Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #111
(18/04/2014, 04:20)chriss Escreveu: Comecei Sharin no Kuni, parece interessante e porra a Vn ja começa com um morte na primeira Cena, isos me deixou curioso,
Ping @jasque
O que acha dessa pessoas Icon_lol
Spoiler: VN  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8dko5.jpg]
Spoiler: VN  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8dleD.jpg]

Tirando a parte do gênio,  a primeira frase sou eu no início do ano.

Falando nisso preciso ler castelo e ter outra crise existencial lol
Responder
 #112
Comecei Sengoku Rance pra ver como é... to sofrendo, tipo, pra cacetaralho Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Depois de uns 20 turnos finalmente conquistei um território, mas o 2° tá difícil... MUITO
E esse 2º tem 2 territórios, então mesmo que eu conquiste um, ainda estarei em guerra...

E pra piorar, o Nobunaga tá com o capeta encorporado e arrumando confusão.
Segundo o que li nas internets, vai começar guerra com outro território já já...
É o de bandeira Nazista roxa aqui no mapa, outro de 2 territórios.
Spoiler:  
[Imagem: 8eC6b.jpg]

Eu gostei do jogo, mas passo o dia jogando pra conquistar território, perdê-lo e tentar reconquistá-lo Facepalm
Gostei, bastante viciante por ser bem interativo, mas não faço ideia do que fazer aqui Fuuu

RPGs não me amam Icon_cry
Responder
 #113
Pronto, conquistei os 2 territórios do peixe, agora tenho 4~~
Até que não foi difícil como esperava, nem no 30º turno cheguei -q

Agora, declarar guerra contra Tanegashima e ter a Kenshin intrometida foder com a minha pessoa...
Ou esperar os Tenshi declarar guerra contra mim, e os Tanegashima venderem mosquetes para eles...? D:

Quando declaram guerra contra mim a Kenshin não me ajuda, mas quando eu declaro para outros, ela se intromete Facepalm
Responder
 #114
Sharin no Kuni- Terminei o primeiro capitulo E ri como ele nos conta o óbvio no final.
Vamos lá que venha o capitulo 2 e a Reabilitação da Sachi Icon_lol
Responder
 #115
Agora mesmo, eu estou jogando Sekien no Ignanock, Shikkoku no Sharnoth e o NG+ de Kamidori (já que eu perdi o meu jogo salvo NG++ Icon_e_sad)
Responder
 #116
(20/04/2014, 19:34)Loki Escreveu: Agora mesmo, eu estou jogando Sekien no Ignanock, Shikkoku no Sharnoth e o NG+ de Kamidori (já que eu perdi o meu jogo salvo NG++ Icon_e_sad)
Igual oiacz joga 3 VNs ao mesmo Tempo HAHA!
Queria ser capaz sempre foco só em uma Icon_lol
Responder
 #117
(20/04/2014, 19:35)chriss Escreveu: Igual oiacz joga 3 VNs ao mesmo Tempo HAHA!
Queria ser capaz sempre foco só em uma  Icon_lol

Se contar Sengoku Rance tem 4, mas eu nem conto mais como VN, só meu TBS diário. HAHA!
Responder
 #118
(20/04/2014, 19:35)chriss Escreveu: Igual oiacz joga 3 VNs ao mesmo Tempo HAHA!
Queria ser capaz sempre foco só em uma  Icon_lol

Sharin no Kuni (Sequel)
KonoSora
Grisaia no Kajitsu
Sengoku Rance
Muv Luv
My Girlfriend is the President

Acho que são mais de 3 HAHA! Mas se me perguntar qual faço progresso semanalmente, só 2 Pacman
Responder
 #119
(20/04/2014, 19:41)Oiacz Escreveu: Sharin no Kuni (Sequel)
KonoSora
Grisaia no Kajitsu
Sengoku Rance
Muv Luv
My Girlfriend is the President

Acho que são mais de 3 HAHA! Mas se me perguntar qual faço progresso semanalmente, só 2 Pacman
Agora que terminei KT estou focado em Sharin quero ver se termino ela FDS, para pegar a Sequel e Semana que vem começar Umineko Icon_lol
Responder
 #120
(20/04/2014, 19:43)chriss Escreveu: Agora que terminei KT estou focado em Sharin quero ver se termino ela FDS, para pegar a Sequel e Semana que vem começar Umineko Icon_lol

Poha, olha a vontade de começar Umineko também HAHA!
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes