Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #271
(13/04/2014, 17:10)MomoChan Escreveu:
Spoiler: Alguns erros  
Primeira parte errada é sobre ter q morrer dia 15... o hibiya morre dia 14 -d isso e´dito em kagerou days.. não precisa ser dia 15 e sim entre dia 13 e 15.  Outra parte, ganhar os olhos de alguem, como a Ayano tinha o red eyes' ela morreu sozinha não tinha como ela ganhar de ninguem, sem ser da propria Azami, outro como um cachorro deu o poder pro seto? o Kuroha não age por si mesmo, se não pq ele se mataria em lost time memory? lembra ele pega uma arma e vai se matar, quem para é o Shintaro... ate pq  o Kuroha é o Konoha, o Konoha se transforma no kuroha, oq me faz pensar q ele foi criado pelo pai da Ayano para matar a mary, porem ele perde o controlho do kuroha, e acaba morrendo.


Não term como ter rape, o Jin avisou para nao se basear totalmente no manga e nem novel... pois a route q isso ser  mostrado no anime, não tinha aparecido em nenhum dos 2.... Kagerou tem milhares routes/daze, o manga mostrou 2 ate agora e o novel monstrou 3... o anime tem proposta de mostra uma nova.

Quis dizer os outros animes terem ou não rape.
Já viu que tem mt concorrente a vendas em abril ne?
Responder
 #272
(13/04/2014, 17:09)uuvine Escreveu:
Spoiler: gunjou rain  
isso que você falou faz sentido, mas em gunjou rain, eu entendi que ela morreu salavando a mary, bom ja buguei pensando nessas teorias Icon_lol  

Spoiler: Mãe da Mary  
Sim, ela morrendo salvando a mary.... ela usa o poder dela demias e acaba morrendo/ ou talvez ela não pudesse matar pessoas com seu poder e mata logo morre tb -d

(13/04/2014, 17:12)jasque Escreveu: Quis dizer os outros animes terem ou não rape.
Já viu que tem mt concorrente a vendas em abril ne?

Ata, mals XD
Responder
 #273
(13/04/2014, 17:12)jasque Escreveu: Quis dizer os outros animes terem ou não rape.
Já viu que tem mt concorrente a vendas em abril ne?

O mais forte nesse sentido era Mahouka, mas teve recepção morninha.
Agora as continuações são outra história.
Responder
 #274
(13/04/2014, 17:10)MomoChan Escreveu:
Spoiler: Alguns erros  
Primeira parte errada é sobre ter q morrer dia 15... o hibiya morre dia 14 -d isso e´dito em kagerou days.. não precisa ser dia 15 e sim entre dia 13 e 15.  Outra parte, ganhar os olhos de alguem, como a Ayano tinha o red eyes' ela morreu sozinha não tinha como ela ganhar de ninguem, sem ser da propria Azami, outro como um cachorro deu o poder pro seto? o Kuroha não age por si mesmo, se não pq ele se mataria em lost time memory? lembra ele pega uma arma e vai se matar, quem para é o Shintaro... ate pq  o Kuroha é o Konoha, o Konoha se transforma no kuroha, oq me faz pensar q ele foi criado pelo pai da Ayano para matar a mary, porem ele perde o controlho do kuroha, e acaba morrendo.



Spoiler: teoria ...  

é tambem estranhei isso de morrer dia 15 ...

o que eu quis dizer de ter ganhado o olho, é assim: duas pessoas vão pro daze, uma delas ganha o olho e da pra outra, e essa que ganhou sai do daze. Como a ayano foi pro daze sozinha, ela ganhou os olhos e não tinha como ela sair de lá, porque não tinha como alguém dar os olhos pra ela.
o cachorro poderia dar o poder pro seto ué. ... É não faz sentido Icon_lolIcon_lolIcon_lol

talvez a condição seja outra, e acho que provavelmente tem algo a haver com amor, talvez explique o fato do pai da ayano estimular a takane e o haruka Icon_lol
e ayano sabendo da condição do amor, ela se aproximou do Shintaro, que era um excluido, facilmente ele seria manipulado (não gosto dessa teoria, porque faz a ayano parecer uma vigarista Icon_lol)

O Kuhora não faz isso por vontade própria, mas sim por causa da cobra que controla ele, que é a mesma que falou que odiava os humanos na LN de Shinigami Record.
Responder
 #275
(13/04/2014, 17:22)Jessi Escreveu: O mais forte nesse sentido era Mahouka, mas teve recepção morninha.
Agora as continuações são outra história.

Bem, continuação não costuma vender mais que a primeira temp...

Apesar que Jojo acho que pode ser um caso a parte, ou não.
Responder
 #276
Love Live vai ficar bem forte nas vendas também, essa temporada vai ser interessante de ver nesse ponto.

Spoiler: Sobre Mary  
Também entendi que ela morreu, e depois a mae deu os Olhos Vermelhos dela para a Mary, mais sempre fiquei confusa no ponto, os meninos ja estao em pedra e depois elas morreram.

Para mim ela foi espancada tanto que morreu por estar no meio da floresta e etc.
Se bem que essa parte ficou confusa, vou tentar pesquisar mais.
Responder
 #277
(13/04/2014, 17:25)uuvine Escreveu:
Spoiler: teoria ...  
 

é tambem estranhei isso de morrer dia 15 ...

o que eu quis dizer de ter ganhado o olho, é assim: duas pessoas vão pro daze, uma delas ganha o olho e da pra outra, e essa que ganhou sai do daze. Como a ayano foi pro daze sozinha, ela ganhou os olhos e não tinha como ela sair de lá, porque não tinha como alguém dar os olhos pra ela.
o cachorro poderia dar o poder pro seto ué. ... É não faz sentido Icon_lolIcon_lolIcon_lol

talvez a condição seja outra, e acho que provavelmente tem algo a haver com amor, talvez explique o fato do pai da ayano estimular a takane e o haruka Icon_lol
e ayano sabendo da condição do amor, ela se aproximou do Shintaro, que era um excluido, facilmente ele seria manipulado (não gosto dessa teoria, porque faz a ayano parecer uma vigarista Icon_lol)

O Kuhora não faz isso por vontade própria, mas sim por causa da cobra que controla ele, que é a mesma que falou que odiava os humanos na LN de Shinigami Record.

Spoiler: Verdade  
Mais quando a Ayano descobre do plano, ela ja conhecia o Shintaro -ddd... a sim isso do Kuroha e´verdade ja ahavia esquecido... mais a Ayano não sai do daze... ela continua la, então se ela tem isso de dar o poder não faria sentido XD acho q é outro motivo ainda, talvez seja algo q aconteceria no daze original, antes de tudo dar errado e eles começarem a morrer -d
Responder
 #278
(13/04/2014, 17:31)MomoChan Escreveu:
Spoiler: Verdade  
Mais quando a Ayano descobre do plano, ela ja conhecia o Shintaro -ddd... a sim isso do Kuroha e´verdade ja ahavia esquecido... mais a Ayano não sai do daze... ela continua la, então se ela tem isso de dar o poder não faria sentido XD acho q é outro motivo ainda, talvez seja algo q aconteceria no daze original, antes de tudo dar errado e eles começarem a morrer -d

Spoiler: teoria ...  
hmm, nem sei mais o que pensar.

uma coisa que eu acho que é certa é que a ayano ficou no daze porque morreu sozinha, então pra ganhar o red eyes e sair de lá, precisa morrer com alguém.
a ayano se matou sozinha porque não quera envolver o shintaro nisso, talvez por isso ela tava chorando um dia antes e pediu desculpa pra ele.


Responder
 #279
Só tem spoiler nesse tpc Icon_lol

A facção ta grande hein, geral usando Ene? (2) Vo colocar dps tb Pacman
Responder
 #280
(13/04/2014, 20:13)CooLxdd Escreveu: Só tem spoiler nesse tpc Icon_lol

A facção ta grande hein, geral usando Ene? (2) Vo colocar dps tb Pacman

Eu vou colocar shipp XD igual minha assinatura
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes