que não é do nível do resto, e tem uns caps chatos demais (da tsun presidente de classe por exemplo). O final de G-Senjou é muito acima do de Sharin, deixando uma impressão final muito maior.

Só que Sharin integra as garotas na história melhor que G-Senjou, única coisa melhor.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes